Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

estamos presos ao passivo e o clube terá os seus objectivos de potencializacao... depois confia cegamente no mestre. As duas coisas juntas dá em grandes talentos que o JJ produz mas tambem muita coisa dificil de compreender.

Resta saber se no geral ficamos a ganhar ou perder?

André Sousa

O Saviola, uma vez mais, foi bem dispensado. Já não rendia 1/4 do que rendeu na primeira época. Autêntica sombra do que foi.

Aguia_Rea1


André Sousa

Anyway, sobre jogadores que por cá passaram e afins, continuo a achar que o Yartey tinha dado um interior esquerdo, à imagem do Ramires, muito bom. Ou quiçá um lateral esquerdo, tendo em conta que após o Coentrão sair andámos a jogar com o Emerson.


Fernando Ferreira


Aguia_Rea1

o miguel victor tambem nao dava pelo menos pra fazer o papel de Jardel? pra mim dava

Far(away)

Gostava do Yartey, penso que faltou ser aposta, trabalhado como deve ser e seria um jogador bem útil ao plantel. Quanto ao Rodrigo Mora... não me pronuncio.

Doi.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Nicolás Gaitán em 29 de Setembro de 2014, 23:42
Rodrigo Mora faz 3 golos em 45' e o JJ substitui-o.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=769960
Era baixo

um classico essa, pro JJ tudo o que é baixote nao presta  ;D

O Messi no Benfica estava fedido :smokin:

Sim, como se isso fosse verdade.

nao digo que seja a cem por cento, mas ele proprio ja confirmou essa patetice.

VALEBEM

A questão do Mora, a meu ver, foi um erro do Jesus. É um jogador com muita capacidade.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:49
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Nicolás Gaitán em 29 de Setembro de 2014, 23:42
Rodrigo Mora faz 3 golos em 45' e o JJ substitui-o.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=769960
Era baixo

um classico essa, pro JJ tudo o que é baixote nao presta  ;D

O Messi no Benfica estava fedido :smokin:

Sim, como se isso fosse verdade.

nao digo que seja a cem por cento, mas ele proprio ja confirmou essa patetice.

Sim, há posições onde ele valoriza a altura. Eu também não acho que seja imprescindível que um central tenha mais que 1,85cm, e aí discordo com ele, acho que valorizamos coisas diferentes, não sei. Mas apenas apontei que entre isso e aquilo que afirmaste vai uma grande diferença.

Velazquez

Por acaso gostava de saber que jogadores com menos de 1.80 m jogaram regularmente com o JJ

Saviola
Aimar
Maxi

Quem mais?

André Sousa

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:51
Por acaso gostava de saber que jogadores com menos de 1.80 m jogaram regularmente com o JJ

Saviola
Aimar
Maxi

Quem mais?

Coentrão?

Nicolás Gaitán

É que o Mora, à semelhança do Nolito, era um rato de área. Daqueles jogadores que inventavam golos.

O Mora poderia ter sido muito útil em muitas alturas.
O Nolito teria sido certamente em 12/13. E escusava-se de ter ido buscar o Sulejmani para 13/14.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:51
Por acaso gostava de saber que jogadores com menos de 1.80 m jogaram regularmente com o JJ

Saviola
Aimar
Maxi

Quem mais?

Este ano: Salvio, Gáitan, Enzo, Eliseu, assim de repente.