Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.
Por acaso eu concordo contigo. Não estás só. Eu quero glória europeia e sei que só com LE é que podemos sonhar com ela. Mas se não conseguimos com os planteis dos anos anteriores a este - principalmente o do ano passado - nunca o conseguiremos com o plantel actual. Só com muito Sílvio, um DC de jeito e ponta de lança marcador de golos, um como os pulhas têm. Doutra maneira é igual estar lá ou a jogar com estas equipas aqui. Só derrotas...

costapequeno


JPSilva

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Outubro de 2014, 22:12
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Já disse e rrpito...Braga promete ser um pesadelo e um ponto de viragem na época. O Benfica com este 11 não vai ser campeão. A defesa é patética.

Quando o Silvio voltar a coisa recompõe-se felizmente.

Não chega JP... ou o Lisandro entra e pega de estaca ou nem a nível interno damos luta...

Não exagerem. Não há comparação possível. O Eliseu é SÓ o pior lateral esquerdo desde que o Jesus chegou.

vermelhoftw

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.

essa é boa tivemos 2 oportunidades pra ganha-la perdemos as duas e querem mais??? tens que agarrar todas as oportunidades que tens na vida, podem nao passar outras...

Toalhete

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Já disse e rrpito...Braga promete ser um pesadelo e um ponto de viragem na época. O Benfica com este 11 não vai ser campeão. A defesa é patética.

Espera até regressar o Artur então...

Também já deu para ver que entre Júlio César e Artur a diferença não é muita. Talvez em jogo de pés o J.César seja bastante mais seguro, de resto...

Ramiro Lopes

Há mais de 1 mês escrevi isto sobre o Bayer após a vitória no Dortmund:

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2014, 03:20
(...)

Há técnica, há capacidade física, há colectivo, há mentalidade, há cultura táctica...

Acho que o Benfica (ainda em fase de construção como se perspectiva que esteja à data dos jogos) vai ter dificuldades em lidar com uma equipa que pressiona tão alto e de forma tão intensa mesmo em vantagem no marcador contra um adversário como o Dortmund em sua casa:


(...)

Pressão alta para não deixar jogar, seguida de ataques rápidos a tentar servir o matador Kiessling. Mesmo com mais posse de bola (cerca de 55% x 45%) o Dortmund não iria criar nenhuma oportunidade de golo em bola corrida. E mesmo em bola parada foram escassas.

O Benfica vai ter de explorar o tão aclamado "contra-golpe" que ultrapassa o quarteto mais avançado e apanha a defesa desprevenida e desposicionada.

(...)

Os meus receios bateram certo. Muitas dificuldades em construir jogo perante uma pressão muito alta de uma boa equipa. Aliás, já tinha sido confrangedora a postura do Benfica no jogo contra o Moreirense devido a essa pressão alta, a diferença é que o Bayer tem bons executantes em vez de matraquilhos...

O Jesus faz-me lembrar aqueles chico-espertos que se armam em bons na piscina dos miúdos mas quando se apanham sem pé na piscina dos graúdos...
Não dá para se auto-proclamar de «melhor treinador do mundo» e depois apanhar coças destas contra equipas de segunda linha da Europa.

guizuca

Quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré.

Ricardo Teixeira

É agradecer à direcção pelo excelente mercado de verão...e ao JJ pelas suas opções..pancas...o que for...

Ele só muda alguma coisa...quando já estivermos com o pé na merda...como sempre...
Até lá...gosta de andar aos saltinhos de um lado para o outro...

HoMiCiDaL


nogueira

Citação de: Rigters em 01 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: FrEsMa em 01 de Outubro de 2014, 22:09
É assustadora a desvalorização das constantes humilhações europeias...

Não há exigência nenhuma, não temos plantel e tal... O ano passado também não tínhamos...
Não percebo como se acusa alguém de falta de exigências, quando alguém diz:
"Não temos plantel para isto".

Zell

Já culpou o Jardel e o Eliseu de alguma coisa ou isso fica só para o JC e Samaris?

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2014, 22:14
grande pergunta hahahahahaha

Errada porque o Jesus no 1º ano não jogou Champions.

HoMiCiDaL

completamente entalado por aquele jornalista na Conferencia

SCunha11

Citação de: omgjh em 01 de Outubro de 2014, 22:11
O que é que ele disse na conferência de imprensa?
Ta a falar ainda!

Soundwave

Entalaram-no e teve de vir o bombeiro de serviço.

Pois é, a verdade custa.