Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Podiam pegar por 12 coisas diferentes neste momento, a principal é não estarmos a jogar um caralho.
Mas pronto, eu é que ando a comentar comentadores.

Vieri

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:10
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2014, 18:07
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?
Nada. Damos todos as mãos ao concluirmos que Jorge Jesus é perfeito.

E cantas o kumbaya?

É o Jesus:
Põe a mão na mão do meu senhor, da galileia...

Manel dos Anzois

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2014, 17:47
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2014, 17:44
Tivesse Jorge Jesus a obter os resultados de Lopetegui com o plantel que tem à disposição, ai é que gostava de ver as criticas...

Paulos Fonsecas, Lopeteguis, Marcos Silvas...esses é que seriam apostas certas e fariam maravilhas no Benfica...

Já teve. Ou quando perdemos os campeonatos tínhamos um mau plantel?

Perdemos campeonatos mas de um modo geral jogámos bem, disputando as competições até à ultima, isto falando a nível interno, e tirando o ano passado a diferença qualitativa entre os planteis não era significativa.

Agora o Porto deste ano tem para os seus adversários a diferença qualitativa que o Benfica tinha o ano passado. Se fosse o Jesus a obter 3 empates nos ultimos 3 jogos do campeonato nacional com o plantel que o Porto tem, alguém dúvida que o coro de críticas, e os pedidos para que fosse demitido, não seriam incomparavelmente maiores?


tone

Pelas declarações, a não ser que esteja a fazer bluff, amanhã será o mesmo 11 embora que com alguns jogadores com mais preocupações defensivas do que o normal (Gaitan, Talisca, Salvio). Pelo menos na fase inicial do jogo.

É imperativo não entrar em falso outra vez!!

nfgl

Amanhã vamos levar 3.
Entrar com uns ou com outros é irrelevante.

Vieri

O fcp tem a superioridade sobre os demais que o Benfica tinha no ano passado !!!
Não concordo nada.
Com as contratações de última hora o Benfica está pelo menos ao nível do fcp...

Vieri

#782031
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:16
Amanhã vamos levar 3.
Entrar com uns ou com outros é irrelevante.

Por acaso este jogo tem todo o aspecto de dar em c@gad@ do c... típica da Champiãos nos últimos anos.

Estava tão na cara que, pela primeira vez, optei por não ver um jogo europeu.
Estranho é ver tanta gente espantada ao fim de 6 anos.
O Benfica de JJ na Champions é sempre isto. Sempre!
Envergonha a nossa história!

Almareado

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 17:58
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 17:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

falou o analista de analises... fechem isto, a partir de agora só fala quem vai aos treinos.. :smokin:

dar opinioes é que está quieto...
Antes analista das análises, do que analista de algo que pura e simplesmente desconheço.

Desconheço a condição fisica dos jogadores para vir aqui para o fórum pedir a rotatividade, principalmente num jogo de Champions League fora e com um adversário forte, como são todos os do nosso grupo. O que sei é que o Benfica tem um preparador fisico e um laboratório de otimização desportiva ao que consta, a cuidar da condição fisica dos seus atletas.

Desconheço o comportamento dos jogadores nos treinos e respectivo rendimento, para poder afirmar que os problemas da equipa se resolvem com a saída do Artur, do Lima, do Jardel e do Eliseu. Ainda para mais perante as soluções que se falam.

que nao te apanhe a falar mal (ou bem) do Passos Coelho... ou de outra coisa qualquer que não o que se passa na tua casa... e mesmo assim  :coolsmiley:

pronto este já não vem cá mais  ;D

Explica la ai a rabula do Artur com o OBlak, enquadrada nessa teoria das teorias  ::)
Eu opino sobre tudo o que tenho a noção exacta do impacto real que cria. As medidas que o Passos Coelho toma, ou as leis que implementa, eu sinto-as no meu dia a dia como cidadão e contribuinte.

No fundo, estás a confundir opiniões com bitaites, que são coisas que parecem querer dizer o mesmo, mas que no seu conteúdo são totalmente diferentes.

Relativamente ao Artur e ao Oblak, ninguém esperava que o Oblak se revelasse como revelou em 6 meses, Poderia pensar-se que era melhor e uma solução melhor, e eu era dos que pensava isso, mas nunca ao ponto de se manifestar incomparávelmente melhor e sair ao fim de 6 meses pelos números que saiu.

