Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 15:57
claro que não sai, mas alguma vez ele ia deixar cair o eliseu? mais depressa o sporting vence a champions
Convence-te, o Benito foi um erro de casting, é fraco a defender e mediano a atacar, logo nunca na vida tira o lugar ao Eliseu, que apesar de tudo defende razoavelmente bem e ataca muito bem para um lateral.

Eu só quis demonstrar que o Benito não defende como alguns entendido escrevem aqui todos os dias para atacar o JJ.

Drake

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 15:53
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 19:56
Já me enganei antes, mas este miudo vai ser foda!!
No tópico do Benito:
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2014, 18:55
Eu sou suspeito porque o Siqueira nunca me encheu as medidas e so começou a fazer jogos decentes a 3 meses do fim da epoca.
Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2014, 00:56
Eu ando a gostar bastante.
Mais à frente:
Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2014, 17:11
Esteve mal... credo!
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 17:11
Que coitadinho...
Citação de: mcfmp em 02 de Agosto de 2014, 17:14
Não gosto. A atacar até pode conseguir uma ou outra coisa, de resto 0.
Citação de: _adviser_ em 02 de Agosto de 2014, 17:22
Saudades do Emerson.
Citação de: Sparrow em 02 de Agosto de 2014, 17:23
Não fez nada de jeito desde que entrou.
Citação de: Keiroxes em 02 de Agosto de 2014, 17:25
Razão tinha o pessoal que via o campeonato suíço, este rapaz a defesa esquerdo é um zero, de certeza que noutra posição deve ser muito bom, para que o olheiro o recomendasse.
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2014, 17:28
Fraco, não serve.
Citação de: bredoada em 02 de Agosto de 2014, 17:28
Fraquinho... 
Citação de: Tiago#30 em 02 de Agosto de 2014, 18:06
Deve ser lixado, começar uma pré-época e ver um jogador com peso a mais tirar-lhe o lugar.
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 18:12
Tá a revelar defeciencias graves a nivel defensivo
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 18:12
Tá a revelar defeciencias graves a nivel defensivo
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2014, 18:12
Tal como Eliseu, foi violado. Ainda vai acabar é como central. Ou dispensado.
Citação de: HS10 em 02 de Agosto de 2014, 18:13
Hoje assustaste-me...
Citação de: cardosox em 02 de Agosto de 2014, 18:14
Cum caneco.


Rasgaram te os rins quantas vezes?

Estou apavorado
Citação de: pguerreiro em 02 de Agosto de 2014, 18:15
Coitado do rapaz.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2014, 18:16
hoje foi papado umas 20 vezes
Citação de: il_pappataci em 02 de Agosto de 2014, 18:18
Enganaste-me bem...
Citação de: Devil1 em 02 de Agosto de 2014, 18:18
Tão comidinho hoje...
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Agosto de 2014, 18:18
coitado..
Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2014, 18:19
Fraquinho.

Perante isto, percebe-se porque abanca com o Eliseu.
Citação de: Hanzo em 02 de Agosto de 2014, 18:19
Do que tinha visto parecia-me o menos mau dos reforços, mas hoje o lado dele em termos defensivo nunca existiu (também por culpa do que está à sua frente, diga-se). Verdade que estiveram todos na 1ª^parte muito mal, mas este assustou-me mesmo muito.
Citação de: simaotorras em 02 de Agosto de 2014, 18:19
ta benito está......mt fraquinho , mas n tens culpa rapaz
Palavras para quê?

O que me mais preocupa ao ler o teu post é o seguinte:

- quanto tempo é que demoraste a escrever isso tudo?

Trezeguet

defende bem não ataca bem como o Eliseu. o Eliseu leva vantagem na equipa mesmo pelo seu jogo ofensivo, que depois na europa paga caro.

Velazquez

Pelo menos quando o Silvio estiver em condições tem que o deixar cair.Se nem ai então estamos conversados.

E se temos que estar á espera das bombas do Eliseu para ganhar jogos então estamos mal

HJDK

O PA foi pegar em.....citações? Esperem.......o PA?
Isto é ter uma casa de vidro e mandar uma pedra ao vizinho.

