Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

Se ainda não temos o "Javi Garcia, o Matic ou Fejsa" que tal preencher mais aquela zona? E as substituições provam o erro. Há jogos que exigem outra abordagem.
Sim, eu teria mudado o sistema tático... Para 4-2-3-1.

então a derrota tem um grande culpado, o treinador. nem há muito por onde o defender, ainda por cima repetiu os erros do jogo da primeira jornada da champions.
Sim, eu escrevi isso mesmo antes do jogo começar...
Não concordei com a tática e não concordei com o 11... E escrevi porquê...

Depois tudo se veio a confirmar! É o que faz ter uma bola de cristal à minha frente... ;D


não é questao dw bola de cristal1 é algo facil de se ver. agora ha grande probabilidade de jj apostar na mesma forma de jogar no proximo jogo

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Trap fez omeletes com farinha.

deve ser bom. Melhor que o que este cozinha com lagosta

AleKx

Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

Quem fala assim não precisa de terapeuta da fala...


É quase tão difícil de dizer como Otorrinolaringologista, porém muito mais significativo e adequado a esta noite de inverno do reino de Jesus.

Sim. E estou certo que Jesus diz Ornitorrinco (e nem imagina que é um animal ovovivíparo com bico de pato).

O Jorge é um bom Homem.

theholyguy

Epah o JJ é  burgesso ponto final...sabe q tem uma defesa fraca mas n há meio d por 3 no meio campo...com a super equipa do ano passado inda dava...mm assim foi batido plo olimpiakos...este ano até o Estoril assusta lool

andymc

Outro factor importante para a dificuldade do jogo em Braga, é que de certeza que será um jogo "armadilhado". Desde a arbitragem, ao público e até à vontade dos jogadores do Braga, certamente que será muito difícil dar a volta a isso.

kramxel²

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Trap fez omeletes com farinha.

Sim, mas neste caso parece-me que é o JJ a perceber que a LC não é a sua praia....

André Sousa

Agora é continuar a evoluir e, de preferência, sem deixar pontos pelo caminho.

Há Jonas para integrar, que pode dar um jeitaço. E há rotinas, principalmente a meio campo, que têm de ser criadas. Agora é escolher o par do Enzo.

Muita falta faz o Amorim.

JPSilva

Citação de: andymc em 02 de Outubro de 2014, 00:11
Outro factor importante para a dificuldade do jogo em Braga, é que de certeza que será um jogo "armadilhado". Desde a arbitragem, ao público e até à vontade dos jogadores do Braga, certamente que será muito difícil dar a volta a isso.

Os jogos em Braga são sempre armadilhados. Já não é novidade para ninguém acho eu.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:10
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

pois é, o pior é que era previsivel...  :-X

Sempre disse que Jesus na LC não dava para mais.

Para não me chatear, optei logo por nem ver o jogo. Apriveitei para brincar com os meus filhos, fazer o jantar e ouvir boa música.
Tomei a melhor opção.

estas a ver porque critico mesmo quando estamos a ganhar? presos por cordeis. Esperemos que o lopetegui seja um Fonseca. Disse e repito. O mal dele é ser ele mesmo, não muda nada.

Eu sei, eu sei...

jgbg91

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

tomara o trap ter a titulares, os jogadores que hoje tinhamos no banco

PAslb

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:10
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

Se ainda não temos o "Javi Garcia, o Matic ou Fejsa" que tal preencher mais aquela zona? E as substituições provam o erro. Há jogos que exigem outra abordagem.
Sim, eu teria mudado o sistema tático... Para 4-2-3-1.

então a derrota tem um grande culpado, o treinador. nem há muito por onde o defender, ainda por cima repetiu os erros do jogo da primeira jornada da champions.
Sim, eu escrevi isso mesmo antes do jogo começar...
Não concordei com a tática e não concordei com o 11... E escrevi porquê...

Depois tudo se veio a confirmar! É o que faz ter uma bola de cristal à minha frente... ;D


não é questao dw bola de cristal1 é algo facil de se ver. agora ha grande probabilidade de jj apostar na mesma forma de jogar no proximo jogo
Está-me aqui a dizer que vai ser o mesmo 11 do jogo contra o Estoril...

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:10
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Trap fez omeletes com farinha.

deve ser bom. Melhor que o que este cozinha com lagosta

Este transforma lagosta em carvão. Mas tem o frigorífico cheio de camarão tigre... o pelo menos tem tido.
Este ano o plantel é muito fraco.

Soundwave

Citação de: slb2014 em 01 de Outubro de 2014, 22:04
Para os engraçadinhos que se andam a desculpar com o plantel fraco, expliquem lá então porque razão fomos eliminados o ano passado?

E num grupo de piça.

J_PN

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:11
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Trap fez omeletes com farinha.

Sim, mas neste caso parece-me que é o JJ a perceber que a LC não é a sua praia....

A do Jesus não é de certeza. Porque para ter sucesso nestas provas contra equipas superiores é preciso ser rato, fazer alterações estratégicas, mudar sistemas, causar surpresa, apanhar o adversário de calças na mão (como nós ficamos sempre). Isto é tudo aquilo em que o Jesus é mau.

HJDK

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2014, 00:11
Agora é continuar a evoluir e, de preferência, sem deixar pontos pelo caminho.

Há Jonas para integrar, que pode dar um jeitaço. E há rotinas, principalmente a meio campo, que têm de ser criadas. Agora é escolher o par do Enzo.

Muita falta faz o Amorim.
Falta faz o Fejsa.