ZICKLER

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2014, 18:16
O fcp tem a superioridade sobre os demais que o Benfica tinha no ano passado !!!
Não concordo nada.
Com as contratações de última hora o Benfica está pelo menos ao nível do fcp...


Vamos ver

Teoricamente sim, mas jogadores como Júlio César, jonas e samaris, são ainda incertezas neste momento.

Vamos ver se conseguem reproduzir no Benfica,  o futebol mostrado nos seus anteriores clubes

Almareado

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:00
O problema é quando a estabilidade do clube faz confusão até aos próprios benfiquistas.

O Benfica está em primeiro, com uma vantagem confortável, atendendo ao facto de haver apenas 6 jornadas.

Neste momento a equipa ainda apresenta lacunas em algumas fases ou momentos do seu jogo, bem como existem unidades que ainda estão longe do melhor momento de forma, ou daquilo que podem render enquanto mais valias.

É normal que nesta fase a equipa ainda não esteja consolidada, como é normal existirem erros individuais e colectivos.....

Por outro lado, o Benfica vai com 8 jogos oficiais a caminho de 9 amanhã, e qual é a medida que estes treinadores de bancada propõem? Rodar jogadores, ou inventar nuances tácticas...
Podemos meter outro avançado de início ou é pedir muito?
Tens melhor que o Lima?

Vieri

Falando em GR, achando que o Vitor Baía foi um extraordinário GR, fiquei surpreendido ao ver o Mourinho dizer que foi o melhor que treinou, atendendo às estrelas que já teve nas balizas.

Curiosamente diz que a melhor defesa que um GR seu fez, foi do Júlio César a remate do Messi, ainda com 0 a 0 em camp nou...
Alguém arranja essa defesa? Gostava de ver...

tone

#782036
Citação de: tone em 30 de Setembro de 2014, 18:14
Pelas declarações, a não ser que esteja a fazer bluff, amanhã será o mesmo 11 embora que com alguns jogadores com mais preocupações defensivas do que o normal (Gaitan, Talisca, Salvio). Pelo menos na fase inicial do jogo.

É imperativo não entrar em falso outra vez!!
Só agora vi que o Enzo está em dúvida e o JJ admite poupa-lo para domingo.

Sendo assim, isto baralha um pouco... Só Talisca e Samaris parece-me demasiado arriscado, suicida mesmo.

E assim abrem-se as mais variadas hipóteses. Com Enzo é uma coisa, sem Enzo é outra.

Troca por troca e mantém-se tudo resto: Cristante? Surpresa Pizzi?

Mudança "ligeira": Almeida a 6, Samaris a 8?

Mudanças radicais? ... Aceitam-se sugestões/apostas

ZICKLER

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2014, 18:23
Falando em GR, achando que o Vitor Baía foi um extraordinário GR, fiquei surpreendido ao ver o Mourinho dizer que foi o melhor que treinou, atendendo às estrelas que já teve nas balizas.

Curiosamente diz que a melhor defesa que um GR seu fez, foi do Júlio César a remate do Messi, ainda com 0 a 0 em camp nou...
Alguém arranja essa defesa? Gostava de ver...
http://m.youtube.com/watch?v=2Day8Pdo2rQ

kikohernandez

#782038
edit: Sorry, Já tinham postado o link

https://www.youtube.com/watch?v=SDck4snnckI

Vieri

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2014, 18:20
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2014, 18:16
O fcp tem a superioridade sobre os demais que o Benfica tinha no ano passado !!!
Não concordo nada.
Com as contratações de última hora o Benfica está pelo menos ao nível do fcp...


Vamos ver

Teoricamente sim, mas jogadores como Júlio César, jonas e samaris, são ainda incertezas neste momento.

Vamos ver se conseguem reproduzir no Benfica,  o futebol mostrado nos seus anteriores clubes

Jogadores com 30 anos, dificilmente são incertezas.
No entanto, muitas das "vedetas" deles são também incertezas...
Além de que eles têm ali vários potenciais focos de problemas, em especial se a coisa correr mal.
Nós temos uma equipa estabilizada.
Tentando ser frio, eu garanto que não trocava de planteis.