Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 10:41
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:13
Enquanto não entenderem que isto não tem nada a ver com planteis, investimentos ou seja lá o que for ligado diretamente aos principais intervenientes não vão lá. É uma análise demasiado limitada ao que exige esta competição. O Benfica mentalmente é um clube do mais fraco que existe e isto tem tudo a ver com quem nos dirige, com quem o apoia, com quem também o treina. Mas quem o dirige e treina só é o que é e faz o que faz, porque quem o apoia é o que é. 

Porra!
Até que enfim te entendo.
Não há cá perfis nem meios perfis, há é muita incompetência.
O Benfica até ao momento, é de longe, a pior equipa a competir na Champions, atrás de Basileias, Borisoves, Malmoes e Maribores...

Mas o que importa é o bi, por isso podemos brincar na champions e no próximo jogo vamos cantar todos outra vez no fim da humilhação, porque esse apoio será fundamental para ganhar ao Penafiel a seguir...
Gente pequenina demais para um clube tão grande...

Acordaste mais atento só isso. Mais uma de bombos da festa deve ter ajudado.

Star

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:52
Citação de: Frank James em 02 de Outubro de 2014, 10:34
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:27
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 10:23
a Juve é equipa de champions? com eles não houve problema em jogar

Na liga europa, a nossa praia.
Nossa? A de Jesus...

E antes de Jesus íamos parar onde?

com os planteis que tinhamos poucas vezes iamos a champions e verdade, mas mesmo com mancos nao faziamos pior figura que agora

ednilson

Citação de: Star em 02 de Outubro de 2014, 10:50
Nao queria usar os corruptos do norte como exemplo, mas o certo e que eles despediram um treinador que em 2 anos foi Bi-Campeao apenas com 1 derrota para o campeonato nesse tempo.

E porque o despediram? Porque fez ma figura na champions, viram que com ele nao iam muito longe (mas se nao me falha a memoria passaram a fase de grupos pelo menos num desses anos).

Aqui se ve o nivel de exigencia dos adeptos, eles despedem um treinador Bi-Campeao, nos pagamos 4 Milhoes por ano a um que em 5 anos ganha 2 campeonatos e passa uma vez a fase de grupos da champions (podem juntar este ano tambem como mais um falhanco).

Depois ainda tenho de ler e ouvir adeptos dizer que nos devemos orgulhar do treinador que temos pois antes dele o Benfica nao existia...nao sei e entao de onde vieram os outros 31 campeonatos e 2 champions que ganhamos.

De salientar também que os adeptos desse clube que eu saiba nunca aplaudiram derrotas.

Aguia_Rea1

Vamos lá ver o onze

GR: "venha o diabo e escolha"

DEFESA:
Maxi "tirem-me deste filme"
Jardel "o Lisandro não joga"     
Luisao "isto é só cromos á volta"   
Eliseu "só dá pro tugao"

MEIO CAMPO: 
Andre Almedida "sou o melhor mas nao jogo"
Salvio "que desgraça lá atras"
Gaitan "que desperdicio nesta equipa"
Enzo "em Janeiro já me piro"

AVANÇADOS:
Talisca "o que é um 9.5?"
Derley "o Lima é craque?"         

Chefe

Nossa? A de Jesus...

Iamos para onde a equipa dava. E porque razão o Jorge não consegue com melhores equipas que tem ao dispor fazer melhor?

Vieri

Star, eles não despediram o Vitor Pereira. Ele é que lhes fez um manguito.
Masd é verdade o que dizes.
No fcp não chega ser campeão (Co Adriaanse), até porque eles são campeões com demasiada frequência.

No Benfica actual parece que não há objectivos desportivos nem responsabilização.
O único objectivo claro é arranjar forma de vender jogadores para pagar a dívida.
Ganhando... renova-se com o JJ, perdendo... renova-se com o JJ.
É este o plano!

amarante

Pikes

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 10:55
Vamos lá ver o onze

DEFESA:
Eliseu "só dá pro tugao"

MEIO CAMPO: 

AVANÇADOS:
é que nem isso...
enterrou tanto já  :estrelas:

Chefe

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:55
Citação de: Star em 02 de Outubro de 2014, 10:50
Nao queria usar os corruptos do norte como exemplo, mas o certo e que eles despediram um treinador que em 2 anos foi Bi-Campeao apenas com 1 derrota para o campeonato nesse tempo.

E porque o despediram? Porque fez ma figura na champions, viram que com ele nao iam muito longe (mas se nao me falha a memoria passaram a fase de grupos pelo menos num desses anos).

Aqui se ve o nivel de exigencia dos adeptos, eles despedem um treinador Bi-Campeao, nos pagamos 4 Milhoes por ano a um que em 5 anos ganha 2 campeonatos e passa uma vez a fase de grupos da champions (podem juntar este ano tambem como mais um falhanco).

Depois ainda tenho de ler e ouvir adeptos dizer que nos devemos orgulhar do treinador que temos pois antes dele o Benfica nao existia...nao sei e entao de onde vieram os outros 31 campeonatos e 2 champions que ganhamos.

De salientar também que os adeptos desse clube que eu saiba nunca aplaudiram derrotas.
Aí estou completamente de acordo. Eu sei que não gostam mas é mesmo a chamada "sportinguização". O sporting sentiu tanto que lhes estávamos a pisar o espaço que neste jogo com o Celse fizeram questão de marcar território de "apoio na derrota" de forma vincada.

ednilson

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 10:55

Nossa? A de Jesus...

Iamos para onde a equipa dava. E porque razão o Jorge não consegue com melhores equipas que tem ao dispor fazer melhor?

A época passada eu até engolia essa da melhor equipa...este ano?  ;D Este plantel é tão fraquinho, mas tão fraquinho quem só mesmo com um espanhol armado em pica pau é que andamos à frente....mas até isso vai acabar, mais tarde ou mais cedo.

Aguia_Rea1

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 10:55
Vamos lá ver o onze

DEFESA:
Eliseu "só dá pro tugao"

MEIO CAMPO: 

AVANÇADOS:
é que nem isso...
enterrou tanto já  :estrelas:

pra 90% dos jogos chega, o pior é o resto é verdade  :-X

J_PN

Este ano acho normal não passarmos aos oitavos, visto que somos a 2ª pior equipa do grupo. Nos dois últimos anos é que não foi normal o nosso não apuramento. E também não acho normal a falta de ambição e compromisso com que entramos para os 2 jogos da CL este ano.

Vieri

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:53
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 10:41
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:13
Enquanto não entenderem que isto não tem nada a ver com planteis, investimentos ou seja lá o que for ligado diretamente aos principais intervenientes não vão lá. É uma análise demasiado limitada ao que exige esta competição. O Benfica mentalmente é um clube do mais fraco que existe e isto tem tudo a ver com quem nos dirige, com quem o apoia, com quem também o treina. Mas quem o dirige e treina só é o que é e faz o que faz, porque quem o apoia é o que é. 

Porra!
Até que enfim te entendo.
Não há cá perfis nem meios perfis, há é muita incompetência.
O Benfica até ao momento, é de longe, a pior equipa a competir na Champions, atrás de Basileias, Borisoves, Malmoes e Maribores...

Mas o que importa é o bi, por isso podemos brincar na champions e no próximo jogo vamos cantar todos outra vez no fim da humilhação, porque esse apoio será fundamental para ganhar ao Penafiel a seguir...
Gente pequenina demais para um clube tão grande...

Acordaste mais atento só isso. Mais uma de bombos da festa deve ter ajudado.

Se tivesses tu mais atento, verias que eu já previra a humilhação no dia anterior, logo isso não mudou nada.
Tu é que finalmente explicaste a história do "perfil" e do Benfica não ter perfi, etc..
Incompetência do Vieira e do JJ! Pronto! Muito bem!
Assim já se percebe!

Pikes

A unica equipa na champions, que estando no pote 1 não está nem em 1o nem em 2o lugar no grupo!
titalo para o JJ  :winner:

Meninodasfurnas

Contratem o Pellegrini ou o Mancini talvez vamos começar a passar a fase de grupos .

UPS .