Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Já disse e rrpito...Braga promete ser um pesadelo e um ponto de viragem na época. O Benfica com este 11 não vai ser campeão. A defesa é patética.

Quando o Silvio voltar a coisa recompõe-se felizmente.

Nessa altura já estamos em 2º.

Há muita gente que esperava que o Benfica estivesse em 8º.

JustMe

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:11
Já disse e rrpito...Braga promete ser um pesadelo e um ponto de viragem na época. O Benfica com este 11 não vai ser campeão. A defesa é patética.

E achas que o Jesus vai deixar cair o homem bomba? ;D

Quando o Silvio voltar à competição, já estamos a correr atrás. Silvio e Fesja não terão relevância este ano.

Rigters

Citação de: FrEsMa em 01 de Outubro de 2014, 22:09
É assustadora a desvalorização das constantes humilhações europeias...

Não há exigência nenhuma, não temos plantel e tal... O ano passado também não tínhamos...

MiguelPalma92

Poe-te a milhas Jesus, sai pela porta grande enquanto podes

gama

Citação de: Nicolás Gaitán em 01 de Outubro de 2014, 22:10
Sacar empates em Braga, Dragão, Mónaco e Rússia.
Vencer os jogos em casa.

Enganaste te no fórum. Procura no Google os links para os teus

VitorFernando

Citação de: Nicolás Gaitán em 01 de Outubro de 2014, 22:08
Gostava de ver o JJ a treinar o Sporting.
Jogar contra o Chelsea assim:

Patrício

Maurício       William        Sarr

Cédric                                                           Jonathan

João Mário

Nani                            Montero           Carrillo
                                    Slimani

Foda-se, ia ser incrível.
é esta movimentação que não percebo, estamos a perder muitas bolas ali no meio campo e depois somos apanhados de calças na mão porque os dois laterais estão quase a extremos .

J_PN

Teve o timing perfeito para sair em grande e vir o Marco e começarmos um ciclo com um treinador mais inteligente, com futebol de equipa grande... Enfim... Até o NES eu aceitava.

guzzo

Quero que alguem explique porque se apresentaram tao mal fisicamente e sem intensidade

Isso sim é urgente saber

Os gajos pareciam Ferraris e nos renault 5 isto nao é sistema nem m´+++ de tactica
é outra coisa que alguem tem que explicar

Cristante desilusao completa , Talisca teve em campo mas nao jogou

Jardel mais do mesmo

Assim n dá

JoãoD

Discurso ridículo, tal como a exibição.
Ah e tal jogaram melhor e pronto. Fds...

fyure

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.
Por acaso eu concordo contigo. Não estás só. Eu quero glória europeia e sei que só com LE é que podemos sonhar com ela. Mas se não conseguimos com os planteis dos anos anteriores a este - principalmente o do ano passado - nunca o conseguiremos com o plantel actual. Só com muito Sílvio, um DC de jeito e ponta de lança marcador de golos, um como os pulhas têm. Doutra maneira é igual estar lá ou a jogar com estas equipas aqui. Só derrotas...

costapequeno

JPSilva

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Outubro de 2014, 22:12

Não chega JP... ou o Lisandro entra e pega de estaca ou nem a nível interno damos luta...

Não exagerem. Não há comparação possível. O Eliseu é SÓ o pior lateral esquerdo desde que o Jesus chegou.

vermelhoftw

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.

essa é boa tivemos 2 oportunidades pra ganha-la perdemos as duas e querem mais??? tens que agarrar todas as oportunidades que tens na vida, podem nao passar outras...

Toalhete

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 22:11

Espera até regressar o Artur então...

Também já deu para ver que entre Júlio César e Artur a diferença não é muita. Talvez em jogo de pés o J.César seja bastante mais seguro, de resto...

Ramiro Lopes

Há mais de 1 mês escrevi isto sobre o Bayer após a vitória no Dortmund:

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2014, 03:20
(...)

Há técnica, há capacidade física, há colectivo, há mentalidade, há cultura táctica...

Acho que o Benfica (ainda em fase de construção como se perspectiva que esteja à data dos jogos) vai ter dificuldades em lidar com uma equipa que pressiona tão alto e de forma tão intensa mesmo em vantagem no marcador contra um adversário como o Dortmund em sua casa:

(...)

Pressão alta para não deixar jogar, seguida de ataques rápidos a tentar servir o matador Kiessling. Mesmo com mais posse de bola (cerca de 55% x 45%) o Dortmund não iria criar nenhuma oportunidade de golo em bola corrida. E mesmo em bola parada foram escassas.

O Benfica vai ter de explorar o tão aclamado "contra-golpe" que ultrapassa o quarteto mais avançado e apanha a defesa desprevenida e desposicionada.

(...)

Os meus receios bateram certo. Muitas dificuldades em construir jogo perante uma pressão muito alta de uma boa equipa. Aliás, já tinha sido confrangedora a postura do Benfica no jogo contra o Moreirense devido a essa pressão alta, a diferença é que o Bayer tem bons executantes em vez de matraquilhos...

O Jesus faz-me lembrar aqueles chico-espertos que se armam em bons na piscina dos miúdos mas quando se apanham sem pé na piscina dos graúdos...
Não dá para se auto-proclamar de «melhor treinador do mundo» e depois apanhar coças destas contra equipas de segunda linha da Europa.