PAslb

Foi rápido, mas não encontrei a parte em que o faneca diz que foi o único que não foi indicado pelo JJ, porque já muito antes eu tinha escrito que não serve para DE do Benfica.


Miklosf0rev3r

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 15:59
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 15:57
claro que não sai, mas alguma vez ele ia deixar cair o eliseu? mais depressa o sporting vence a champions
Eu só quis demonstrar que o Benito não defende como alguns entendido escrevem aqui todos os dias para atacar o JJ.
Já devias conhecer melhor o fórum...
Qualquer coisa serve para atacar o JJ... até a cor dos equipamentos dos guarda-redes...

PAslb

#781537
Citação de: HJDK em 29 de Setembro de 2014, 16:01
O PA foi pegar em.....citações? Esperem.......o PA?
Isto é ter uma casa de vidro e mandar uma pedra ao vizinho.
Eu coloquei aqueles como podia ter colocado mais uns 150 post a dizerem que defende mal. Foi completamente à sorte, nem sequer escolhi...

Se quiseres coloco já mais uns 100 post de user assustados com o Benito a defender!

Velazquez

Benito-fraco a defender

Eliseu-razoavel a defender

Está bem.Eu gostava de ver o JJ a meter o Benito só para ver certo contorcionismo.Mas já estou a ver que se diria que melhorou nos treinos

Tal como se ataca jogaores da formação.São fracos porque o treinador não aposta neles.Se de repente começar a apostar neles já são bons

Shoky

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 16:06
Benito-fraco a defender

Eliseu-razoavel a defender

Está bem.Eu gostava de ver o JJ a meter o Benito só para ver certo contorcionismo.Mas já estou a ver que se diria que melhorou nos treinos

Tal como se ataca jogaores da formação.São fracos porque o treinador não aposta neles.Se de repente começar a apostar neles já são bons

O João Teixeira já tinha demonstrado que era melhor que o Bernardo.
Entretanto o Teixeira continua a ganhar pó no Benfica B e o Bernardo é titular duma equipa que está à nossa frente na Liga dos Campeões.

HJDK

Esse jogo nem sequer é prova de nada. Levamos 5 porque eles tiveram pena. Ponto. O Benito tem qualidades físicas que o diferenciam, ganha a maior parte dos lances 1x1, contra o Sporting foi dos melhorzinhos. Tem 22 anos e muito para aprender. E não estou a dizer que tem de ser titular.

HJDK

E posts de users assustados com o Eliseu a defender? Já não queres pôr?

jgbg91

Citação de: HJDK em 29 de Setembro de 2014, 16:08
Esse jogo nem sequer é prova de nada. Levamos 5 porque eles tiveram pena. Ponto. O Benito tem qualidades físicas que o diferenciam, ganha a maior parte dos lances 1x1, contra o Sporting foi dos melhorzinhos. Tem 22 anos e muito para aprender. E não estou a dizer que tem de ser titular.

o curioso é que dizem que Benito nao serve por esse torneio, onde até o eliseu jogou e onde o arturadas fez exibiçoes ao nivel dele( assustadoras), mas o artur ja defendem porque se o jj aposta nele é porque é o melhor.

Francescoli

Isto é lindo!

Fico triste de não aparecer no "mais à frente". Faz lá mais um esforço... Mas sem responderes a provocações, denuncia só!

:cheerleaders:

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 00:25
Citação de: Costa_Slb em 20 de Dezembro de 2012, 00:20
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 23:55
Outra critica que nunca mais vi, foi quando diziam que o Benfica não tem defesa esquerdo!
Pois.E que o Melgarejo ia ser uma desgraça. Caia bem agora dizer-se " olha afinal o Jesus acertou " Coisas assim...
Porque se há tanta exigência com o Jesus,convêm que se tenha também exigencia consigo próprios e admitam quando sabem menos que o Jesus... Que por vezes acontece!!
Só falei nisso, porque "massacraram" o JJ por não querer um DE, e por só estar interessado no Eliseu! Afinal, o JJ tinha razão mais uma vez!
Melgarejo... :)

'Tá Benito, isto.