Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

André Sousa

Anyway, sobre jogadores que por cá passaram e afins, continuo a achar que o Yartey tinha dado um interior esquerdo, à imagem do Ramires, muito bom. Ou quiçá um lateral esquerdo, tendo em conta que após o Coentrão sair andámos a jogar com o Emerson.

Fernando Ferreira

Aguia_Rea1

o miguel victor tambem nao dava pelo menos pra fazer o papel de Jardel? pra mim dava

Far(away)

Gostava do Yartey, penso que faltou ser aposta, trabalhado como deve ser e seria um jogador bem útil ao plantel. Quanto ao Rodrigo Mora... não me pronuncio.

Doi.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Nicolás Gaitán em 29 de Setembro de 2014, 23:42
Rodrigo Mora faz 3 golos em 45' e o JJ substitui-o.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=769960
Era baixo

um classico essa, pro JJ tudo o que é baixote nao presta  ;D

O Messi no Benfica estava fedido :smokin:

Sim, como se isso fosse verdade.

nao digo que seja a cem por cento, mas ele proprio ja confirmou essa patetice.

VALEBEM

A questão do Mora, a meu ver, foi um erro do Jesus. É um jogador com muita capacidade.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:49
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Nicolás Gaitán em 29 de Setembro de 2014, 23:42
Rodrigo Mora faz 3 golos em 45' e o JJ substitui-o.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=769960
Era baixo

um classico essa, pro JJ tudo o que é baixote nao presta  ;D

O Messi no Benfica estava fedido :smokin:

Sim, como se isso fosse verdade.

nao digo que seja a cem por cento, mas ele proprio ja confirmou essa patetice.

Sim, há posições onde ele valoriza a altura. Eu também não acho que seja imprescindível que um central tenha mais que 1,85cm, e aí discordo com ele, acho que valorizamos coisas diferentes, não sei. Mas apenas apontei que entre isso e aquilo que afirmaste vai uma grande diferença.

Velazquez

Por acaso gostava de saber que jogadores com menos de 1.80 m jogaram regularmente com o JJ

Saviola
Aimar
Maxi

Quem mais?

André Sousa

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:51
Por acaso gostava de saber que jogadores com menos de 1.80 m jogaram regularmente com o JJ

Saviola
Aimar
Maxi

Quem mais?

Coentrão?

Nicolás Gaitán

É que o Mora, à semelhança do Nolito, era um rato de área. Daqueles jogadores que inventavam golos.

O Mora poderia ter sido muito útil em muitas alturas.
O Nolito teria sido certamente em 12/13. E escusava-se de ter ido buscar o Sulejmani para 13/14.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:51

Saviola
Aimar
Maxi

Quem mais?

Este ano: Salvio, Gáitan, Enzo, Eliseu, assim de repente.

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Çula em 29 de Setembro de 2014, 22:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 20:29
discute-se mais chances menos chances...quando o problema é não serem apostas como os outros são

"querem queimar etapas!"

vs

"vao evoluir comigo!"

Ola John, há-de render dê por onde der, tal como o Talisca. Um deu, o outro não. Mas as apostas estão lá bem claras. Assim se apostassem nos da formacao

O Ola John também não foi emprestado como os da formação foram?

se fosse da formação nao tinha voltado. Mas isto ainda se discute de tao obvio que é? Que mostrou ele quando esteve emprestado? Voltou e tem de ser potencializado á força, os investidores assim ordenam.

O Roderick não era jogador da formação do Benfica, não foi emprestado ao Depor e voltou a ser integrado no plantel sem ter feito grande coisa em Espanha?

o roderick é a prova que JJ e formação sao o non-sense, jogador sem qualidade e fora da sua posicao, raramente era aposta, era so pra fazer numero no plantel e depois é lançado ás feras em jogos capitais. Senão estava queimado, queimado ficou.

Não me lembro de ter lido no teu post anterior referências a nada do que vens agora dizer.

Li apenas que nunca um jogador da formação regressaria de um empréstimo se rendesse o que o Ola rendeu na Alemanha.

Posto isto dei-te um exemplo de um jogador da formação que foi emprestado, que não rendeu nada por aí além e que regressou ao clube, onde foi foi muito importante na fase de rotação da equipa.

Velazquez

Quanto tem o Coentrão e o Eliseu?

Todos são médios ofensivos