Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 12:00
Mas o Benfica é lá clube, ou tem lá plantel, para andar a fazer rotação numa prova como a Champions, ainda por cima partindo para a segunda jornada com 0 pontos????!!!!!

Haja noção, isto não é o FM, não somos o Barça, o Real, o City, o Bayern, o Chelsea e outros clubes de topo com planteis de topo que se podem dar a esses luxos....

Por amor de Deus!


;D ;D ;D

Em 5 anos de JJ, passaste 1!!!! vez aos 8º de Final, com planteis superiores e grupos muito mais faceis, e ainda andam com essa história da "Champions" e isto e aquilo?

Tu vês o copo meio cheio, eu vejo o copo meio vazio..

Tu vês uma equipa que pode passar ao 8º da Champions, eu vejo uma equipa que nem aos 8º passa, e se não tiver cuidadinho, chega ao fim de Outubro, 2/3 pontos ATRÀS dos porkos, mas pronto, espero que eu esteja completamente enganado e que tu tenhas completa razão!

Edu

Sem duvida que a prioridade deve ser o campeonato mas isso não quer dizer que não saibamos reconhecer que promover a rotatividade em casa, frente ao arouca, em vez de na alemanha, nos seja mais favorável.

Quero passar na fase de grupos da Champions e vamos ter que jogar muito e bem para o conseguir.

Workaluk

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 12:04
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2014, 11:59
Todos temos traumas, mas acho que há pessoal que abusa deles. Agora por termos empatado com o Arouca temos de ter medo deles? Jogam os melhores amanhã e Domingo jogam os melhores. Será bem mais fácil o jogo com o Arouca. Mesmo perdendo Enzo, Nico e Toto, e jogando com Cristante, Ola John e Bebé, não chega para ganharmos ao Arouca? Agora em Leverkusen, garanto que dificilmente vences o jogo (empatar sequer) com Ola John, Bebé, Derley, Cristante... com todo o respeito e confiança que tenho neles.

E pronto é isto, um gajo fala em cansaço, em uma equipa que vai jogar com 10 jogadores em frente á baliza e dizem que é "medo" .
Cansaço com 2 meses de competição???!!!

M O R E I R E N S E!

Mas não, não era cansaço, eles estavam era com sono.

Trezeguet

não houve cansaço com o Moreirense, houve alguma lentidão de processos  e falhas na finalização.


Androico

 Sobre a questão das prioridades. É evidente que desejo que o Benfica domine a nível nacional, mas tenho mais interesse no respeito e na admiração a nível internacional. Podemos ganhar 10 campeonatos seguidos, mas se formos sempre eliminados na fase de grupos, ninguém se lembra de nós. O Benfica tem de ter essa ambição, somos demasiado grandes (história) para nos focarmos apenas a nível nacional. Tenho muito mais orgulho em grandes campanhas europeias do que na vitória do campeonato. Prefiro ser reconhecido como grande clube europeu do que somente como maior clube de Portugal.

Defendo que com grandes campanhas europeias estamos mais perto de dominar a nível nacional, já o contrário não parece ser a regra. O domínio nacional, por si só, não nos aproxima de boas campanhas europeias.

Por isso, desejo que o Benfica ganhe o campeonato e que tenha uma excelente campanha europeia. As duas coisas são perfeitamente conciliáveis.

Workaluk

Citação de: Edu em 30 de Setembro de 2014, 12:06
Sem duvida que a prioridade deve ser o campeonato mas isso não quer dizer que não saibamos reconhecer que promover a rotatividade em casa, frente ao arouca, em vez de na alemanha, nos seja mais favorável.

Quero passar na fase de grupos da Champions e vamos ter que jogar muito e bem para o conseguir.

O problema é que tu nem estás a jogar muito, nem estás a jogar bem...

Mas os 4 pontos de avanço andam a toldar o juizo a muito boa gente, depois é o que se vê aqui, há 1 mês iamos andar a lutar pelo 3ºLugar porque a equipa era uma miséria, e agora já nos damos ao luxo de dizer que devemos é rodar no Campeonato...

Talvez tenham razão, e espero bem que sim, mas no meu entender, se rodarmos no Campeonato, não teremos a minima hipotese de manter esta vantagem para os porkos!!!

Hell, basta olhar para eles, é por causa da rotação no campeonato é que eles estão como estão!

MTrigueiros

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2014, 12:07
não houve cansaço com o Moreirense, houve alguma lentidão de processos  e falhas na finalização.

Só há um jogador que pode dizer que está cansado. O que falhou com o Moreirense foi isso mesmo, lentidão. E um pouco de falta de atitude.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2014, 12:07
não houve cansaço com o Moreirense, houve alguma lentidão de processos  e falhas na finalização.

E a lentidão de processos foi devido ao quê? Ao tempo?

È obvio que o cansaço tem diversas formas de se manifestar, não existe apenas cansaço fisico, aliás, esse será até o que menos nos prejudica neste momento.

Trezeguet

aos 2 mins? a equipa só começou a  jogar mais fluente após o 0-1. porque pensaram que era fácil e mais minuto menos minuto lá iam.

