Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 14:48
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2014, 14:39
Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 14:36
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2014, 14:31
Mas ao que vem para aqui o Olympiakos?

O Benfica raramente na história da CL passou a fase de grupos, que tem isto a ver com o Olympiakos? Os gregos passaram tal qual nós passamos naquele ano do Jesus ou no outro do Koeman, enganaram-se. E se calhar já passaram mais vezes que nós, não faço ideia.

é,enganaram-se.........com os enganos dos outros.
não somos capazes de ficar á frente de Celtics,Olympiakos e Anderlechts mas quando vamos parar á LE já se realça o ganhar a Juventus....
e não somos equipa de champions.....o que dizer isso é um insulto.

Vocês não querem mesmo entender. A Champions seja contra quem for é outra loiça. Os clubes agigantam-se e quem não tiver o perfil de champions vai com o crl, é isso que tem acontecido ao Benfica. Na Liga Europa, existem clubes que nem querem lá estar e só às vezes ganham...ou porque é que acham que não maioria das vezes são equipas de segunda a estar nas finais? E todos os anos grandes clubes caiem da Champions...

tu é que não queres entender!o Benfica é o 5º clube no ranking da Uefa a nivel de prestação nas Taças europeias,e a nivel de champions) e desculpabiliza-se o facto de não se conseguir passar a merda de uma fase de grupos com o facto de.........não sermos uma equipa de champions?não se ganha a um Olympiakos mas afinal já se consegue ganhar a uma Juventus?
minha nossa senhora,fds....
lol, 5º....a sério dão valor a cada coisa. No ténis de mesa os alemães também tinham o número 1 e 2.

Bethinho

não está em causa ir á final da Champions e ganha-la,está em causa o não passar de uma porcaria de uma fase de grupos!
se o Benfica não é equipa de Champions,porque raio se andam a esfalfar no campeonato para serem campeões?

ednilson

Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 14:51
não está em causa ir á final da Champions e ganha-la,está em causa o não passar de uma porcaria de uma fase de grupos!
se o Benfica não é equipa de Champions,porque raio se andam a esfalfar no campeonato para serem campeões?

Isso é mesmo para se responder??? :D

Çula

Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 14:51
não está em causa ir á final da Champions e ganha-la,está em causa o não passar de uma porcaria de uma fase de grupos!
se o Benfica não é equipa de Champions,porque raio se andam a esfalfar no campeonato para serem campeões?

Epá........

Bethinho

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2014, 14:49
Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 14:48
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2014, 14:39
Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 14:36
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2014, 14:31
Mas ao que vem para aqui o Olympiakos?

O Benfica raramente na história da CL passou a fase de grupos, que tem isto a ver com o Olympiakos? Os gregos passaram tal qual nós passamos naquele ano do Jesus ou no outro do Koeman, enganaram-se. E se calhar já passaram mais vezes que nós, não faço ideia.

é,enganaram-se.........com os enganos dos outros.
não somos capazes de ficar á frente de Celtics,Olympiakos e Anderlechts mas quando vamos parar á LE já se realça o ganhar a Juventus....
e não somos equipa de champions.....o que dizer isso é um insulto.

Vocês não querem mesmo entender. A Champions seja contra quem for é outra loiça. Os clubes agigantam-se e quem não tiver o perfil de champions vai com o crl, é isso que tem acontecido ao Benfica. Na Liga Europa, existem clubes que nem querem lá estar e só às vezes ganham...ou porque é que acham que não maioria das vezes são equipas de segunda a estar nas finais? E todos os anos grandes clubes caiem da Champions...

tu é que não queres entender!o Benfica é o 5º clube no ranking da Uefa a nivel de prestação nas Taças europeias,e a nivel de champions) e desculpabiliza-se o facto de não se conseguir passar a merda de uma fase de grupos com o facto de.........não sermos uma equipa de champions?não se ganha a um Olympiakos mas afinal já se consegue ganhar a uma Juventus?
minha nossa senhora,fds....
lol, 5º....a sério dão valor a cada coisa. No ténis de mesa os alemães também tinham o número 1 e 2.

sim,e tinham ganho as ultimas 6 vezes,e esta-se a falar de uma final de uma competição.

Vieri

#782465
Eu juro que estou a tentar entender, Ednilson.
Mas quando vais buscar o argumento histórico, não concordo.

Agora falas em "perfil de Champions", que nós não temos, mas não concretizas bem o que é isso.

Ora, para eu perceber melhor, proponho-te um exercício:0
- A Champions tem 32 clubes todos os anos.
- Parece-me que para termos perfil de champions teríamos que estar aí pelo top 20, isto num exercício algo especulativo, obviamente.
- Assim, proponho que me ponhas aí 20 equipas com "perfil de champions" claramente à frente do Benfica de hoje?

Se conseguires, eu rendo-me e fico a torcer para voltarmos à nossa amada Liga europa, onde somos os maiores...

Bethinho

Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 14:52
Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 14:51
não está em causa ir á final da Champions e ganha-la,está em causa o não passar de uma porcaria de uma fase de grupos!
se o Benfica não é equipa de Champions,porque raio se andam a esfalfar no campeonato para serem campeões?

Epá........

Cula,eu sei que é ridiculo,mas é só para se ter noção das coisas que se dizem.

ednilson

Preocupem-se (que é o que faço, já nem dou dinheiro para champions e liga europas) em ganhar consecutivamente campeonatos nacionais, que depois logo teremos capacidade mental para estar a sério numa champions. Enquanto não dominarmos cá dentro, vamos lá só para a brincadeira e bater palmas a derrotas a la lagartos...ou melhor eles é que foram a la Benfica.

Chefe

Vamos lá ver.

O ednilson está a falar de LC e não de TCE. Apesar de uma ser a sucessora da outra, são provas com características diferentes.

Eu aceito que no formato LC somos fraquitos, mas não aceito que sejamos fraquitos por decreto mas sim por incompetencia.

ednilson

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 15:02
Vamos lá ver.

O ednilson está a falar de LC e não de TCE. Apesar de uma ser a sucessora da outra, são provas com características diferentes.

Eu aceito que no formato LC somos fraquitos, mas não aceito que sejamos fraquitos por decreto mas sim por incompetencia.

ORA!

E somos incompetentes em vários aspectos, mas um clube como o Benfica que não é sequer dominador em Portugal, tem de ser muito incompetente e começa nos adeptos.

Toronto_SLB

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 15:02
Vamos lá ver.

O ednilson está a falar de LC e não de TCE. Apesar de uma ser a sucessora da outra, são provas com características diferentes.

Eu aceito que no formato LC somos fraquitos, mas não aceito que sejamos fraquitos por decreto mas sim por incompetencia.
Mas esse fracasso na LC tem muito mais a ver com o periodo de declinio do Benfica.  Nao por nao termos "perfil de champions".

zefo

Vamos a aclamar pessoal ... dá mau aspecto  :police:

Bethinho

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 15:02
Vamos lá ver.

O ednilson está a falar de LC e não de TCE. Apesar de uma ser a sucessora da outra, são provas com características diferentes.

Eu aceito que no formato LC somos fraquitos, mas não aceito que sejamos fraquitos por decreto mas sim por incompetencia.

isso já é outra coisa.....

Johnny|SLB

Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 15:02
Vamos lá ver.

O ednilson está a falar de LC e não de TCE. Apesar de uma ser a sucessora da outra, são provas com características diferentes.

Eu aceito que no formato LC somos fraquitos, mas não aceito que sejamos fraquitos por decreto mas sim por incompetencia.

isso já é outra coisa.....

As diferenças do formato pouco ou nada afectam o nosso mau desempenho na Champions. O que afecta é a incompetência das pessoas que têm gerido este clube desde então, onde passámos pela maior crise da nossa história e onde tivemos planteis dignos de um Setúbal.

Este Benfica, que tem jogadores que valem milhões de euros, que gasta 30 Milhões p/ época em reforços, tem obrigação de passar o grupo da Champions.

Mais ainda, se contextualizarmos as coisas e percebermos que este Benfica entra no sorteio no Pote 1.

PAslb

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2014, 14:55
Preocupem-se (que é o que faço, já nem dou dinheiro para champions e liga europas) em ganhar consecutivamente campeonatos nacionais, que depois logo teremos capacidade mental para estar a sério numa champions. Enquanto não dominarmos cá dentro, vamos lá só para a brincadeira e bater palmas a derrotas a la lagartos...ou melhor eles é que foram a la Benfica.
Concordo, mas se podermos ir vencendo uma ou outra Liga Europa pelo caminho, eu não desdenharia essa possibilidade. Mas concordo contigo no fundamental, que é o facto da nossa principal preocupação ser a hegemonia no campeonato nacional, isso daria outra tranquilidade para abordar melhor as competições europeias, principalmente a Liga dos campeões.
Dou o exemplo do porto, brincava cá dentro, chegava ao natal com muitos pontos de avanço e depois sim, apostava forte nas competições europeias.