Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:10
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:04
O Porto ganhou a Liga Europa em 2010/2011. De lá para cá o Benfica tem sido mais forte, ambas as equipas têm o mesmo nº de participações na Champions, e o mesmo nº de passagens na fase de grupos, sendo que o Benfica foi mais forte. Das vezes que não passaram a fase de grupos e foram relegadas para a liga Europa, o Benfica continuou a ser melhor!

Se vocês não vêem aqui uma inversão nessa tendência do Porto ser melhor, ou até já uma ultrapassagem do Benfica relativamente ao Porto, é a vossa opinião!

Tenho que aceitá-la, mas não concordo!
Mas a carreira do Porto só conta desde que o JJ está no Benfica?A partir dai a champions ficou mais forte?

Mas qual desde que o JJ está no Benfica?

É só a partir do 3º ano. É que começou o paleio pelo "desde que o JJ chegou" mas como há ali uma Liga Europa do porto a empenar as contas...o melhor mesmo é avançar a coisa para depois.

Daqui a nada estamos a comparar prestações apenas no mês de Maio de 2014. Caralho DE CERTEZA QUE SOMOS OS MAIORES EM PORTUGAL EM MAIO!

Scorpion8

espero ver 3 jogadores no meio campo, de preferência AAlmeida, Samaris e Enzo

supersueca

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Outubro de 2014, 18:08
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 18:07
Eu preferia nos últimos anos ter tido uma prestação à porto que uma à Benfica.

A diferença entre ganhar e quase ganhar ainda é alguma.

Eu gosto mesmo de ganhar, as vitórias morais e os pontos não me enchem o papo. Lamento.

a diferença entre "ganhar" e "quase ganhar" é tudo em desporto. Ter mais de 99% do ADN dos humanos não faz do chimpanzé um homem.

mramalhadas

Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2014, 18:12
espero ver 3 jogadores no meio campo, de preferência AAlmeida, Samaris e Enzo



Com o Jesus esquece...

slbfuckfcp

com uma pré-época mais uma vez hipotecada...tem de jogar sempre os mesmo para terem ritmo/conhecimento/entreajuda...etc

JJ mesmos 11 e mesmos suplentes a serem lançados.

peterslimer

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 18:12
Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2014, 18:11
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 18:06
Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2014, 18:03
Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:00
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 17:56
Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 17:48
acho que aqui ninguém discute a competência de JJ,mas sim ele mesmo falta-lhe dar um passo maior a nível europeu e na competição REI.
É tão só isso.Parece que custa dizer.Repito,com JJ subimos 3 niveis mas agora não consegue passar para o nivel seguinte,não consegue ser uma equipa consistente na champions.Alguem que me diga que isto é mentira
O lema é: insiste, persiste e nunca desiste! Havemos de lá chegar!
Quantas tentativas precisas para passar para o nivel seguinte?
Mas o maior problema é que não o vejo a mudar,vejo-o a cometer os mesmos erros,não vejo o objectivo de formar uma equipa mais consistente
Como perder 4 taças e na epoca seguinte conseguir as 3/4? Sempre a cometer os mesmos erros! raios o partam! Não é capaz de ganhar uma Liga Europa, mas consegue ganhar 3 titulos nacionais, sinceramente! Não aprende nada, portanto.

Não digas a ninguém, mas o que se estava a falar era da prestação do Benfica na Champions.
Deixa cá ver, qual foi a ultima vez que foste aos quartos de final da Champions? (Não conta com o Mestre)

Já agora uma final Europeia? seja qual ela for, Obrigado.

Em vez de perder tempo, aconselho-te a ler tudo do início e o porquê da conversa. Entrar a meio costuma dar asneira.
É isso e as couves, mas tens razão:

Não digas a ninguém, é vergonhoso.

Manpaz1904


Almareado

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:10
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:04
O Porto ganhou a Liga Europa em 2010/2011. De lá para cá o Benfica tem sido mais forte, ambas as equipas têm o mesmo nº de participações na Champions, e o mesmo nº de passagens na fase de grupos, sendo que o Benfica foi mais forte. Das vezes que não passaram a fase de grupos e foram relegadas para a liga Europa, o Benfica continuou a ser melhor!

Se vocês não vêem aqui uma inversão nessa tendência do Porto ser melhor, ou até já uma ultrapassagem do Benfica relativamente ao Porto, é a vossa opinião!

Tenho que aceitá-la, mas não concordo!
Mas a carreira do Porto só conta desde que o JJ está no Benfica?A partir dai a champions ficou mais forte?
Se estamos a falar do JJ, da sua prestação e da prestação do Porto, acho que a comparação só pode ser esta.

Velazquez

Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:17
Se estamos a falar do JJ, da sua prestação e da prestação do Porto, acho que a comparação só pode ser esta.
Não,não se falava do Porto.Tu é que perguntaste se algum clube português estava nesse nivel.Devias então ter dito que só contam os ultimos 5 anos

Livrinhos

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:20
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:17
Se estamos a falar do JJ, da sua prestação e da prestação do Porto, acho que a comparação só pode ser esta.
Não,não se falava do Porto.Tu é que perguntaste se algum clube português estava nesse nivel.Devias então ter dito que só contam os ultimos 5 anos

3.

Que entretanto tiveram de se alterar critérios de avaliação.

Almareado

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:20
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:17
Se estamos a falar do JJ, da sua prestação e da prestação do Porto, acho que a comparação só pode ser esta.
Não,não se falava do Porto.Tu é que perguntaste se algum clube português estava nesse nivel.Devias então ter dito que só contam os ultimos 5 anos
Se estamos a falar do JJ, e se o JJ só está no Benfica há 5 anos, queres que fale do quê?

Velazquez

Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:22
Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:20
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:17
Se estamos a falar do JJ, da sua prestação e da prestação do Porto, acho que a comparação só pode ser esta.
Não,não se falava do Porto.Tu é que perguntaste se algum clube português estava nesse nivel.Devias então ter dito que só contam os ultimos 5 anos
Se estamos a falar do JJ, e se o JJ só está no Benfica há 5 anos, queres que fale do quê?
De tudo.Mas nem precisava de que algum clube português estivesse presentemente ou num passado recente nesse niivel.Isso não desculpa mais ou menos os seus fracassos.Não é por os outros falharem que nós podemos falhar

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Outubro de 2014, 18:21
Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:20
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:17
Se estamos a falar do JJ, da sua prestação e da prestação do Porto, acho que a comparação só pode ser esta.
Não,não se falava do Porto.Tu é que perguntaste se algum clube português estava nesse nivel.Devias então ter dito que só contam os ultimos 5 anos

3.

Que entretanto tiveram de se alterar critérios de avaliação.
Para quanto tempo vai servir a Liga Europa ao Porto?

Hoje em dia qual dos dois clubes tem estado mais próximo de vencer? Qual é que apresenta maior consistência?

Que sequência deu o Porto a essa Liga Europa?

Almareado

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:25
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:22
Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 18:20
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 18:17
Se estamos a falar do JJ, da sua prestação e da prestação do Porto, acho que a comparação só pode ser esta.
Não,não se falava do Porto.Tu é que perguntaste se algum clube português estava nesse nivel.Devias então ter dito que só contam os ultimos 5 anos
Se estamos a falar do JJ, e se o JJ só está no Benfica há 5 anos, queres que fale do quê?
De tudo.Mas nem precisava de que algum clube português estivesse presentemente ou num passado recente nesse niivel.Isso não desculpa mais ou menos os seus fracassos.Não é por os outros falharem que nós podemos falhar
Para demonstrar a dificuldade dos clubes portugueses e outros idênticos da 2ª divisão europeia a se impor na fase de grupos! Só isso!

Livrinhos

Pouco interessa o estar mais próximo de vencer. Isso são títulos à Sporting.

A realidade são 3 campeonatos e 1 Liga Europa para o Porto enquanto o Jesus cá está.

2 campeonatos e 0 competições europeias para o Benfica, com o mesmo treinador.

Isto agora é um clube com objectivos à Peseiro? Quase isto e quase aquilo?

Está certo...