Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

«Benfica deu imagem vulgar e frágil» - João Alves

Çula

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:46
Eu tenho gostado do Samaris, no entanto o JJ fez dele bode expiatório com o Zenit, quando nesse jogo até foi dos mais lúcidos em campo, e foi tudo na onda.

Samaris tem estado mal dentro daquilo que lhe é pedido.
E nem me parece que seja culpa sua, simplesmente ainda não atinou com o que lhe é pedido.

Tem qualidade óbvia, mas que tem estado mal tem.

El Tacuara

Este Boçal, representa cinco anos de Mediocridade e Incompetência.

supersueca

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 10:04
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 09:53
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2014, 18:18
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:16
Amanhã vamos levar 3.
Entrar com uns ou com outros é irrelevante.

Por acaso este jogo tem todo o aspecto de dar em c@gad@ do c... típica da Champiãos nos últimos anos.

Estava tão na cara que, pela primeira vez, optei por não ver um jogo europeu.
Estranho é ver tanta gente espantada ao fim de 6 anos.
O Benfica de JJ na Champions é sempre isto. Sempre!
Envergonha a nossa história!

e o prestigio europeu que recuperamos??? :smokin:

Prestígio europeu??????!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! Ainda há quem acredite nisso? O prestígio europeu do Benfica foi conquistado atraves das nossas campanhas na TCE e não com finais perdidas em aeroligas. Se há alguma coisa q internacionalmente JJ tem feito é desprestigiar este Clube. Ontem nos comentário do link em inglês não ouvi uma única referência esse grande prestígio das duas finais perdidas, nem pelo contrário tive o desprazer de ouvir referências à nossa dificuldade em passarmos à fase seguinte e o péssimo jogo efectuado por um cabeça de série. Já vi q estes ingleses não sintonizam a ITV nas quintas à noite!

Trezeguet

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 14:52
Eu tenho gostado do Samaris, no entanto o JJ fez dele bode expiatório com o Zenit, quando nesse jogo até foi dos mais lúcidos em campo, e foi tudo na onda.

E nem me parece que seja culpa sua, simplesmente ainda não atinou com o que lhe é pedido.

mas por esse prisma,Jardel também tinha de sair.

miniMilk

com o zenit, e depois do descalabro dos 20 primeiros minutos, gostei de o ver.
Bem sei que no estádio às vezes um gajo vê mal a coisa. Mas também gostei de o ver.
Tanto quando ele saiu pensei. "Olha, um dos melhores vai sair".

supersueca

Citação de: CERVEIRA em 02 de Outubro de 2014, 10:07
Nós por muito que nos custe somos da 2ª divisão na europa. Enquanto não abrimos o SLB a um grande magnata que traga dinheiro e contrate jogadores de elite não conseguimos competir com outros clubes que tem orçamentos muitos superiores e jogadores de elite.
Ganhar a Liga dos Campeões para nós é uma miragem nos tempos que estamos.
Por isso não vale a pena termos ilusões. Dediquemo-nos aos titulos que temos que conquistar a nivel nacional.

Rebaixar o Benfica para relativizar os fracassos do treinador não é correcto.

Çula

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:52

Mas eu não digo que o Samaris tenha que sair. Até porque se vai continuar a ser opção para o lugar tem que jogar.

O que digo é que até esta altura tem sido talvez o elo mais fraco dentro da nossa estrutura.

Vai crescer, tal como toda a equipa.

Trezeguet

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 14:56
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:52

Mas eu não digo que o Samaris tenha que sair. Até porque se vai continuar a ser opção para o lugar tem que jogar.

O que digo é que até esta altura tem sido talvez o elo mais fraco dentro da nossa estrutura.

Vai crescer, tal como toda a equipa.
não sei se tem sido, a nível europeu, tem sido entre o centro/lado da esquerdo da defesa o filão

benfiquista1984

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: CERVEIRA em 02 de Outubro de 2014, 10:07
Nós por muito que nos custe somos da 2ª divisão na europa. Enquanto não abrimos o SLB a um grande magnata que traga dinheiro e contrate jogadores de elite não conseguimos competir com outros clubes que tem orçamentos muitos superiores e jogadores de elite.
Ganhar a Liga dos Campeões para nós é uma miragem nos tempos que estamos.
Por isso não vale a pena termos ilusões. Dediquemo-nos aos titulos que temos que conquistar a nivel nacional.

Rebaixar o Benfica para relativizar os fracassos do treinador não é correcto.

Finalmente uma mente lúcida!

supersueca

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 10:10
Tem é que se dizer tudo! Todos os troféus oficiais! Não estou a dizer qual é que é a prova mais importante, porque isso é mais ou menos consensual.
Porque dizer só o que interessa é desonesto intelectualmente. Mas na maioria das discussões as pessoas são parciais, e querem mostrar a todo o custo que têm razão, e tal.

Tens toda razão, há q ter tudo em conta, por ex nunca vi ninguém aqui dizer q das 5 épocas de JJ na Luz só em duas fez melhor q a época única de quique. Just sayin´...

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Outubro de 2014, 14:49
Fazem-se aqui análises engraçadas ao Benfica, interno e externo.

Gostava de ver tanta "Honestidade" na análise alheia.

Talvez as coisas fossem vistas de outra forma. Talvez a exigência fosse outra. Talvez a incapacidade de explicar o que acontece sistematicamente na Champions fosse generalizada.
O que eu gostava mesmo de ver, era elogios ao treinador quando faz bem o seu trabalho. O problema é que quando faz mal, critica-se e bem o seu trabalho, mas quando faz bem o seu trabalho vai-se buscar as críticas que se fizeram quando esteve mal.

Çula

Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 14:54

com o zenit, e depois do descalabro dos 20 primeiros minutos, gostei de o ver.
Bem sei que no estádio às vezes um gajo vê mal a coisa. Mas também gostei de o ver.
Tanto quando ele saiu pensei. "Olha, um dos melhores vai sair".

Com bola sim, sem bola ainda está completamente desfasado relativamente aos tempos que o Jesus pede.

Miguelito22

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Outubro de 2014, 14:01
Eu não morro de amores pelo Jesus mas como é possível ele fazer algo na Europa quando...

Não tem GR?
Não tem um central de qualidade para fazer parceria com o Luisão?
Não tem um defesa esquerdo no mínimo decente?
Não tem um trinco de qualidade?
Não tem um avançado que marque golos?

Sejamos francos, com este plantel é dificil fazer algo de relevante na Europa.
E durante os ultimos 5 anos tem feito alguma coisa na Champions???

Ah deixa ca ver como é possivel com aqueles planteis não ter feito nada na champions.

joao12soares

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 14:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Outubro de 2014, 14:49
Fazem-se aqui análises engraçadas ao Benfica, interno e externo.

Gostava de ver tanta "Honestidade" na análise alheia.

Talvez as coisas fossem vistas de outra forma. Talvez a exigência fosse outra. Talvez a incapacidade de explicar o que acontece sistematicamente na Champions fosse generalizada.
O que eu gostava mesmo de ver, era elogios ao treinador quando faz bem o seu trabalho. O problema é que quando faz mal, critica-se, quando faz bem o seu trabalho vai-se buscar as críticas que se fizeram quando esteve mal.
Também existem os que, quando ele esteve bem elogiam, mas quando ele erra, continuam a elogiar e vão buscar os elogios de quando ele esteve bem  ::)