Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Claro que diminui um pouco os sucessos, mesmo que sejamos novamente campeões.
Ser o maior da aldeia, e ser humilhado na cidade, não é grande rótulo.
E praticamente ninguém, pelo mundo, quer saber quem é o campeão português.
E o Benfica fez-se tão grande, sobretudo, pelos sucessos europeus.

Aguia_Rea1

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2014, 11:39
Entrei agora no tópico. As desculpas são as mesmas de sempre.

querias inovação... um argumento novo estilo o cristante no jogo de ontem.... são adoradores do JJ, não são malucos  :smokin:

L@udrup

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2014, 11:39
Entrei agora no tópico. As desculpas são as mesmas de sempre.
x2 não há volta a dar por muito que queiram... até o Koeman fez melhor e com um plantel de matrecos...

alsohugo

No fim de semana ganha-se ao Arouca e alguém escreve "falem agora".

tntnt

Já deu para ver que um treinador adversário que seja inteligente e conheça o Jesus, anula o Benfica com imensa facilidade. Nestes 5 anos tem sido assim com equipas iguais ou mais fortes que nós.

Se o ano passado algumas individualidades ainda disfarçavam a nulidade táctica que é o Jesus, este ano já não é bem assim.

E a verdade é que ontem durante o jogo, eu via claramente nas expressões de jogadores como o Enzo, Gaitán ou Luisão o desespero porque a táctica e algumas escolhas simplesmente não fazem sentido.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 11:33
E sobretudo, apesar de não me parecer que estejamos a ser beneficiados (quer com Moreirense quer com o Estoril houve lances que nos beneficiaram e prejudicaram), estes resultados fazem com que eu, como Benfiquista, nem me sinta moralmente capaz de defender o meu Clube, quando alguns adeptos dos rivais dizem que só estamos na frente do campeonato porque jogamos sempre contra 10.
Uma tristeza, mesmo! E eu nunca direi que a Champions não interessa! Em relação à liga europa percebo que se prerioze o campeonato!
Jogas contra 10 no campeonato porque tens jogadores com qualidade suficiente para obrigar os adversários a fazer faltas para expulsão.

Se tiverem memória curta relembra-lhes os campeonatos nacionais de que ganharam ao mesmo tempo que faziam brilharetes com os Artmedias e afins...

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:25
No ano passado por esta altura toda a gente dizia que deviamos correr com o gajo , porque assim ainda iamos a tempo de salvar a época , resultado : triplete

Ainda bem que vocês mandam zero no SL Benfica .
Lembro-me disso perfeitamente e eu até fui daqueles que escrevia aqui que o JJ não tinha condições para dar a volta. Enganei-me redondamente, agora acho que deve continuar, mas tem de definir claramente prioridades, o campeonato tem de estar à frente de tudo.

Chefe

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Outubro de 2014, 11:34
Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2014, 11:33
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:05
Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

E agora jà mudaram a cassete ? andam ao sabor do vento !
"andaram aqui a gritar" -> meia dúzia de users. Genial.

É preciso mudar a cassete depois de ontem...

...é andar ao sabor do vento!

Ah fodasse...espera lá...isso...foi o que ele disse! Ah...caramba!
guachiano  :rir:

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 11:36
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:05
Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

E agora jà mudaram a cassete ? andam ao sabor do vento !
Também é o que eu acho, mesmo que o Benfica vencesse tudo em Portugal, na cabeça de alguns, este desempenho na Champions iria apagar esses sucessos...

Eu recuso-me a aceitar isso...

Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência percebe que a prioridade do Benfica é o campeonato, ninguém coloca isso em causa. Agora, não tentem é misturar as coisas. Independentemente do nosso objectivo principal ser o campeonato, o Benfica tem obrigação de fazer muito mais na Champions. Tem obrigação de deixar uma imagem bem mais positiva. Vocês que gostam tanto de salientar o 5º lugar no ranking da UEFA, deveriam estar a corar de vergonha com as nossas prestações. Mas se acham que não podemos dar mais nesta competição, tudo bem. Arranjem as desculpas que quiserem. Acho que já ficou por demais evidente, até porque existe um histórico de cinco anos na champions com Jesus, que com este treinador não conseguimos resultados minimamente aceitáveis nesta competição.

joaopedropj

Muito mal ontem, nunca conseguimos sair com o pressing alto dos alemães. Nem que fosse surpreendido, teve o intervalo para mudar e pensar numa estratégia que permitisse sair com a bola controlada. Dos piores jogos do Benfica e de Jesus como treinador do Benfica!

cavpacores

Citação de: bgardo em 02 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 11:19
Correr com o gajo, que ainda vamos a tempo de salvar a epoca
ainda bem que corremos com ele o ano passado. estavamos tao mal ou pior e ainda fomos a tempo de ganhar qq coisa.

foi péssimo ontem, desde as opções do jj a entrega de alguns jogadores, mas mais noção não nos fica mal.

embora pareça pelo historial dele na champions, ele não é o pior treinador do mundo.

mas está longe de ser o maior ou a última coca-cola

para mim no fim da época salta

e não me fodam que com o investimento feito queria ver outros se não faziam o mesmo ou melhor

Almeida92

O campeonato continua a estar à frente de tudo. Mas já vi que andam a tentar passar a ideia que a miséria da exibição de ontem e a suposta rotação se deve ao facto do campeonato ser a nossa prioridade.

Fly 13

A ideia mais uma vez com que fico é que ele não prepara a equipa prós adversários. Notou-se claramente que ele foi apanhado de surpresa,a equipa foi apanhada de surpresa. 
Todos sabiam que o Leverkusen iria actuar daquela forma,é a imagem de marca do Roger Schmidt,que diga-se de passagem,é um treinador fantástico.

O JJ é muito bom para consumo interno,externamente é para lá de sofrível. 
Para mim o que verdadeiramente me interessa é o bi campeonato,é aí que as nossas atenções  têm que estar centradas,ainda assim,dispenso bem passar vergonhas como a de ontem.
Espero sinceramente que a equipa dê o clique no campeonato porque ainda não deu,o primeiro lugar e a diferença pontual para o segundo classificado estão a disfarçar muita coisa. Ainda assim,acredito que iremos melhorar bastante,jogadores como o Samaris,Cristante e Jonas ainda não estão devidamente integrados,jogadores de quem espero muito.

Bora Benfica,nada de enfiar a cabeça na areia,corrigir o que de mal foi feito,ganhar sem espinhas e de forma convincente o Arouca  :)

Trezeguet

eu gostava de saber, onde ter o campeonato como prioridade, impede de dar uma melhor imagem do que ontem?