Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 15:46
Esta encontrado o problema para o Paslb:

"O Benfica carbura é a partir de Janeiro e os jogos da champions se fosse nessa altura faziamos muito melhor figura e passavamos."

Pronto o problema é esse portante a época so começa a valer a partir de janeiro tudo o resto para trás não conta....ah e temos de pedir a UEFFA para que a champions começe so em janeiro sff porque é ai que o melhor treinador portugues consegue tirar partido da equipa.

As outras equipas que ganham e jogam bem desde inicio da época são incompetentes.
Não sou eu que o digo, é a realidade que o mostra.

nas epocas 10-11 11-12 12-13 carburamos de crl.... não ganhamos um pipo!!!

Bola7

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:36
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:36
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:32
Optei por ver o resumo.

O que foi aquilo ?? :o

Porque rodamos a equipa ? Para tentar ir à liga europa ?

Oh infeliz !!! nao digas que rodamos a equipa ou vao-te cair jà todos em cima .

O BENFICA NAO RODOU A EQUIPA .
pois não...estiveram sempre parados a assistir de cadeirinha no melhor lugar do estádio...o relvado...
até o Rudi Voeller se ria
nao escarrou no focinho de ninguem desta vez ?
mas não mostrou os 3 dedos
Gosta mais de ter presidentes corruptos .
e que tem isso a ver com o Voeller? fala do que sabes
:confused:

Trezeguet

Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 15:38
Desde que cumpra no campeonato. O importante ou o fundamental passa por conseguir a hegemonia do futebol português, entrar numa dinâmica de vitória que trará outro tipo de auto estima e mentalidade.

Ainda que penso que o grande problema do Benfica passa por nesta fase da época nunca estar preparado para jogar a Liga dos Campeões. No ano passado, não por falta de qualidade no plantel, mas porque a equipa vinha traumatizada da época anterior e porque nesta fase da época o Benfica ainda é uma sombra daquilo que se torna depois em termos da qualidade e consistência do seu jogo. Este ano o problema é também a falta de qualidade do plantel para a Champions, é um plantel para consumo interno.
Estamos entregues á bicarada.Lembras-te da nossa conversa de ontem?
Eu não me iludo. De momento, fundamental é o Benfica cimentar a sua posição a nível nacional.

Será muito mau é se nem sequer formos à Liga Europa. Porque a Liga Europa compensou a não passagem na Champions em termos financeiros!

então fazemos assim, somos campeões e pedimos transferência logo em setembro para a LE em vez de irmos à champions.

Miguelito22

"O Benfica carbura é a partir de Janeiro e os jogos da champions se fosse nessa altura faziamos muito melhor figura e passavamos."

Pronto o problema é esse portante a época so começa a valer a partir de janeiro tudo o resto para trás não conta....ah e temos de pedir a UEFFA para que a champions começe so em janeiro sff porque é ai que o melhor treinador portugues consegue tirar partido da equipa.

As outras equipas que ganham e jogam bem desde inicio da época são incompetentes.
Então isso é INCOMPETENCIA DO TREINADOR!!!!!!

Workaluk

Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 15:38
Desde que cumpra no campeonato. O importante ou o fundamental passa por conseguir a hegemonia do futebol português, entrar numa dinâmica de vitória que trará outro tipo de auto estima e mentalidade.

Ainda que penso que o grande problema do Benfica passa por nesta fase da época nunca estar preparado para jogar a Liga dos Campeões. No ano passado, não por falta de qualidade no plantel, mas porque a equipa vinha traumatizada da época anterior e porque nesta fase da época o Benfica ainda é uma sombra daquilo que se torna depois em termos da qualidade e consistência do seu jogo. Este ano o problema é também a falta de qualidade do plantel para a Champions, é um plantel para consumo interno.
Estamos entregues á bicarada.Lembras-te da nossa conversa de ontem?
Eu não me iludo. De momento, fundamental é o Benfica cimentar a sua posição a nível nacional.

Será muito mau é se nem sequer formos à Liga Europa. Porque a Liga Europa compensou a não passagem na Champions em termos financeiros!

Nem lá perto.

Chefe

Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2014, 15:10
Mas será que o Benfica é o único clube na europa que vende e compra jogadores e que tem o trabalho de os adaptar e fazer rendê-los no imediato? É que às vezes pelo que leio parece que sim, que só nos toca a nós, quando é uma realidade para quase todos os clubes.
Ate o Madrid, Manchester, Chelsea, vendem jogadores.  :rir:

Shoky

Bola7

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 15:49

Então isso é INCOMPETENCIA DO TREINADOR!!!!!!
e novidades? :-X

kramxel²

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 15:44
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:43
Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.

Curioso que faças essas comparações, porque no ano passado também não passámos a fase de grupos....

Sim e então?

Gutman foi bi-campeão europeu e Erickson foi à final da LC....

Só porque tinha bons jogadores? É que é isso que eu estou a discutir.

O JJ em jogos de maior dificuldade tem um historial horrível.
Sempre que a pressão e o adversário aumentam, já se sabe que vai sair asneira.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:39
Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:33
Para quem não se lembra, eu relembro: Nas 4 épocas anteriores à chegada do JJ ao Benfica (temos de comparar coisas comparáveis), o Benfica ficou 3 vezes em terceiro lugar no campeonato e 1 vez em quarto lugar.
E?
Para mostrar que o Benfica tem evoluído em termos de competições europeias nos últimos anos. Concordo que podemos evoluir muito mais, mas temos vindo a recuperar o prestígio europeu que perdemos ao longo dos últimos 25 anos.
Temos evoluído? Qualquer equipazeca fica a nossa frente na Champions...

Há alguma equipa do pote 1 que não tenha passado a fase de grupos tantas vezes consecutivas como nós?
Eu já nem falo de ranking, nem de estarmos no pote 1, falo em participações seguidas na Champions, e presenças em finais europeias.
mas custa-te entender que o pote1 é baseado em resultados idiotas? e que vais a essas finais porque falhas anteriormente?
Não, mas ir a essas finais dá prestígio, ou não dá?
Porque é que achas que estamos em quinto no ranking, porque é que achas que Portugal pode meter 3 equipas na Champions?

Aguia_Rea1

Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:33
Para quem não se lembra, eu relembro: Nas 4 épocas anteriores à chegada do JJ ao Benfica (temos de comparar coisas comparáveis), o Benfica ficou 3 vezes em terceiro lugar no campeonato e 1 vez em quarto lugar.
E?
melhoramos um bocadinho

-FIlha e que tal o teu marido?
-Mãe este já nao me bate tanto como o outro, estou apaixonada!

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:44
(...)

Mantenho a minha pergunta: o objetivo daquilo de ontem é tentar ir à 2.a divisao europeia ?

Ja agora pergunto se alguem me consegue dizer qual é o ranking europeu do Leverkusen? Nós estamos em 5.o, e eles ?

Aguia_Rea1

Trezeguet

e se o Pote1 vale assim tanto, então mais obrigação temos de passar este grupo!

Nramos

Toda a gente sabe que a culpa é do calendário, as equipas do Jesus só rendem a partir de Janeiro...

Ora foda-se, querem ver que a culpa é do calendário(igual há colhões de anos) e não do treinador que só consegue por as equipas a render a meio da época...na 6ª época como treinador?

A sério que acreditam nisso ou ainda vão procurar desculpa mais estapafurdia?

Já nem quero perguntar se acreditam que o Benfica é a unica equipa do Mundo que vende jogadores ou qual é a explicação para acontecer a mesma coisa nas épocas em que não se vende ninguem.

A sério, parem lá com isso.