Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 12:07
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 12:04
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2014, 11:59
Todos temos traumas, mas acho que há pessoal que abusa deles. Agora por termos empatado com o Arouca temos de ter medo deles? Jogam os melhores amanhã e Domingo jogam os melhores. Será bem mais fácil o jogo com o Arouca. Mesmo perdendo Enzo, Nico e Toto, e jogando com Cristante, Ola John e Bebé, não chega para ganharmos ao Arouca? Agora em Leverkusen, garanto que dificilmente vences o jogo (empatar sequer) com Ola John, Bebé, Derley, Cristante... com todo o respeito e confiança que tenho neles.

E pronto é isto, um gajo fala em cansaço, em uma equipa que vai jogar com 10 jogadores em frente á baliza e dizem que é "medo" .
Cansaço com 2 meses de competição???!!!

M O R E I R E N S E!

Mas não, não era cansaço, eles estavam era com sono.
Por amor de Deus! Ficaram revigorados na segunda parte.....

Eheheeheheh!

Desinspiração, falta de atitude mental, concentração acima de tudo....Quando uma equipa não joga bem, o problema é fisico? É isso?

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2014, 12:19
rotatividade na champions?? ou será arranjar uma boa desculpa para o fracasso???... :smokin:  pqp...este site tresanda a loucura... :crazy2:
vinho a esta hora?

arco das maldivas


arco das maldivas

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2014, 12:19
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2014, 12:19
rotatividade na champions?? ou será arranjar uma boa desculpa para o fracasso???... :smokin:  pqp...este site tresanda a loucura... :crazy2:
vinho a esta hora?

também quero

Almareado

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2014, 12:14
aos 2 mins? a equipa só começou a  jogar mais fluente após o 0-1. porque pensaram que era fácil e mais minuto menos minuto lá iam.
Evidente....Daqueles dias em que só entram as camisolas em campo!

arco das maldivas

#781925
o porto bastava rodar menos e estaria com mais pontos. Isso parece-me óbvio e a rotatividade a curto-prazo muitas vezes dá maus resultados. só lá pra a frente é que se saberá se vão conseguir recuperar o 1º lugar e em quantas frentes se conseguirão manter

Aguia_Rea1

só pra avisar que quando chegar o mau tempo e os campos pesados, todos têm de correr e jogar o dobro do que andam a fazer agora.

O que nos tem salvado os resultados é o trio maravilha de argentinos e o Talisca goleador. De resto nem jogamos muito nem convencemos, e temos muitos pontos fracos

Almareado

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 12:24
só pra avisar que quando chegar o mau tempo e os campos pesados, todos têm de correr e jogar o dobro do que andam a fazer agora.

O que nos tem salvado os resultados é o trio maravilha de argentinos e o Talisca goleador. De resto nem jogamos muito nem convencemos, e temos muitos pontos fracos
É normal. O ano passado por esta altura acontecia o mesmo....

Almareado

Aliás, acho que mais facilmente perdemos pontos com a rotatividade nesta altura, do que o contrário.....

Ainda é uma fase muito precoce da época. As equipas ainda não estão no auge das respectivas capacidades, ainda não estão totalmente automatizadas, procuram entrosamento, e muitas mudanças ou mudanças constantes não promovem o atingir desses automatismos.

O exemplo do Porto é claro. Têm feito rotatividade e seis pontos já foram ao ar!

Çula

Eu ainda me lembro de na manhã (ou na manhã anterior) ao jogo da 2ª mão dos 4ºs de final da Champions contra o Chelsea, andar aqui juntamente com o Edu, a Pilar e o Sagan a "lutar" contra a onda geral do "é cagar neste jogo para estarmos a 100% no campeonato"

Repito, 4ºs de final da Champions.

Como a vida dá voltas.......

Nesta altura da época não há qualquer necessidade de rotações (por todos os motivos e mais algum), um ou outro ajuste e está feito. É também para isso que temos um plantel extenso, para gerir um pouco nestas semanas de 3 jogos em pouco tempo.

Trezeguet

Citação de: Çula em 30 de Setembro de 2014, 12:29
Eu ainda me lembro de na manhã (ou na manhã anterior) ao jogo da 2ª mão dos 4ºs de final da Champions contra o Chelsea, andar aqui juntamente com o Edu, a Pilar e o Sagan a "lutar" contra a onda geral do "é cagar neste jogo para estarmos a 100% no campeonato"

Repito, 4ºs de final da Champions.

Como a vida dá voltas.......

Nesta altura da época não há qualquer necessidade de rotações (por todos os motivos e mais algum), um ou outro ajuste e está feito. É também para isso que temos um plantel extenso, para gerir um pouco nestas semanas de 3 jogos em pouco tempo.
extenso apenas por ser, ou extenso em qualidade? fica a pergunta

Androico

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 12:27
Aliás, acho que mais facilmente perdemos pontos com a rotatividade nesta altura, do que o contrário.....

Ainda é uma fase muito precoce da época. As equipas ainda não estão no auge das respectivas capacidades, ainda não estão totalmente automatizadas, procuram entrosamento, e muitas mudanças ou mudanças constantes não promovem o atingir desses automatismos.

O exemplo do Porto é claro. Têm feito rotatividade e seis pontos já foram ao ar!
Em primeiro lugar, a rotatividade do Porto tem sido abusiva, não vejo aqui ninguém a exigir isso. Mudam de jogadores todos os jogos e num deles, fizeram 6 mudanças.
Depois, não vejo um grande influência da rotatividade nos seus resultados. Contra o Sporting, jogaram com o onze considerado de base, tirando o Maicon que estava suspenso.

Androico

Contra o Leverkusen, devemos jogar com o melhor onze.
Contra o Arouca, fazer as mudanças necessárias. Se não ganhamos ao Arouca em casa com algumas mudanças, não o vamos fazer certamente contra o Leverkusen na Alemanha.

Çula

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2014, 12:31
Citação de: Çula em 30 de Setembro de 2014, 12:29
Eu ainda me lembro de na manhã (ou na manhã anterior) ao jogo da 2ª mão dos 4ºs de final da Champions contra o Chelsea, andar aqui juntamente com o Edu, a Pilar e o Sagan a "lutar" contra a onda geral do "é cagar neste jogo para estarmos a 100% no campeonato"

Repito, 4ºs de final da Champions.

Como a vida dá voltas.......

Nesta altura da época não há qualquer necessidade de rotações (por todos os motivos e mais algum), um ou outro ajuste e está feito. É também para isso que temos um plantel extenso, para gerir um pouco nestas semanas de 3 jogos em pouco tempo.
extenso apenas por ser, ou extenso em qualidade? fica a pergunta

Boa questão.

Nesta altura parece-me mais em quantidade, com Fejsa, Amorim, silvio e Sule em condições já passa ser mais em qualidade.

Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 30 de Setembro de 2014, 12:29
Eu ainda me lembro de na manhã (ou na manhã anterior) ao jogo da 2ª mão dos 4ºs de final da Champions contra o Chelsea, andar aqui juntamente com o Edu, a Pilar e o Sagan a "lutar" contra a onda geral do "é cagar neste jogo para estarmos a 100% no campeonato"

Repito, 4ºs de final da Champions.

Como a vida dá voltas.......

Nesta altura da época não há qualquer necessidade de rotações (por todos os motivos e mais algum), um ou outro ajuste e está feito. É também para isso que temos um plantel extenso, para gerir um pouco nestas semanas de 3 jogos em pouco tempo.

tendo em conta que jogamos com Artur, Jardel, Eliseu, Samaris e Lima... e com um miolo escasso e que com Samaris nao carbura... o que se torna mais critico na CL...nem é tanto rotação é mais acertar as agulhas. Não percebo porque Lisandro, AA, Derley, Jonas nao começam a entrar a jogo.