Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 28 de Setembro de 2014, 12:08
Aguia_Rea1,tu vais encontrar sempre forma de criticar,nem que seja por causa da água do lavatório sair um bocadinho mais turva numa das casas de banho da Luz.

onde já se viu criticar o uso do Artur...

miniMilk

Agora a sério. Tu treina-me a equipa defensivamente!!
Ontem fosse um jogo de LC e tínhamos levado um saco cheio!

Çula

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2014, 13:20
Citação de: jpfluis em 28 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

o que acho estranho é ainda ng o ter topado lá "em cima"

O police não é infiltrado.

Tem um hate desmesurado pelo treinador.

Tenho fé que no final desta época vai virar o seu maior defensor (ou então não).  ;D

helderrocha

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

qual o mal de trocar um ou outro jogador? ou os outros não servem para jogar? temos de necessidade de jogar 4 jogos seguidos com os mesmo 10 jogadores de campo? será que o plantel nao tem mais jogadores?porque nao ir dando minutos a outros jogadores para terem ritmo?

Pedro.SLB.71

É preciso que os processos defensivos sejam revistos urgentemente, na 4ª feira é para ganhar. Não se pode facilitar em nada, está muito em jogo.

miniMilk

Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2014, 13:31

qual o mal de trocar um ou outro jogador? ou os outros não servem para jogar? temos de necessidade de jogar 4 jogos seguidos com os mesmo 10 jogadores de campo? será que o plantel nao tem mais jogadores?porque nao ir dando minutos a outros jogadores para terem ritmo?
Porque não há necessidade enquanto não andarem cansados. O Campeonato Português não é fácil. Prova é que ainda so tivemos 1 jogo fácil (Setubal). Nada de facilitar.
Claro que os nossos suplentes podem e devem dar conta do recado, mas para mim enquanto não houver desgaste, é por a carne toda no assador. E está a dar resultado!

O outro anda a roda-los e vai em 3 empates seguidos.

Adepto10

Honestamente, quero que o Benfica se concentre apenas nas competições internas, mas era importante passarmos a fase de grupos da champions, pelos € e pelo prestigio.

sardao

Acho muito difícil ganharmos lá, a nossa equipa ainda não apresenta a solidez necessária. Tínhamos de sacar o melhor e mais eficaz jogo da época

helderrocha

Citação de: cardosox em 28 de Setembro de 2014, 13:36
Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2014, 13:31

Porque não há necessidade enquanto não andarem cansados. O Campeonato Português não é fácil. Prova é que ainda so tivemos 1 jogo fácil (Setubal). Nada de facilitar.
Claro que os nossos suplentes podem e devem dar conta do recado, mas para mim enquanto não houver desgaste, é por a carne toda no assador. E está a dar resultado!

O outro anda a roda-los e vai em 3 empates seguidos.

quando tiverem desgastados metem-se os jogadores quase sem rotação. boa ideia.

não estou a falar em  rotam 3 ou 4 jogadores por jogo. apenas um ou dois.  dar minutos e ritmo a todos.

senao depois na altura que precisar-mos realmente deles, é que vamos descobrir que afinal não são jogadores para o plantel

miniMilk

vais ter as taças para rodar essa malta.
Entretanto vêm lesoes e castigos. Vão ter a sua oportunidade naturalmente.
E é mais fácil entrarem esses 1 ou 2 quando o resto da equipa estar 100% entrosada. E isso faz-se agora.

Sou só a favor de saírem os que não rendem. Agora enquanto estiverem a render, é po-los lá para dentro.

Shoky

Jogam sempre os mesmos? Fdx...vamos com 6 jornadas. E temos tirado vitórias a ferros. Imagino se Jesus se tem lembrado de rodar Gaitan, Enzo, Luisão...

slbenfica_croft

Aquilo ontem voltou a ser muito mau JJ.

Mais uma vez conseguimos a vitória já depois de estarmos a jogar com 10.

Duas exibições bastante fraquinhas e onde o nosso processo defensivo mostrou limitações evidentes.

Salvou-se o resultado que o felizmente é o mais importante.

Mas se isto for para continuar trará dissabores. E temos já um jogo muito exigente na Alemanha.

Arhamiis

Citação de: Adepto10 em 28 de Setembro de 2014, 13:40
Honestamente, quero que o Benfica se concentre apenas nas competições internas, mas era importante passarmos a fase de grupos da champions, pelos € e pelo prestigio.

Eu prefiro uma réplica da época anterior.De preferência com vitória na final Europeia, mas sei que é extremamente difícil, o ano passado houve um acumular de situações que nos foram benéficas e ainda havia um Central com Super Poderes.
Já não estou habituado ao sabor de uma eliminação, passar a fase de grupos da Champions é bom mas depois...

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2014, 13:57
Jogam sempre os mesmos? Fdx...vamos com 6 jornadas. E temos tirado vitórias a ferros. Imagino se Jesus se tem lembrado de rodar Gaitan, Enzo, Luisão...
Iam malhar porque só pensava na champions quando o objetivo tinha de ser o campeonato :rir:

policeMAN

Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2014, 13:31
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2014, 13:20

o que acho estranho é ainda ng o ter topado lá "em cima"

O police não é infiltrado.

Tem um hate desmesurado pelo treinador.

Tenho fé que no final desta época vai virar o seu maior defensor (ou então não).  ;D

prefiro que seja ele a calar me do que o contrario!!!