Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nicolás Gaitán


ff77


J_PN

No campeonato temos andado a ganhar à rasquinha, após expulsões dos adversários e isso tem mascarado muito do que está mal. Temo que acordemos para a realidade da pior forma.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 22:06
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Para o campeonato esta equipa é capaz de dar.
Para a champions é insuficiente.

Ou temos essa percepção ou então, vamos andar aqui a partir a cabeça.

Oferecer um golo ao Moreirense é capaz de dar para dar a volta.
Mas na Champions, não tens hipóteses.


Sim, é o plantel que é insuficiente.
Tal como o do ano passado...
É a minha opinião.

Esta equipa é insuficiente para a Champions. Aliás, é ver os golos que sofremos.
Borlas.

Hoje depois do 2-1, oferecemos no minuto a seguir outro golo ao adversário.

E quem é que mete os enterras em campo?
Quem é que desde que cá está, anda a EXIGIR uma amostra de jogador para lateral?

Quem é que insiste num homem que tem duas tábuas nos pés a central?
São os melhores que temos, portanto, jogam.

Em relação ao Eliseu, também podes olhar para a parte em que ajudou a amealhar 6 pontos.


PAslb

Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2014, 22:05
O bayer foi perfeito.

Não temos jogadores para andar nestes andares
Em algumas posições (GR, centrais, DE, trinco e avançado).

fyure

É uma vergonha a falta de garra, a falta de ambição de uma equipa destas. Isto também é culpa do JJ. E se ele sabia que o Leverkusen ia entrar forte não podia montar uma equipa assim, não podia. É criminoso.

JustMe

Dentro de quatro jornadas, estamos no segundo lugar.

As vitórias arrancadinhas a ferros maquilham muita coisa, mas só é enganado quem quer. Não estamos mal, estamos péssimos; não jogamos mal, jogamos horrivelmente mal. É uma questão de tempo até voltarmos à terra.

Josh

#783682
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, como 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa, tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa desde aquele jogo em Turim.

joaojordao13

O histórico deste senhor da Liga dos Campeões é assinalável. O verdadeiro problema foi estarem em campo os placares da Liga dos Campeões e não os da Liga Europa.

VitorFernando

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 22:05
Infelizmente já conheço a peça

mérito exclusivo do super plantel da época passada. este ano cai-lhe a mascara de vez...
tal como nos 3 anos antes do ano passado.

L@udrup

Citação de: X-Blazer em 01 de Outubro de 2014, 22:06
Foda-se Jorge.. És mesmo lagarto
será que dá para trocar no final da época?!  :confused:

Rei

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Agora imaginem o Benfica de hoje a jogar com o Real ou o Bayern..

O próprio Jesus não quer os oitavos de final. Só de imaginar o Eliseu e o Jardel com o Robben pela frente...meu deus.

Era tudo diferente. Nesses jogos os jogadores superam-se, mas sim, falta-nos qualidade para jogarmos taco a taco contra essas equipas. ;)


ZICKLER

Revejam a movimentação defensiva do bayer  no golo do salvio, e digam-me se um Benfica interessado em jogar futebol,  não colocaria aquela defesa em permanente alvoroço.

Se a gente vai para lá em modo zoumbie, é natural que eles pareçam mais fortes que nós

Lorne Malvo

Ao assumir que o Bayer é melhor equipa, e tendo em conta que o Benfica no global tem melhores jogadores, está a passar um atestado de incompetência a ele próprio. E o mais engraçado é que nem sequer tem a consciência disso.