Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JM21

5ª participação na Champions e não passa disto. Fraquíssimo.

nogueira

Começo a ficar farto de ver os nossos jogadores a jogar pelo adversário.

policeMAN

A verdade vem sempre ao de cima!!!

Nicolás Gaitán

Guarda-redes
Defesa-central
Defesa-esquerdo
Médio-defensivo
Ponta-de-lança

Para consumo interno, Júlio César, Lisandro, Eliseu, Samaris/Cristante e Lima/Derley/Jonas chega perfeitamente.

Para a Champions... É preciso Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic e Rodrigo...

Theroux

RUA!

Ok, agora que já despachei o histerismo resta-me dizer que claramente errou, como já tinha previsto aqui, na opção Cristante. A probabilidade de passar o grupos passou a ser ínfima, e infelizmente deverá ser outra época de Champions sem atingir o objectivo mínimo. Como nota positiva a grande resposta do AA, mas isso não deve ser surpresa para ninguém.

Olhando para o futuro, a equipa tem tudo para dar uma grande resposta contra o Arouca, pois até ao jogo com o porto é vital ter apenas vitórias o que provavelmente garantiria chegar a esse jogo com uma vantagem superior a 4 pontos.

Rumo ao 34º.

JopoSumba

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:47
É o pior jogo para se tirar ilações sobre os jogadores, hoje ninguém esteve bem.

Até o Nico esteve mal...

Epá óh 23, tu poupa-me.

Já me vou embora.
É verdade pá, estiveram todos mal.
Porque, secalhar....A culpa seja do Treinador? Em não saber montar um esquema para os jogadores,jogarem...

T1n0_SLB

Citação de: Aakeonan em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Prefiro ficar em 4º que em 3º...nem posso ouvir falar da merda da Liga Europa.

Igual aqui.

J_PN

Apesar de aceitar com naturalidade que não passemos este grupo, ao contrário do grupo dos dois últimos anos, não é aceitável entrarmos com POUPANÇAS e com esta APATIA na LIGA DOS CAMPEÕES. Isto não é a Liga Europa para fazer poupanças. É para jogar com os melhores, contra os melhores, é isso que é a Liga dos Campeões.

Treinador de pote 4. Palhaçada. Espero que o tiro lhe saia pela culatra e fiquemos em 4º lugar no grupo.

Slb23

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:47
É o pior jogo para se tirar ilações sobre os jogadores, hoje ninguém esteve bem.

Até o Nico esteve mal...

Mas a nível de intensidade no jogo a equipa já entrou a resguardar-se para o campeonato. Jogámos um jogo de Champions com ritmo de Liga Europa, ou pelo menos tentámos.
Eu acho que o problema foi a equipa nem ter entrado. Muito mau mesmo, para isto mais valia ter rodado a equipa a sério.

Star

Citação de: andre_diogo em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:45
É confrangedor ver o Jardel na LC a fazer estas figurinhas...

Quem é que achou que se trocava o Garay por isto e estava fixe?
E o Eliseu? Nossa Senhora...que fetiche. Que buraco do ozono.
e temos um ganda plantel claro, mas so treinador e que e limitado...

Devo ter sido eu que quis comprar o Eliseu

BENFIKA

Eu não percebo como é que alguem que se intitula um mestre da táctica, que recebe 4M/ano, que está cá há 6 anos, sejam incapaz de jogar sem ser em 4-4-2.

Pode estar a ganhar por 5 ou a perder por 5, seja contra o Arouca ou Barcelona, a tática e forma de jogar é sempre a mesma.

Claro que apanhando uma equipa um bocado mais forte e com um treinador de jeito as coisas ficam mais dificeis, por isso é que temos feito estas figuras na champions nos ultimos anos

andre_diogo

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Esses chegam para o mercado interno. Não chegam é para outros voos.
nem quero ver quando o Jackson e o Brahimi os conhecerem... Vão adorar a nossa defesa, meio campo defensivo, guarda redes...

joao12soares

Isto que se passa nestes jogos, só surpreende quem quer. Temos um treinador limitado, não sabe ler o jogo, não estuda os adversários, limita-se a acreditar cegamente nas suas ideias e limita-se a confiar que os jogadores lá dentro resolvam.

Shoky

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Nunca vai aprender. Não vale a pena ilusões.

Rezar para que se ganhe o campeonato. Mais nada!

As coisas não estão encaminhadas nesse sentido. Os resultados estão a camuflar muitos e muitos flops e erros tacticos.

Em Braga vem o primeiro reality check. E vai doer.

adeptoBancada

4-3-3 é táctica de equipa pequena.

4-4-2 é de homem. Os aroucas desta vida tremem diante do Mister JJ...