Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa


Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D
4 pontos?!?! Eu acho que nem isso vamos fazer!  ^-^

também tu Grande Mestre30 ;D

eu acho, melhor , eu tenho a certeza absoluta que vamos acabar com 5 pontos! :ashamed:
Eu aposto em 6, vitória nos 2 jogos realizados em casa.

:rir: :rir: :rir:

PS: what the fuck are we laughing?  :-X

BERNA_1961

Vergonha.
Vou insistir nisto até der cabo do teclado:Não tens dimensão para jogar contra equipas de TOP.
Só não vê isto quem é cego ou não quer ver.

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

num jogo equilibrado, nao se pode jogar com dois avançados e dois extremos e dois laterais ofensivos! é meio caminho para a derrota
Mas o Talisca hoje até jogou mais recuado.
jogou tão recuado como nos outros jogos! talisca até agora so se destacou num capitulo, a finalização.

Aguia_Rea1


PAslb

Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

Se ainda não temos o "Javi Garcia, o Matic ou Fejsa" que tal preencher mais aquela zona? E as substituições provam o erro. Há jogos que exigem outra abordagem.
Sim, eu teria mudado o sistema tático... Para 4-2-3-1.

Hugocarvalhoslb

Ou faz 4 pontos nos dois jogos com o monaco ou nem a liga europa...

O jesus? Sera difícil coompreender que o eliseu e mesmo um buraco enorme e o jardel nao compensa o suficiente?

Sera dificil perceber que o jardas e limitado para ser titular num benfica?

Sera dificil perceber que o aa e a melhor opçao para 6?O samaris eo cristante estao longe de estar adaptados e e ridiculo meter o cristante que pelo que sei nap e vem um 6 na liga dos campeoes num jogo destes, numa posição que não está habituado?

O talisca tacticamente e fraquissimo , nao seria mais jeitoso um meio campo ah 3 com AA, samaris/cristante e enzo?

Que nao sejas comido outra vez, acho que conheces bem o LJ e as equipas dele

Miguelito22

Isto nada tem a ver com Cristante...Samaris...enzo(ta a jogar pouco) ou outro gajo do meio campo... tem sim a ver com o esquema e a nossa forma de jogar ser a mesma e que prejudica o rendimento enquanto equipa.
Quando não sabemos ter posse de bola e controlar um jogo algo vai muito mal numa equipa grande...nos jogamos sempre da mesma forma alucinada e depois quem paga é o meio campo que so tem 2 jogadores.

Sabendo que Samaris e Cristante estão num processo de crescimento devia baixar linhas e provocar menos o nosso erro ou jogar com 3 medios que é o mais normal em equipas grandes.

Ja me esquecia que este gajo  que nos treina disse que o 4-3-3 é para equipas pequenas....deve estar a falar daquelas equipas que nos dão banho de bola.

Çula

Citação de: JackWhite em 01 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Pronto já está o drama instalado.

Agora já não ganhamos nada, é lutar por uma ida às competições europeias. Se por acaso no fim de semana dermos 4 ou 5 ao Arouca até a Champions volta a estar viva.

Epá, não vamos confundir as coisas. Europa é uma coisa, campeonato é outra.

Se formos competentes internamente como temos sido nestes 6 jogos só podemos estar confiantes.

O Benfica foi 'competente' contra o Sporting, o Moreirense, o Boavista...?

Eu rezo para que o Porto do Lopetegui não saia do nível em que está agora. Caso contrário, tenho muitas dificuldades em estar confiante.

Se neste momento temos 16 pontos em 18 possiveis ainda numa fase de acerto da equipa e já temos um jogo de vantagem para o rival mais directo só me posso sentir confiante.

Confio no treinador, confio nos jogadores, temos ganho os nossos jogos, estamos numa situação boa no campeonato........

Neste momento só me posso sentir confiante, amanhã logo se verá.

Não vou é andar aqui feito drama queen a cada má prestação e logo de seguida o oposto a cada boa exibição.

Mestre30

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D
4 pontos?!?! Eu acho que nem isso vamos fazer!  ^-^

também tu Grande Mestre30 ;D

eu acho, melhor , eu tenho a certeza absoluta que vamos acabar com 5 pontos! :ashamed:
Então não vais...... :whistle2:

BERNA_1961

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:01
Treinador para consumo interno.

E pouco mais.


4M€ em tempos de crise!
Com os encargos fica por 5M!

jgbg91

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

num jogo equilibrado, nao se pode jogar com dois avançados e dois extremos e dois laterais ofensivos! é meio caminho para a derrota
Mas o Talisca hoje até jogou mais recuado.

PA olha que o talisca jogou na mesma posiçao, o posicionamento era o mesmo, apenas veio mais algumas vezes atrás para ter um pouco de bola, mas isso ja faz mesmo no tugao. A verdade é que ele andou perdido em campo e sem intensidade para este nivel

MTrigueiros

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

Se ainda não temos o "Javi Garcia, o Matic ou Fejsa" que tal preencher mais aquela zona? E as substituições provam o erro. Há jogos que exigem outra abordagem.
Sim, eu teria mudado o sistema tático... Para 4-2-3-1.

Depende do médio ofensivo que apresentasses. Se jogasses em 4-2-3-1, com o Nico no meio e o Ola John à esquerda ia dar no mesmo. Agora, se jogasses com Samaris e Cristante (ou AA) e o Enzo, já era outra história.

Aguia_Rea1

se lixe a liga europa, se é pra cagar na CL tambem cago na LE. LIvre-se de nao ser bi

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D
4 pontos?!?! Eu acho que nem isso vamos fazer!  ^-^

também tu Grande Mestre30 ;D

eu acho, melhor , eu tenho a certeza absoluta que vamos acabar com 5 pontos! :ashamed:
Eu aposto em 6, vitória nos 2 jogos realizados em casa.

:rir: :rir: :rir:

PS: what the fuck are we laughing?  :-X
Mao chega na mesma para passar...

É o que me está a dizer a bola de cristal...