Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Assim de repente, jogadores da formação que deveriam pertencer ao plantel principal.

Varela, Cancelo, Teixeira, André Gomes, Bernardo, Ivan, Oliveira.

No próximo ano, aproveitar a nova tranche e juntar João Nunes e Gonçalo Guedes.

Assim se começava a construir uma equipa com uma formação forte e de enorme potencial.

BenficaSetsFire

Juro que não sei como te consegues por tão a jeito PA. Já te deixavas dessas parvoíces.

PAslb

Citação de: Fyssas em 29 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:02
Foi rápido, mas não encontrei a parte em que o faneca diz que foi o único que não foi indicado pelo JJ, porque já muito antes eu tinha escrito que não serve para DE do Benfica.

Mas tu achas que alguém acredita em ti? :2funny:
Não me tentes, é que tinha muita coisa curiosa de posts teus sobre o Benito para colocar aqui! ;D

Fake Blood

O Jesualdo Ferreira é que era um defesa esquerdo do crl.

Trezeguet

pegando no teu ponto, que o Benito foi fraco na pré época, qual a justificação então de continuar o Artur a jogar?

Fyssas

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:16
Foi rápido, mas não encontrei a parte em que o faneca diz que foi o único que não foi indicado pelo JJ, porque já muito antes eu tinha escrito que não serve para DE do Benfica.

Não me tentes, é que tinha muita coisa curiosa de posts teus sobre o Benito para colocar aqui! ;D

Mete.
E estás à vontade que eu não vou retribuir, era perda de tempo. Já perdeste a credibilidade toda que tinhas sozinho e sem precisar de ir buscar quotes.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 16:16
pegando no teu ponto, que o Benito foi fraco na pré época, qual a justificação então de continuar o Artur a jogar?
O JC veio muito tarde.
Como sabes eu defendo a saída do Artur desde a época 2012/2013, desde a final da Taça de Portugal.

HJDK

Não vale bujas.

Miguelito22

Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2014, 16:14
Assim de repente, jogadores da formação que deveriam pertencer ao plantel principal.

Varela, Cancelo, Teixeira, André Gomes, Bernardo, Ivan, Oliveira.

No próximo ano, aproveitar a nova tranche e juntar João Nunes e Gonçalo Guedes.

Assim se começava a construir uma equipa com uma formação forte e de enorme potencial.
Vou voltar a escrever que existe um user ou outro com dificuldade em dominar certas coisas:

FAZER PARTE DO PLANTEL que normalmente tem 25/27 jogadores ninguém falou em serem todos titulares mas se fizerem por isso obvio que tem de jogar.

HJDK

Já agora, se jogar o Varela em Leverkusen. :2funny:

PAslb

Citação de: Fyssas em 29 de Setembro de 2014, 16:18

Mete.
E estás à vontade que eu não vou retribuir, era perda de tempo. Já perdeste a credibilidade toda que tinhas sozinho e sem precisar de ir buscar quotes.
Eu não estou aqui para agradar a ninguém, até te digo mais, desafio qualquer user deste fórum a provar que lhe enviei uma mensagem privada a pedir apoio nalguma posição que esteja a defender! A moderação deve ter acesso a todas as mensagens privadas, portanto também vale para eles.
Eu sempre dei as minhas opiniões com base nas minhas ideias e não preciso de ninguém para me vir ajudar a defender alguma opinião minha. Eu sei que aqui há muito amiguismo, e isso só prejudica o fórum e o debate de ideias.

policeMAN

Não percebo como podem estar a fazer juizo de valor sobre jogadores que não jogam!!!

eu prefiro fazer sobre os que jogam... O ELISEU nunca vai ser DE... e vamos sofrer muito golo por aquele lado e perder muito ponto!!!

Shoky

Citação de: HJDK em 29 de Setembro de 2014, 16:20
Já agora, se jogar o Varela em Leverkusen. :2funny:

Genial não ter jogado na Amoreira...para jogar Artur.

Fyssas

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: Fyssas em 29 de Setembro de 2014, 16:18

Mete.
Eu não estou aqui para agradar a ninguém, até te digo mais, desafio qualquer user deste fórum a provar que lhe enviei uma mensagem privada a pedir apoio nalguma posição que esteja a defender! A moderação deve ter acesso a todas as mensagens privadas, portanto também vale para eles.
Eu sempre dei as minhas opiniões com base nas minhas ideias e não preciso de ninguém para me vir ajudar a defender alguma opinião minha. Eu sei que aqui há muito amiguismo, e isso só prejudica o fórum e o debate de ideias.

Ah? :huh:

policeMAN

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:18
O JC veio muito tarde.
Como sabes eu defendo a saída do Artur desde a época 2012/2013, desde a final da Taça de Portugal.

dps dessa final era o Artur e o Treinador!!!

salvou lhe o SAO OBLAK!!!