Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Citação de: TMMSLB em 01 de Outubro de 2014, 21:23
Belo treininho de ataque para o Bayer
nem por isso nao houve complexidade nem intensidade

slb2014

Citação de: brazio em 01 de Outubro de 2014, 21:22
Não adianta resmungar por jogar com dois médios.

JJ nunca irá mudar de ideias nunca!

Eu até desejava que ele viesse explicar que ele joga assim porque sabe que não tem hipóteses na CL e vai lá só treinar para o campeonato.
Mas acho que ele é que não consegue atingir.

PAslb

Deixo aqui o que escrevi antes do jogo e não agora no final.

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 19:27
Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2014, 18:05
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 17:51
Citação de: AnotherDoom em 29 de Setembro de 2014, 17:46
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 17:44
Por um lado entendo, o Benfica tem o Jardel, o Eliseu, o Samaris e o Talisca no 11 inicial, é muita mexida de uma época para a outra, é preciso criar entrosamento...

O que me espanta é que vê-se nitidamente que algumas opções não estão a resultar, nomeadamente na zona central, o Samaris não dá o apoio que é necessário à defesa, o Eliseu não é compensado na dobra quando sobe muito no terreno e o Jardel já se viu que é um bom terceiro central e é curto para ser titular em jogos de grande dificuldade.

Já nem quero falar no Artur que a opinião é geral...

Então o que tens a dizer sobre as opções do Jesus?
Mudava já 2 jogadores na quarta-feira, entrava André Almeida para trinco e Ola John para ME, passando Gaitan para a posição 10.

Jogava assim:

                    Julio César/Varela
Máxi.       Luisao.           Jardel.        Eliseu
                              André Almeida
          Enzo Perez
Salvio.                 Gaitan             Ola John
                         Lima

Poupava Talisca e Samaris.
não dizias que o Benfica tem de jogar sempre com 2 avançados?
O que eu escrevi é que em 90% dos jogos sim! mas o jogo de quarta-feira e importantíssimo para o que resta da fase de grupos. O Benfica tem de trazer no mínimo um empate, sendo o ideal trazer uma vitória. Com o nosso meio campo atual e se calhar com o Varela na baliza, o Benfica terá de tomar precauções e já não seria a primeira vez que jogaríamos em 4-2-3-1, até é esse o nosso sistema tático alternativo.
Nesta altura não se sabia se o JC podia jogar...
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 19:51
Para mim este não é jogo para fazer grandes mudanças, espero que não dê mau resultado.
o JJ fez muitas mudanças e muito mal feitas...
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 19:45
Posso estar muito enganado, mas não me parece nada bem lançar o Cristante neste jogo, lança-lo assim às feras!
Acho a estratégia errada, o Benfica devia tentar jogar em contra-ataque, com jogadores rápidos na frente, dificultando ao máximo as marcações dos lentos DC da equipa adversária. Colocava o Gaitan atrás do Lima. Era o jogo ideal para jogar o Lima.
Eu não jogaria em 4-3-3, mas sim em 4-2-3-1.

Saveloy

Ano após ano a mesma merda, gostava de saber o que é que ele diz a si próprio para se convencer que isto é normal para um grande treinador.

Karel Alinho

Leva sempre chocolates tácticos dos outros...

Tanta gente a passar fome e este tipo a "mamar" 4 milhões...que desperdício, fodase!

Chefe

Como é que este tipo e os seus fãs, dizem aos quatro ventos que é o melhor treinador português e um dos melhores do mundo?

COMO?

TMMSLB

Que banho de bola... Já não via o Benfica a ser dominado assim há muito tempo.

o_bEnFiQuIsTa

Incapaz de ler um jogo, logo nem sabe o que tem para corrigir.

Mais uma Vez um Benfica sem dentes, completamente derrotado aos 20 minutos - tal como em casa com os russos.

Uma vergonha para o Benfica a diferença gritante de nível para Zenits e Leverkusens...

slb2014

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Outubro de 2014, 21:23
Amanhã cá estará a brigada do paninho para relativizar e branquear tudo.

Já aí anda um.

BenficaSetsFire

O prestígio europeu do Benfica de JJ é ser a equipa que todos querem apanhar. 4M para um treinador que não fez um ano de jeito na champions, rir para não chorar.

guzzo

Sistemas á parte eles sao 2 xs mais rapidos sera a preparaçao fisica do Benfica tão má

Far(away)

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 21:25
Como é que este tipo e os seus fãs, dizem aos quatro ventos que é o melhor treinador português e um dos melhores do mundo?

COMO?

"o importante é o campeonato"

alcinoaimar

os gaijos da antena 1 disseram agora grande verdade.

o treinador do bayer jogou com os melhores desde o início e só agora que tem o jogo controlado(aos 80 e tal minutos) é que começa a poupar os jogadores.

o jesus poupou logo de início alguns e ainda me tira o enzo agora para poupar os jogadores para o jogo do próximo domingo com o ......................arouca. Ridiculo isto.

Chefe

Citação de: Saveloy em 01 de Outubro de 2014, 21:25
Ano após ano a mesma merda, gostava de saber o que é que ele diz a si próprio para se convencer que isto é normal para um grande treinador.
se os proprios adeptos dizem que sim, ele acradita

Cloughie

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 21:25
Como é que este tipo e os seus fãs, dizem aos quatro ventos que é o melhor treinador português e um dos melhores do mundo?

COMO?

4M/ano. :2funny: :2funny: :2funny: