Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7


André Sousa

Shoky, irá depender dos jogos com o Mónaco. Para mim, são a equipa mais ao nosso alcance.

O Bayer, até por ser em casa, também é vencível.

Endless

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Outubro de 2014, 23:12
O domínio do Benfica no campeonato...para já...é pura ilusão...

Semelhante ao Porto do ano passado...que chegou a ter 5 pontos de avanço...mas não jogava um chouriço...
Depois...a verdade começou a vir ao de cima...

É verdade que nós temos mais jogadores de qualidade do que esse Porto...o que acaba por fazer a diferença...
Mas...pode não chegar...é preciso mudar o que está mal o quanto antes...
Em Braga pode começar o descalabro!

Resta saber para quem.
Como Croft disse à pouco, os 3 grandes jogam mal e porcamente.
Ainda vai existir um "outsider" este ano pelo título...

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:11
O drama de mais uma patética LC vai ser a venda de um ou dois titulares em janeiro.

É muito bonito querer ganhar o Tugão, mas se pensassem no dinheiro que se recebe por cada vitória na Liga dos Campeões e, no mínimo, pelo apuramento para as fases seguintes, se calhar, pensavam duas vezes antes de serem tão mansos para com este tipo de derrota.

Adepto10

Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Com JJ na CL o Benfica nunca passará de um "Basileia". Presença assídua, mas nem cocegas faz.

e com os treinadores anteriores?

Bailey

Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:13
E alguém acha que o Jesus é um génio da táctica?
Como é possível? Um treinador que joga da mesma forma em Leverkusen que com o Moreirense em casa?

Na Liga dos Campeões só fez uma campanha de jeito. Jogavam Javi, Witsel e Aimar no meio. 3 médios.
Coincidência certamente.

se vcs parassem de se preocupar tanto com os que acham bem do Jesus, e dessem somente a vossa opniao, a convivencia aqui era mais fácil.

as vezes até´acho que querem bater nos que apreciam o Jesus. Nao foi este jogo que me fez mudar de ideias em relaçao a ele, longe disso. O Benfica este ano é para consumo interno, e o Leverkusen é melhor equipa que nós e jogava em  casa. Podíamos ter feito melhor figura hoje, mas de qq modo o nosso objectivo é o bicampeonato.

todas as equipa são melhores que nós, mas depois vemos um olympiakos a bater o pé ao liverpool, um lugorets a dar trabalho ao real madrid, um sporting a disputar um jogo com o chelsea, e nós a levar na pá de todos co ma desculpa dos orçamentos.

não jogamos nada e o treinador continua a insistir na mesma cena de sempre. o azar é que este ano o grupo é equilibrado e jogar o minimo não vai dar para ir jogar para a europa dos pquenos

nem eu quero ir para a europa dos pequenos, seja lá o que isso for. Quero é o bi campeonato.

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
Benfica igual ao Porto da época passada?  :confused:

Cloughie

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 23:17
11 do Benfica: - Jardel - Eliseu  - - - - Talisca - -
Parece a t-shirt do Lesnar da WWE sem a parte do  "Conquer" de resto é sempre:

11 do Benfica:
- Jardel - Eliseu  - - - - Talisca - -
REPEAT

Talisca
Jardel
Eliseu
Não Queimar Etapes
Dois Médios
Repeat

Mariachi

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Com JJ na CL o Benfica nunca passará de um "Basileia". Presença assídua, mas nem cocegas faz.

Basileia que ganhou ao Liverpool?

You know what i mean...

André Sousa

Mas é bom ver que, como tenho vindo a dizer, mesmo a nível interno, poucos foram os jogos onde merecemos realmente a vitória.

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: TJSF em 01 de Outubro de 2014, 23:12
O substituto do JJ, tem que vir de fora. Por 4M, não nos podemos restringir ao Vitó.

4M dará pra sacar o Marco ao sporting?  :confused:
Acho que a cláusula é de três...

slbenfica_croft

O BENFICA de JJ começa sempre mal. Este ano não é excepção.

Mas quem achar que este facto e as saídas justificam tudo está muito enganado e é muito ingénuo.

jgbg91

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2014, 23:15
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:13
E alguém acha que o Jesus é um génio da táctica?
Como é possível? Um treinador que joga da mesma forma em Leverkusen que com o Moreirense em casa?

Na Liga dos Campeões só fez uma campanha de jeito. Jogavam Javi, Witsel e Aimar no meio. 3 médios.
Coincidência certamente.

outra prova é o jogo na grecia na epoca passada, em que foi dos melhores jogos que fizemos
nao e bem assim, o Benfica sempre jogou melhor em 4-4-2 com o JJ maaaaaaas nesse jogo na Grecia o JJ fez o trabalho de casa, sabia bem da pressao que a equipa grega fazia no miolo, na Luz fomos engolidos, entao ele acrescentou mais um medio, natural, mas isto tambem aconteceu porque a equipa estava em subrendimento, o Benfica para jogar bem no seu 4-4-2 tem de estar tudo afinadinho

mais uma razao para jogarmos em 433, a tactica dele esta longe de estar afinada, e com 3 no meio escondemos mais a debilidade que temos, e podemos lutar taco a taco. Agora equipa pouco organizada, em constante inferioridade no meio campo é impossivel

Bola ao Poste

Citação de: Bola ao Poste em 01 de Outubro de 2014, 23:15
Jesus na Liga dos Campeões:

30 jogos

11 vitórias
6 empates
13 derrotas

Golos marcados: 31
Golos sofridos: 40



Dá que pensar.

Aliás, eu escrevo isto e apercebo-me que o cenário ainda vai ficar pior do que isto esta época. Miserável.

AleKx

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.

O Salvio tem de ir para o Banco. Perde muitas bola.