Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

20simao1

#3450
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2014, 01:39
Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2014, 01:29
Foda-se.. que bela merda!
Se conhecemos o jesus.. passar a Champions, está bem está.. Se nem com Hapoels Olympiakos e o crl.. esperemos que as coisas mudem totalmente então. Enfim...

E juro que estava a ver o sorteio com um amigo portista, e quando apareeceu o Shaktar, disse logo: pronto, como é uma merda comparado com outros do pote 2, devido aos conflitos anda a perder os jogadores todos, vai de certeza para o porto. E pimba.
Até a esportiva de pote 3 tem ali um adversário mais fácil que qualquer dos nossos, para nao dizer que por isso tem um grupo mais fácil  pelo menos para ir à LE, porra

vamos ver se o Monaco vende o Falcao. Ajudava

Isso para mim é uma falsa questão. Já passámos na Liga Europa equipas mais fortes que as que nos eliminaram na Champions. A questão é que no começo da época a equipa ainda está a tentar encontrar-se. E isso custa pontos a alto nível.

Exacto, era isso que eu queria dizer.
Já eliminámos o Leverkusen. Em muito boa forma podíamos perfeitamente elilminar o Zenit.
Mas geralmente na 1ª metade da época, na Champions, é uma desgraça.

Epah e sobre o que estão aí a falar..
Ir à LE outra vez? Só se for pra ganhar! a competição!
Estou farto de ir à final da LE e perder.
Claro que é uma questão em aberto, discutivel, se preferiamos 1/4 de Champions ou final de LE. Realmente sempre têm sido engraçadas aquelas runs até à final da LE :). Mas depois na final o que tem sido.. :disgust:
E não temos o plantel do ano passado. Desde logo a LE tem mais uma eliminatória, 4 jogos em 5 semanas  às 5ªs feiras. ...

J Pinto

Lá para Janeiro/Fevereiro lá vão começar aqui com a questão das opções, de "desistir" desta competição em favor da outra, etc.

Os dois últimos anos provaram que, gerindo e não deixando cair nenhuma, e com um bom plantel e um grande redes, podemos limpar tudo. Podemos nós e os outros. A diferença é que os outros garantiram cedo o campeonato com fruta à mistura, nós só respiramos na penúltima jornada...

Zoran

Citação de: J Pinto em 29 de Agosto de 2014, 01:42
Citação de: Zoran em 29 de Agosto de 2014, 01:37
O Benfica ganhar a Champions é a mais pura ilusão!
Quer dizer, andamos a ter de vender os nossos melhores jogadores para os tubarões Chelsea Real Atlético City United etc, somos obrigados a vender para pagar contas e depois vamos nós ganhar-lhes com o resto que fica?
Dá para chegar aos quartos de final e.. já é bom.
Não tenho esperança em ganhar a Champions neste actual estado do Benfica, acho que seria um milagre. Não quer dizer que não queira, quero e muito mas com este lote de jogadores não me fodam.Nem penso nisso.
Agora entre chegar aos quartos da champions e ganhar a liga europa?
Ganhar a Liga Europa claramente, é um troféu desejado e quer se queira quer não, é o trofeu da nossa dimensão actualmente.. Esperneiem o que quizerem mas não temos condições para ombrear com os grandes clubes da Europa, nem capacidade nem dinheiro.
É preciso é ganhar essa final, o que não aconteceu em dois anos seguidos por incompetência nossa especialmente contra o Sevilha..

Concordo em parte. Jesus, nos ultimos minutos, deveria ter metido Ivan e Cardozo e uma daquelas bolas antes do minuto 90 ia lá para dentro. Rodrigo e Lima tiveram noite péssima.

Mas não podemos esquecer as 3 grandes penalidades perdoadas a Sevilha, as três expulsões (duas delas na sequência de penalties sobre Lima e Gaitán, num caso seria segundo amarelo e noutra vermelho directo, porque Gaitán ia sozinho, e a outra pore agressão a Oblak).

UMA VERGONHA!

Ora aí está outra incapacidade nossa, a de não ter peso nenhum nas instâncias... e depois somos prejudicados e espoliados!
Mas foi incompetência pura não marcar um golo ao Sevilha durante 120 minutos..


zema

Tive a ver os comentadeiros  :tomates:
Mas alguém acredita k o torting tem a mínima hipótese?

J Pinto

Já começou a lenga lenga dos jogos à quinta-feira e "temos de nos guardar" para o campeonato. A Taça da Liga não importa, etc.

Fodasse, não tenho paciência!

Os factos, dos dois últimos anos, desmentem estas teorias e opções ridículas, mas alguns users continuam a bater n ceguinho...

Não vencemos tudo em 2012/2013 por causa de proençadas, arturadas, martinzadas, jardeizadas e afins.

Não vencemos tudo em 2013/2014 por causa de falhas graves no ataque e um ladrão na final da Liga Europa.

Deixem-se dessas tretas das apostas, de deixar cair esta prova ou aquela.

Um plantel é feito para todas as provas e, por isso, temos de lutar para vencerm em todas. >Depois, claro, é preciso alguma sorte, qualidade (de Oblak, por exemplo, ou de André Gomes, que decidiu a Taça de Portugal contra os porcos), mas é possível!

O meu onze favorito seria este:
Júlio César; Sílvio, Luisão, Giménez (ou Lisandro) e Eliseu; Salvio, Enzo Pérez, Samaris e Gaitán; Lima e Cardozo (sim, teria ficado com Takuara).

Se, um dia, fossemos jogar, a meio da semana, e antes de um jogo importante, com uma equipa que não os outros dois grandes, um Rio Ave ou braguilha, ou um tubarão europeu, jogássemos com:
Júlio César; Almeida/Maxi, Steven/Jardel, Lisandro e Benito; Pizzi/John, Almeida (ou o holandês), Talisca e Sulejmani; Derley e Nélson Oliveira.

Era assim tão mau?


20simao1

Ah e agora ainda menos razões há para vendermos jogadores a Monaco e Zenit fdx
Se bem que com Vieira Rui Costa etc nunca se sabe o que esperar :-X

Se o Bernardo nos lixa, talvez o Jesus abra os olhos.. e ficamos sem ele à mesma lol :-X

parras_bs

Como eu gostava de passar mais o leverkusen e mandar os 2 milionários para o crl

Ramiro Lopes

Estive a ver o Dortmund 0-2 Leverkusen... que exibição impressionante do Bayer!



Há técnica, há capacidade física, há colectivo, há mentalidade, há cultura táctica...

Acho que o Benfica (ainda em fase de construção como se perspectiva que esteja à data dos jogos) vai ter dificuldades em lidar com uma equipa que pressiona tão alto e de forma tão intensa mesmo em vantagem no marcador contra um adversário como o Dortmund em sua casa:


Dortmund tenta sair a jogar, perde a bola e:


Mesmo com uma hora de jogo, a mentalidade e disponibilidade física era a mesma:


O Bayer iria ganhar a bola nesse lance também.

Pressão alta para não deixar jogar, seguida de ataques rápidos a tentar servir o matador Kiessling. Mesmo com mais posse de bola (cerca de 55% x 45%) o Dortmund não iria criar nenhuma oportunidade de golo em bola corrida. E mesmo em bola parada foram escassas.

O Benfica vai ter de explorar o tão aclamado "contra-golpe" que ultrapassa o quarteto mais avançado e apanha a defesa desprevenida e desposicionada. Não sei se esta é a defesa que vai ser usada contra nós (até porque ainda há Kyriakos Papadopoulos, Wendell foi contratado ao Grémio e ainda pode chegar alguém) mas é uma defesa agradável para o Nico e para o Salvio. O Tin Jedvaj (lateral direito nascido em 95 emprestado pela Roma) ainda está verde e o lateral esquerdo Boenisch é duro de rins (1,91m) como o Salvio gosta.

De resto, a esta equipa ainda faltou Bender que é peça chave vai fazer dupla no meio campo com o Gonzalo Castro atrás do Çalhanoğlu, contratado esta época por 14 milhões ao Hamburgo.

Acho que só falta mesmo um craque que leve a equipa para outro nível como o Schürrle fazia. Veremos se com a Champions assegurada isso não vai acontecer...

20simao1

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2014, 01:31
ANALYSE THIS: CL draw system increases Group of Death chance

http://infostradalive.com/2014/08/28/analyse-this-cl-draw-system-increases-group-of-death-chance/

Fiquei sem perceber como se calculam exactamente os pontos para esse ranking virtual. Mesmo indo à metodologia.
Em que se baseiam para dizer que as equipas portuguesas são overrated e as italianas underrated por exemplo? Espero que não contem os resultados na liga italiana com mais pontos do que na pt, e que tenham em conta que por exemplo 4 ligas têm 38 jornadas e nós tinhamos 30 nos ultimos anos

redlightdistrict

Sorteio fodido, no outro dia estava a ver o Bayer contra o Dortmund e pensei "Foda-se este Bayer está cheio de saúde, caso voltássemos a ter de jogar com eles não ia ser tão fácil como da última vez"...
A nossa equipa vai ter de dar um grande salto em termos de qualidade de jogo e intensidade para passar a fase de grupos, não há jogos fáceis, vamos ter muitas batalhas pela frente.

redlightdistrict

#3462
Quanto aos grupos dos nossos rivais só tenho uma coisa a dizer... CAGADA DO CARALHO!

O porco é garantido que passa a coçar a micose e o tortem tem boas chances de cair na europa e pior que tudo vai evitar grandes humilhações que podiam desfazer aquela equipa e sabotar-lhes o resto da época...  :disgust: :disgust:

Esta frase tirada do fórum das osgas resume um pouco o meu sentimento

CitaçãoIncrível como os lamps conseguem ter um grupo mais complicado do que o nosso


Foda-se foi o platini que mexeu as bolas?!  :disgust:

kramxel²

Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2014, 03:45
Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2014, 01:31
ANALYSE THIS: CL draw system increases Group of Death chance

http://infostradalive.com/2014/08/28/analyse-this-cl-draw-system-increases-group-of-death-chance/

Fiquei sem perceber como se calculam exactamente os pontos para esse ranking virtual. Mesmo indo à metodologia.
Em que se baseiam para dizer que as equipas portuguesas são overrated e as italianas underrated por exemplo? Espero que não contem os resultados na liga italiana com mais pontos do que na pt, e que tenham em conta que por exemplo 4 ligas têm 38 jornadas e nós tinhamos 30 nos ultimos anos

Pelo que estive a ver, o ranking todo gira à volta da expectativa de vitória.

Eles pegam em vários conceitos e implementam na fórmula.

Para mim é tão válido como outro qualquer, e aplaudo o esforço.
Na 1ª jornada da nossa liga só falharam 2 resultados. Parece um bom ranking.

ivanslb1990