Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2014, 16:11
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 00:25
Citação de: Costa_Slb em 20 de Dezembro de 2012, 00:20
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 23:55
Outra critica que nunca mais vi, foi quando diziam que o Benfica não tem defesa esquerdo!
Pois.E que o Melgarejo ia ser uma desgraça. Caia bem agora dizer-se " olha afinal o Jesus acertou " Coisas assim...
Porque se há tanta exigência com o Jesus,convêm que se tenha também exigencia consigo próprios e admitam quando sabem menos que o Jesus... Que por vezes acontece!!
Só falei nisso, porque "massacraram" o JJ por não querer um DE, e por só estar interessado no Eliseu! Afinal, o JJ tinha razão mais uma vez!
Melgarejo... :)

'Tá Benito, isto.
Emerson

Fyssas

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:02
Foi rápido, mas não encontrei a parte em que o faneca diz que foi o único que não foi indicado pelo JJ, porque já muito antes eu tinha escrito que não serve para DE do Benfica.

Mas tu achas que alguém acredita em ti? :2funny:

iSLBenfica

Assim de repente, jogadores da formação que deveriam pertencer ao plantel principal.

Varela, Cancelo, Teixeira, André Gomes, Bernardo, Ivan, Oliveira.

No próximo ano, aproveitar a nova tranche e juntar João Nunes e Gonçalo Guedes.

Assim se começava a construir uma equipa com uma formação forte e de enorme potencial.

BenficaSetsFire

Juro que não sei como te consegues por tão a jeito PA. Já te deixavas dessas parvoíces.

PAslb

Citação de: Fyssas em 29 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:02
Foi rápido, mas não encontrei a parte em que o faneca diz que foi o único que não foi indicado pelo JJ, porque já muito antes eu tinha escrito que não serve para DE do Benfica.

Mas tu achas que alguém acredita em ti? :2funny:
Não me tentes, é que tinha muita coisa curiosa de posts teus sobre o Benito para colocar aqui! ;D

Fake Blood

O Jesualdo Ferreira é que era um defesa esquerdo do crl.

Trezeguet

pegando no teu ponto, que o Benito foi fraco na pré época, qual a justificação então de continuar o Artur a jogar?

Fyssas

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:16
Citação de: Fyssas em 29 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:02
Foi rápido, mas não encontrei a parte em que o faneca diz que foi o único que não foi indicado pelo JJ, porque já muito antes eu tinha escrito que não serve para DE do Benfica.

Mas tu achas que alguém acredita em ti? :2funny:
Não me tentes, é que tinha muita coisa curiosa de posts teus sobre o Benito para colocar aqui! ;D

Mete.
E estás à vontade que eu não vou retribuir, era perda de tempo. Já perdeste a credibilidade toda que tinhas sozinho e sem precisar de ir buscar quotes.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 16:16
pegando no teu ponto, que o Benito foi fraco na pré época, qual a justificação então de continuar o Artur a jogar?
O JC veio muito tarde.
Como sabes eu defendo a saída do Artur desde a época 2012/2013, desde a final da Taça de Portugal.

HJDK

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 16:16
pegando no teu ponto, que o Benito foi fraco na pré época, qual a justificação então de continuar o Artur a jogar?
Não vale bujas.

Miguelito22

Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2014, 16:14
Assim de repente, jogadores da formação que deveriam pertencer ao plantel principal.

Varela, Cancelo, Teixeira, André Gomes, Bernardo, Ivan, Oliveira.

No próximo ano, aproveitar a nova tranche e juntar João Nunes e Gonçalo Guedes.

Assim se começava a construir uma equipa com uma formação forte e de enorme potencial.
Vou voltar a escrever que existe um user ou outro com dificuldade em dominar certas coisas:

FAZER PARTE DO PLANTEL que normalmente tem 25/27 jogadores ninguém falou em serem todos titulares mas se fizerem por isso obvio que tem de jogar.

HJDK

Já agora, se jogar o Varela em Leverkusen. :2funny:

PAslb

Citação de: Fyssas em 29 de Setembro de 2014, 16:18
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:16
Citação de: Fyssas em 29 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:02
Foi rápido, mas não encontrei a parte em que o faneca diz que foi o único que não foi indicado pelo JJ, porque já muito antes eu tinha escrito que não serve para DE do Benfica.

Mas tu achas que alguém acredita em ti? :2funny:
Não me tentes, é que tinha muita coisa curiosa de posts teus sobre o Benito para colocar aqui! ;D

Mete.
E estás à vontade que eu não vou retribuir, era perda de tempo. Já perdeste a credibilidade toda que tinhas sozinho e sem precisar de ir buscar quotes.
Eu não estou aqui para agradar a ninguém, até te digo mais, desafio qualquer user deste fórum a provar que lhe enviei uma mensagem privada a pedir apoio nalguma posição que esteja a defender! A moderação deve ter acesso a todas as mensagens privadas, portanto também vale para eles.
Eu sempre dei as minhas opiniões com base nas minhas ideias e não preciso de ninguém para me vir ajudar a defender alguma opinião minha. Eu sei que aqui há muito amiguismo, e isso só prejudica o fórum e o debate de ideias.

policeMAN

Não percebo como podem estar a fazer juizo de valor sobre jogadores que não jogam!!!

eu prefiro fazer sobre os que jogam... O ELISEU nunca vai ser DE... e vamos sofrer muito golo por aquele lado e perder muito ponto!!!

Shoky

Citação de: HJDK em 29 de Setembro de 2014, 16:20
Já agora, se jogar o Varela em Leverkusen. :2funny:

Genial não ter jogado na Amoreira...para jogar Artur.