Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

zema

Tive a ver os comentadeiros  :tomates:
Mas alguém acredita k o torting tem a mínima hipótese?

J Pinto

Já começou a lenga lenga dos jogos à quinta-feira e "temos de nos guardar" para o campeonato. A Taça da Liga não importa, etc.

Fodasse, não tenho paciência!

Os factos, dos dois últimos anos, desmentem estas teorias e opções ridículas, mas alguns users continuam a bater n ceguinho...

Não vencemos tudo em 2012/2013 por causa de proençadas, arturadas, martinzadas, jardeizadas e afins.

Não vencemos tudo em 2013/2014 por causa de falhas graves no ataque e um ladrão na final da Liga Europa.

Deixem-se dessas tretas das apostas, de deixar cair esta prova ou aquela.

Um plantel é feito para todas as provas e, por isso, temos de lutar para vencerm em todas. >Depois, claro, é preciso alguma sorte, qualidade (de Oblak, por exemplo, ou de André Gomes, que decidiu a Taça de Portugal contra os porcos), mas é possível!

O meu onze favorito seria este:
Júlio César; Sílvio, Luisão, Giménez (ou Lisandro) e Eliseu; Salvio, Enzo Pérez, Samaris e Gaitán; Lima e Cardozo (sim, teria ficado com Takuara).

Se, um dia, fossemos jogar, a meio da semana, e antes de um jogo importante, com uma equipa que não os outros dois grandes, um Rio Ave ou braguilha, ou um tubarão europeu, jogássemos com:
Júlio César; Almeida/Maxi, Steven/Jardel, Lisandro e Benito; Pizzi/John, Almeida (ou o holandês), Talisca e Sulejmani; Derley e Nélson Oliveira.

Era assim tão mau?

20simao1

Ah e agora ainda menos razões há para vendermos jogadores a Monaco e Zenit fdx
Se bem que com Vieira Rui Costa etc nunca se sabe o que esperar :-X

Se o Bernardo nos lixa, talvez o Jesus abra os olhos.. e ficamos sem ele à mesma lol :-X

parras_bs

Como eu gostava de passar mais o leverkusen e mandar os 2 milionários para o crl

Ramiro Lopes

Estive a ver o Dortmund 0-2 Leverkusen... que exibição impressionante do Bayer!

Há técnica, há capacidade física, há colectivo, há mentalidade, há cultura táctica...

Acho que o Benfica (ainda em fase de construção como se perspectiva que esteja à data dos jogos) vai ter dificuldades em lidar com uma equipa que pressiona tão alto e de forma tão intensa mesmo em vantagem no marcador contra um adversário como o Dortmund em sua casa:

Dortmund tenta sair a jogar, perde a bola e:

Mesmo com uma hora de jogo, a mentalidade e disponibilidade física era a mesma:

O Bayer iria ganhar a bola nesse lance também.

Pressão alta para não deixar jogar, seguida de ataques rápidos a tentar servir o matador Kiessling. Mesmo com mais posse de bola (cerca de 55% x 45%) o Dortmund não iria criar nenhuma oportunidade de golo em bola corrida. E mesmo em bola parada foram escassas.

O Benfica vai ter de explorar o tão aclamado "contra-golpe" que ultrapassa o quarteto mais avançado e apanha a defesa desprevenida e desposicionada. Não sei se esta é a defesa que vai ser usada contra nós (até porque ainda há Kyriakos Papadopoulos, Wendell foi contratado ao Grémio e ainda pode chegar alguém) mas é uma defesa agradável para o Nico e para o Salvio. O Tin Jedvaj (lateral direito nascido em 95 emprestado pela Roma) ainda está verde e o lateral esquerdo Boenisch é duro de rins (1,91m) como o Salvio gosta.

De resto, a esta equipa ainda faltou Bender que é peça chave vai fazer dupla no meio campo com o Gonzalo Castro atrás do Çalhanoğlu, contratado esta época por 14 milhões ao Hamburgo.

Acho que só falta mesmo um craque que leve a equipa para outro nível como o Schürrle fazia. Veremos se com a Champions assegurada isso não vai acontecer...

20simao1

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2014, 01:31
ANALYSE THIS: CL draw system increases Group of Death chance

http://infostradalive.com/2014/08/28/analyse-this-cl-draw-system-increases-group-of-death-chance/

Fiquei sem perceber como se calculam exactamente os pontos para esse ranking virtual. Mesmo indo à metodologia.
Em que se baseiam para dizer que as equipas portuguesas são overrated e as italianas underrated por exemplo? Espero que não contem os resultados na liga italiana com mais pontos do que na pt, e que tenham em conta que por exemplo 4 ligas têm 38 jornadas e nós tinhamos 30 nos ultimos anos

redlightdistrict

Sorteio fodido, no outro dia estava a ver o Bayer contra o Dortmund e pensei "Foda-se este Bayer está cheio de saúde, caso voltássemos a ter de jogar com eles não ia ser tão fácil como da última vez"...
A nossa equipa vai ter de dar um grande salto em termos de qualidade de jogo e intensidade para passar a fase de grupos, não há jogos fáceis, vamos ter muitas batalhas pela frente.

redlightdistrict

Quanto aos grupos dos nossos rivais só tenho uma coisa a dizer... CAGADA DO CARALHO!

O porco é garantido que passa a coçar a micose e o tortem tem boas chances de cair na europa e pior que tudo vai evitar grandes humilhações que podiam desfazer aquela equipa e sabotar-lhes o resto da época...  :disgust: :disgust:

Esta frase tirada do fórum das osgas resume um pouco o meu sentimento

CitaçãoIncrível como os lamps conseguem ter um grupo mais complicado do que o nosso

Foda-se foi o platini que mexeu as bolas?!  :disgust:

kramxel²

Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2014, 03:45

http://infostradalive.com/2014/08/28/analyse-this-cl-draw-system-increases-group-of-death-chance/

Fiquei sem perceber como se calculam exactamente os pontos para esse ranking virtual. Mesmo indo à metodologia.
Em que se baseiam para dizer que as equipas portuguesas são overrated e as italianas underrated por exemplo? Espero que não contem os resultados na liga italiana com mais pontos do que na pt, e que tenham em conta que por exemplo 4 ligas têm 38 jornadas e nós tinhamos 30 nos ultimos anos

Pelo que estive a ver, o ranking todo gira à volta da expectativa de vitória.

Eles pegam em vários conceitos e implementam na fórmula.

Para mim é tão válido como outro qualquer, e aplaudo o esforço.
Na 1ª jornada da nossa liga só falharam 2 resultados. Parece um bom ranking.

ivanslb1990

Zak

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 05:40

Tambem aplaudo o esforco mas esse sistema iria apenas ainda facilitar mais os colossos e meter os "pequenos" ainda mais para baixo.

Um sistema de expectativa e expeculacao nunca será uma boa solucao. It's actually pretty shit if you ask me.
Até podia ser 'accurate' um ano ou outro mas seria um sistema injusto.

Qualquer Monaco com dono rico [and their new found wealth] e que fizesse uma boa classificacao na liga interna podia chegar ao pot 1 com um estalar de dedos. Só porque compraram jogadores de top meses antes para os ajudar. O City desde que anda pela Champions é espelho do qual esse sistema seria muito injusto. Nao tem feito nadinha prá equipa que tem.

Esse sistema só monopolizava ainda mais os ricos.
Os clubes só tem é que fazer os km, subir os degraus e chegar ao pot 1 com resultados reais e nao expeculativos.

Embora a UEFA seja a bosta que nós todos sabemos, este sistema actual parece-me bastante mais justo.

PS - Deixei lá um comentario a dizer exactamente isto.

kramxel²

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2014, 07:21
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 05:40

Tambem aplaudo o esforco mas esse sistema iria apenas ainda facilitar mais os colossos e meter os "pequenos" ainda mais para baixo.

Um sistema de expectativa e expeculacao nunca será uma boa solucao. It's actually pretty shit if you ask me.
Até podia ser 'accurate' um ano ou outro mas seria um sistema injusto.

Qualquer Monaco com dono rico [and their new found wealth] e que fizesse uma boa classificacao na liga interna podia chegar ao pot 1 com um estalar de dedos. Só porque compraram jogadores de top meses antes para os ajudar. O City desde que anda pela Champions é espelho do qual esse sistema seria muito injusto. Nao tem feito nadinha prá equipa que tem.

Esse sistema só monopolizava ainda mais os ricos.
Os clubes só tem é que fazer os km, subir os degraus e chegar ao pot 1 com resultados reais e nao expeculativos.

Embora a UEFA seja a bosta que nós todos sabemos, este sistema actual parece-me bastante mais justo.

O ranking foi cruzado com base em estatísticas e com o objectivo de ajudar nas apostas desportivas. Por isso dá mais ênfase aos jogos recentes.

Não tem nada a haver com o ranking actual da UEFA que tenta ser um espelho dos últimos 5 anos, dando peso igual a cada ano.

Bela Guttmann

Excelente noticia esta de o Falcão ir para o Real :)