Almareado

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 12:06
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 12:00
Mas o Benfica é lá clube, ou tem lá plantel, para andar a fazer rotação numa prova como a Champions, ainda por cima partindo para a segunda jornada com 0 pontos????!!!!!

Haja noção, isto não é o FM, não somos o Barça, o Real, o City, o Bayern, o Chelsea e outros clubes de topo com planteis de topo que se podem dar a esses luxos....

Por amor de Deus!


;D ;D ;D

Em 5 anos de JJ, passaste 1!!!! vez aos 8º de Final, com planteis superiores e grupos muito mais faceis, e ainda andam com essa história da "Champions" e isto e aquilo?

Tu vês o copo meio cheio, eu vejo o copo meio vazio..

Tu vês uma equipa que pode passar ao 8º da Champions, eu vejo uma equipa que nem aos 8º passa, e se não tiver cuidadinho, chega ao fim de Outubro, 2/3 pontos ATRÀS dos porkos, mas pronto, espero que eu esteja completamente enganado e que tu tenhas completa razão!
Por amor de Deus, andas muito distraído a ver futebol, rapaz!

Tem noção!

Achas mesmo que a estrutura profissional já entregou os pontos na Champions só porque não costuma passar a fase de grupos???!!!! Achas que, por perderem com o Zenit, já abdicaram da competição com 5 jogos pela frente???!!! Tens noção do dinheiro envolvido em cada jogo, que paga vários ordenados dos jogadores do Benfica??!!!!!!!!!

Haja noção do que se escreve.....

E estás borradinho de medo, mesmo no primeiro lugar porquê?

O Benfica do JJ atinge o pico de forma lá para Fevereiro todos os anos,e até lá vai crescendo, sendo que a rotatividade começa em Dezembro/Janeiro na Taça da Liga. Sempre foi assim!

Edu

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 12:11
Citação de: Edu em 30 de Setembro de 2014, 12:06
Sem duvida que a prioridade deve ser o campeonato mas isso não quer dizer que não saibamos reconhecer que promover a rotatividade em casa, frente ao arouca, em vez de na alemanha, nos seja mais favorável.

Quero passar na fase de grupos da Champions e vamos ter que jogar muito e bem para o conseguir.

O problema é que tu nem estás a jogar muito, nem estás a jogar bem...

Mas os 4 pontos de avanço andam a toldar o juizo a muito boa gente, depois é o que se vê aqui, há 1 mês iamos andar a lutar pelo 3ºLugar porque a equipa era uma miséria, e agora já nos damos ao luxo de dizer que devemos é rodar no Campeonato...

Talvez tenham razão, e espero bem que sim, mas no meu entender, se rodarmos no Campeonato, não teremos a minima hipotese de manter esta vantagem para os porkos!!!

Hell, basta olhar para eles, é por causa da rotação no campeonato é que eles estão como estão!
Quando falo em rodar, não digo para mudar o onze. Aliás, promover a rotatividade na minha óptica, nunca é mais que três jogadores, por norma os que acusam maior desgaste. Logo por aqui, penso que o colectivo não se ressentiria muito. Também não quero abébias.

Tiago1982

Citação de: Edu em 30 de Setembro de 2014, 12:15
Quando falo em rodar, não digo para mudar o onze. Aliás, promover a rotatividade na minha óptica, nunca é mais que três jogadores, por norma os que acusam maior desgaste. Logo por aqui, penso que o colectivo não se ressentiria muito. Também não quero abébias.

Obviamente que a rotatividade deve passar por 2 ou 3 jogadores, não mais que isso.

E pode-se fazer descansar Lima, Enzo e Sálvio contra o Arouca que a equipa está preparada para lidar com isso, julgo eu.


San Lucas

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 12:06
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 12:00
Mas o Benfica é lá clube, ou tem lá plantel, para andar a fazer rotação numa prova como a Champions, ainda por cima partindo para a segunda jornada com 0 pontos????!!!!!

Haja noção, isto não é o FM, não somos o Barça, o Real, o City, o Bayern, o Chelsea e outros clubes de topo com planteis de topo que se podem dar a esses luxos....

Por amor de Deus!


;D ;D ;D

Em 5 anos de JJ, passaste 1!!!! vez aos 8º de Final, com planteis superiores e grupos muito mais faceis, e ainda andam com essa história da "Champions" e isto e aquilo?

Tu vês o copo meio cheio, eu vejo o copo meio vazio..

Tu vês uma equipa que pode passar ao 8º da Champions, eu vejo uma equipa que nem aos 8º passa, e se não tiver cuidadinho, chega ao fim de Outubro, 2/3 pontos ATRÀS dos porkos, mas pronto, espero que eu esteja completamente enganado e que tu tenhas completa razão!

4! No primeiro ano não podíamos ter passado por que nem sequer lá estávamos.  O0

Bola7

rotatividade na champions?? ou será arranjar uma boa desculpa para o fracasso???... :smokin:  pqp...este site tresanda a loucura... :crazy2: