Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 13:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 13:27
ainda nao consegui foi que alguem (aqui ou na rua) me explicasse com uma teoria minimamente convincente o que ia na cabeça daquele JJ quando montou aquele onze, já nem falo da tactica do buraco que nisso é consistente... o ONZE QUE MERDA FOI AQUILO?!?

Mudou o Maxi, o Samaris e o Derley, foi isso? É disso que te queixas, Aguia?

o Cristante costuma jogar....

eu queixar-me?! do quê?! epá sinceramente?!  felicissimo por aqui, ontem foi champagne e festejar até ás tantas

já nao é falta de noção, é gozo :disgust:

Bola7

Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 14:30
Cristante é o novo André Gomes para o mestre. Não calça no campeonato e depois é atirado as feras num jogo de grande importância, como costume deu merda. Não faz sentido.

O jogo de ontem foi mau demais, foi horrível, foi tudo menos Benfica. Antes do jogo já andavam a dizer que o empate pode ser bom e depois o mestre decide deixar 3 titulares de fora, tão típico. Pelo menos tem desculpa que "poupou jogadores" para o campeonato. :rir:

O mais engraçado é que o mestre ainda passa por vitima. Coitado, não tem equipa nenhuma, o que dizer do Basel que ganhou ao Liverpool ou dos búlgaros que iam tirando pontos ao Real Madrid, certamente tem uma super equipa.

Desculpas de merda, mas valem todas quando se trata de proteger o mestre. Com este mestre na Champions seremos sempre vulgarizados...É triste.
outro abutre...

andre_diogo

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2014, 14:18todo um estofo psicológico e uma cultura de vitória muito superior à nossa!
Bingo. E aí está um dos grandes factores para também baquearmos nos momentos decisivos como referes, mais do que as limitações do treinador.

E há que ter em consideração que esse ciclo tem andado aos poucos a ser revertido.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:28
podes, claro que podes, mas também nós temos orçamentos que justificam fazer mais a nível exibicional, pelo menos.

Será que temos orçamento para não passar vergonhas atrás de vergonhas?
De que orçamento precisamos para isso? Mais 10, 20 Milhões?
O facto do Leverkussen, ou do Shalke, ou do Totenham, ou do Spartak de Moscovo term orçamentos maiores do que o nosso, significa que têm melhores jogadores ou significa que pagam mais aos jogadores que têm?

São só perguntas...

benfiquista1984

Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2014, 14:21
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2014, 14:18
Ainda não estou em mim com o jogo de ontem... Pqp!

Foi mau demais,acho que ninguém contava com uma exibição medíocre como aquela.

Que venha o próximo jogo para matar esta azia.

Fala por ti... Eu não adivinho, eu tenho sempre a certeza que os jogos para champions são sempre medíocres!  Apenas quem não percebe de futebol ou então é adepto do catedrático é que pode dizer uma coisa destas.

avc10

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:29
Para qualquer equipa de topo da europa disputar a liga europa é um sacrifício. Vários clubes a quem isso já aconteceu não o esconderam.
Só a Juve no ano passado apostou relativamente na liga europa, porque a final era em casa!

90% das pessoas na europa já nem se lembram que o Sevilha ganhou a liga europa! Estar constantemente nos oitavos, e por vezes nos quartos, da champions, faz um clube crescer a todos os níveis.
Basta ler a imprensa internacional para se ver o que é dito do Benfica! E se calhar vão mudar a questão dos cabeças de série na Champions por nossa causa, o que também não é abonatório.

Diga-se quer era mais que justo. A nossa classificação é um bocado ridícula se olharmos ao facto que nos últimos 6 anos, só uma vez passamos a fase de grupos.

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 14:31
Cristante é o novo André Gomes para o mestre. Não calça no campeonato e depois é atirado as feras num jogo de grande importância, como costume deu merda. Não faz sentido.

O jogo de ontem foi mau demais, foi horrível, foi tudo menos Benfica. Antes do jogo já andavam a dizer que o empate pode ser bom e depois o mestre decide deixar 3 titulares de fora, tão típico. Pelo menos tem desculpa que "poupou jogadores" para o campeonato. :rir:

O mais engraçado é que o mestre ainda passa por vitima. Coitado, não tem equipa nenhuma, o que dizer do Basel que ganhou ao Liverpool ou dos búlgaros que iam tirando pontos ao Real Madrid, certamente tem uma super equipa.

Desculpas de merda, mas valem todas quando se trata de proteger o mestre. Com este mestre na Champions seremos sempre vulgarizados...É triste.
outro abutre...

abre as asas e voa abutre, voa  ::)

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 14:32

outro abutre...

apoiem crl :tickedoff:

kingvata

Tanto com o Zenit como agora o resultado advinhava-se bem mais grave....Nenhum treinador pode ser ilibado de desastres destes...

Boas vitórias com grandes equipas, apenas me lembro da Juventus o ano passado.... :confused:

Mas também vejo coisas positivas no JJ...tem conseguido colocar o benfica a jogar de forma competente com equipas pequenas onde a tática suicida não fica tão exposta...O Camacho e o Q.Flores nem isso faziam... ^-^

Aakeonan

A liga Europa só serve a quem ganha, tudo o resto é "nada". Em tempos foi diferente, quando a Taça Uefa recebia os 2ºs e 3ºs das maiores ligas do mundo, hoje não é assim. Hoje recebe os 5ºs e os 6ºs e os que não sabem nadar na piscina grande.

Aliás, é perceber o prestígio do Sevilha com 3 taças uefas ganhas nos últimos anos, e perceber o do Dortmund que tem uma meia final e uma final da L.C.

São galáxias que as separam.

Desculpem a linguagem por estar revoltado com isto...mas eu quero que a L.Europa se fo"#$. Para isso quero o 4º lugar e jogar para ganhar aqui o burgo.

Aguia_Rea1

fica pro ano.... nos sorteios vai ser tudo a desejar calhar com o cabeça de serie que nunca passa a fase de grupos  :disgust:

VALEBEM

Claro que isto não apaga o facto de o Benfica ter feito boas campanhas nas últimas duas liga europa, e muitas vezes mudando 4 ou 5 jogadores em relação ao 11 base. Vibrei com vários jogos da nossa equipa nessa prova.
Mas, hoje em dia, a Champions tem uma dimensão imensamente superior a todos os níveis.

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 14:32

outro abutre...

não sei se me deixam... anteontem nao podia comentar porque nao via os treinos...  :smokin:

miniMilk

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 14:31
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:25

O sistema tactico e omesmo do ano passado
A diferença é que defendiamos bem(foi o unico ano,aliás 6 meses que defendemos bem)

Mas mesmo assim da unica vez que apanhámos uma equipa muito forte(Juve) fomos completámente dominados e só ganhámos por muita sorte.Que eles tendo muitas deficiencias ainda jogaram com quiseram e entraram na nossa defesa como quiseram
Exagero.

Foram perigosos. Não entraram como quiseram. Tiveram uma grande oportunidade de golo falhada em 180min.
Mais oportunidades tivemos nós na Luz

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 14:34
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 14:32

outro abutre...

não sei se me deixam... anteontem nao podia comentar porque nao via os treinos...  :smokin:
:huh: :confused: