Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Jogo paupérrimo contra o Leverkusen, horrível mesmo!

Pior jogo da época. Este Benfica, se o Jorge Jesus não muda qualquer coisa, não se vai aguentar em 1º. Tudo soa a frágil...

Eu confio no trabalho do nosso treinador.

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?
Eu tenho a certeza que não é, Flirt.
Em relaçao ao PAslb já percebi o porquê, em relaçao a ti, porque achas que nao é , se a sua carreira assim o demonstra ?

Para mim, Flirt, ele seria treinador da Champions mesmo que até hoje tivéssemos feito 0 pontos com ele ao comando. A minha avaliação está mais ligada à sua competência e essa, para mim, é inquestionável. Embora não concorde com ele em muitos aspectos.

PB_124

Desconfio que se ele tiver uma experiência fora do tugão é enterrado vivo pelos adversários. Não o estou a ver a triunfar em campeonatos fortes (Inglês, Espanhol e Alemão).

Nramos

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2014, 16:57
Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:00
Gostava de ouvir a resposta do mestre à pergunta do zerozero...

Que a repitam na antevisão ao Arouca...
Qual foi a pergunta?

Citação de: kramxel² em 01 de Outubro de 2014, 23:53
Jornalista do zerozero:

"Como é que explica que em tantos anos só passou 1 vez com o Benfica aos 8ºs?"

JJ: "hmmmmm.... ahhhhh...... hmmmmm...... isso não é verdade..... hmmmmm ....hhhhhaahhah"

Salvador do JJ: "Só perguntas sobre o jogo, se faz favor!"

Momento épico!

Não há video disto?  :rir:

Eu ainda não vi. Deve haver...algures.

alsohugo

Agora a desculpa são as regras da Champions?

Já nem dá para rir!

Slb23

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 17:00
Eu ainda não vi. Deve haver...algures.
Alguém que arranje se faz favor ;D

Miguelito22

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 02:59
Só agora vi a crítica ao Julio César na tvi 24, estou um bocado indignado.

O Artur anda como anda há anos...e nada, nunca lhe fez um reparo, zero. O Júlio erra, tau "sofremos um golo numa jogada que não levava perigo nenhum".

Isto é muito mau...só faz dar razão a quem desconfia que tem preferidos...e não obrigatoriamente por serem melhores ou piores jogadores.

Muito mau.
Não sei qual é a duvida disso!!!!!

Nota se e quem estiver atento ainda no jogo contra o Bayer ele fez isso 2 vezes:

Numa o Jardel fez merda para não variar e nem um piu...a seguir o cristante faz um mau passe começa logo aos gritos feito maluco.

Eliseu com tanto espaço consegue fazer um passe para fora...passado 1 minuto começa a berrar com o Derley que devia cobrir melhor aquele espaço.

Basta estar atento e conseguem ver que isso se passa em muito jogo...ele simplesmente não reclama com os seus afilhados.

Chefe

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 16:59
Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?
Em relaçao ao PAslb já percebi o porquê, em relaçao a ti, porque achas que nao é , se a sua carreira assim o demonstra ?

Para mim, Flirt, ele seria treinador da Champions mesmo que até hoje tivéssemos feito 0 pontos com ele ao comando. A minha avaliação está mais ligada à sua competência e essa, para mim, é inquestionável. Embora não concorde com ele em muitos aspectos.
como é possivel isso?

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 15:54
Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Eu não me iludo. De momento, fundamental é o Benfica cimentar a sua posição a nível nacional.

Será muito mau é se nem sequer formos à Liga Europa. Porque a Liga Europa compensou a não passagem na Champions em termos financeiros!

Isso não é Benfica,é outra coisa qualquer mas não é Benfica.Mas pensava que já era o clube português mais consistente e que está no nivel  mais alto
O Benfica fez uma aproximação ao Porto, está digamos que pelo menos, no mesmo nível. Divide a hegemonia do futebol português com o Porto nos últimos 5 anos.

É uma equipa bi finalista da Liga Europa, o que lhe dá estatuto europeu. Tem estatuto, tem prestigio, falta conseguir consolidar-se na Champions.

Mas neste momento, a prioridade é outra. Dominar em Portugal.
um enorme estatuto... nota-se o respeito que os adversarios europeus têm quando jogam contra nós....
O respeito passa pelo quê? Deixarem de competir? O Benfica tem um nome na Europa do futebol, neste momento. Só um calimero ou um bimbo é que dizem o contrário, e claro certos adeptos do nosso clube.

Nuno Lino

Qual foi a pergunta?

Jornalista do zerozero:

JJ: "hmmmmm.... ahhhhh...... hmmmmm...... isso não é verdade..... hmmmmm ....hhhhhaahhah"

Momento épico!

Minuto 8:34
https://www.youtube.com/watch?v=tWLooxMiqyI

Miguelito22

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 16:59

como é possivel isso?
É o unico treinador do mundo que é competente e que depois não demonstra competencia entre os grandes.

Nramos

Quantos equipas do pote 1 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 2 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 3 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 4 tem 0 pontos?

Alguem sabe ou se deu ao trabalho de ver?

Livrinhos

Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 15:54
Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Eu não me iludo. De momento, fundamental é o Benfica cimentar a sua posição a nível nacional.

Será muito mau é se nem sequer formos à Liga Europa. Porque a Liga Europa compensou a não passagem na Champions em termos financeiros!

Isso não é Benfica,é outra coisa qualquer mas não é Benfica.Mas pensava que já era o clube português mais consistente e que está no nivel  mais alto
O Benfica fez uma aproximação ao Porto, está digamos que pelo menos, no mesmo nível. Divide a hegemonia do futebol português com o Porto nos últimos 5 anos.

É uma equipa bi finalista da Liga Europa, o que lhe dá estatuto europeu. Tem estatuto, tem prestigio, falta conseguir consolidar-se na Champions.

Mas neste momento, a prioridade é outra. Dominar em Portugal.
um enorme estatuto... nota-se o respeito que os adversarios europeus têm quando jogam contra nós....
O respeito passa pelo quê? Deixarem de competir? O Benfica tem um nome na Europa do futebol, neste momento. Só um calimero ou um bimbo é que dizem o contrário, e claro certos adeptos do nosso clube.
Isto só visto, que contado ninguém acredita.

Então ontem a pergunta era "Qual é o clube português que está ao nível do Benfica?"

E hoje passou para o que está a bold?

Sim senhor, rica espinhas que por aqui andam.

Isto a somar ao "Mudar as regras da Champions", estão reunidas as condições para umas boas gargalhadas.

PB_124

Citação de: Nuno Lino em 02 de Outubro de 2014, 17:05

Qual foi a pergunta?

Jornalista do zerozero:

Momento épico!

Minuto 8:34
https://www.youtube.com/watch?v=tWLooxMiqyI
O gajo identifica-se como jornalista do zerozero e o JJ: que é isso?  :rir:

Livrinhos

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 17:06
Quantos equipas do pote 1 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 2 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 3 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 4 tem 0 pontos?

Alguem sabe ou se deu ao trabalho de ver?

Só nós o Ludogorets e o CSKA é que têm 0 pontos.

É natural, estamos ao nível da 2ª divisão europeia, tal como nós.

O Olympiakos, o Bate, o Maribor, o Sporting, o Apoel, o Athletic, o Malmo...serão mais dia menos dia, alcançados por nós, nesta grande competição.

Temos de conviver com a realidade de termos um orçamento minúsculo comparativamente a estes colossos europeus.

P.S: Sim é ironia, para os mais distraídos.