Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Outubro de 2014, 18:13
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:12
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:08
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 17:55

Porque nenhum treinador é garantia de melhores ou piores resultados, só isso. Isto para mim é uma discussão e também algo com o qual tenho que lidar no dia-a-dia. Não existem, para mim, treinadores que ganhem e treinadores que perdem, porque isso são todos.
Se houve alguem que garantiu alguma coisa foste tu ao dizer que é impossivel.

Eu não posso garantir nada porque isso só se vê na pratica,tenho é coonvicções(e pelo menos na champions não é dificil fazer melhor que o JJ)

Todos temos convicções, Velazquez, agora é como te digo, contratar treinadores que tragam melhores resultados não dá, porque ninguém traz melhores resultados. Ou traz um modelo de jogo melhor, uma revolução táctica, métodos de treino geniais, ou não.

Ou melhor comunicação, melhor gestão de plantel, aposta na formação e provas dadas na Champions.

O prova dadas na Champions já entra no domínio dos resultados puros e duros, de modo que não estou de acordo. Quanto à melhor comunicação, seria bom. Da gestão do plantel não me posso queixar e gostava que ao mesmo tempo que se apostasse na formação esta também fosse melhorada.

miniMilk

A melhor exibição em 5 anos de liga dos campeões foi com matic-enzo-Amorim. Numa altura que não dávamos uma para a caixa. Jogássemos com aquela dinâmica e passávamos os grupos quase sempre. Planteis mais que suficientes.

O que o jj aprendeu dai? Nada.

T1n0_SLB

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Outubro de 2014, 21:23
Amanhã cá estará a brigada do paninho para relativizar e branquear tudo.

Não falha!

ZICKLER

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2014, 18:07
JJ não é treinador de Champions, é um óptimo treinador para o campeonato nacional e para a Liga Europa, sempre onde o Benfica entrar como conjunto mais forte.

Na Champions já nem vale a pena falar das vezes que é surpreendido, porque até do Hapoel levou 3.

A postura do JJ na champions, é similar aquele gajo que se lembra nde organizar um jantar de amigos,  marca o restaurante,  escolhe uma ementa bem porreira, combina o preço com os amigos......e depois,  acabam todos a comer rissóis e batatas fritas..

helderrocha

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 17:06
Quantos equipas do pote 1 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 2 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 3 tem 0 pontos?

Quantas equipas do pote 4 tem 0 pontos?

Alguem sabe ou se deu ao trabalho de ver?

o cska e o lugorets têm 0 pontos tambem.

Fernando Ferreira

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2014, 18:17

Não falha!

Como é que isso se faz? Diz-se que não foi assim tão mau? Que ainda rematámos uma vez e que o movimento foi bom? Aquilo ontem foi de deixar uma pessoa doente.

Velazquez

Todos temos convicções, Velazquez, agora é como te digo, contratar treinadores que tragam melhores resultados não dá, porque ninguém traz melhores resultados. Ou traz um modelo de jogo melhor, uma revolução táctica, métodos de treino geniais, ou não.
O que é um melhor modelo de jogo?E é claro que há treinadores que são mais garantia de resultados que outros

ZICKLER

Depois em termos de comunicação/gestão de expectativas é bipolar.

Tanto diz que "quer ir à final da champions.....como no ano a seguir, está a dizer que somos o Covilhã da liga dos campeões"

Ontem meteu mais uma vez o colosso neverkusen, ao nível dos galácticos.

miniMilk

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2014, 18:17
JJ não é treinador de Champions, é um óptimo treinador para o campeonato nacional e para a Liga Europa, sempre onde o Benfica entrar como conjunto mais forte.

Na Champions já nem vale a pena falar das vezes que é surpreendido, porque até do Hapoel levou 3.

A postura do JJ na champions, é similar aquele gajo que se lembra nde organizar um jantar de amigos,  marca o restaurante,  escolhe uma ementa bem porreira, combina o preço com os amigos......e depois,  acabam todos a comer rissóis e batatas fritas..
tretas.

O jj lá em casa só come pato, peru ou frango. As vezes quando é obrigado, lá tem que comer lagosta.

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:19

Não falha!

Como é que isso se faz? Diz-se que não foi assim tão mau? Que ainda rematámos uma vez e que o movimento foi bom? Aquilo ontem foi de deixar uma pessoa doente.
O pior é que não foi a excepção,foi o habitual.E fartei-me de dizer que se continuava com as mesmas ideias,as mesmas formas ia falhar mais uma vez.Se isto não é ser incompetente

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:19

O que é um melhor modelo de jogo?E é claro que há treinadores que são mais garantia de resultados que outros

Mas não o são pelos resultados. O que é um modelo melhor? Depende, para mim pode ser x, para ti pode ser y. Tem é que ser melhor que o actual.

Almareado

E mais, quando joga a Liga Europa, é já na fase a eliminar, o que é totalmente diferente de jogar uma fase de grupos onde se pede regularidade...

Na Liga Europa, embora não tenha acontecido muitas vezes, o Benfica até se pode dar ao luxo de perder um jogo, que se vencer o outro da eliminatória por mais golos, passa.

Na Champions é ao ponto, e isso de andar a perder não serve.

Resumindo, a Champions começa numa fase em que o Benfica ainda procura encontrar-se, e sendo uma prova de regularidade perante esse mesmo facto do Benfica ainda estar longe do que pode produzir, os resultados são um fracasso, pois desperdiçam-se muitos pontos.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:21
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:19

Não falha!

O pior é que não foi a excepção,foi o habitual.E fartei-me de dizer que se continuava com as mesmas ideias,as mesmas formas ia falhar mais uma vez.Se isto não é ser incompetente

Ainda não tive tempo de rever o jogo, com olhos de rever. Mas aquilo é um jogo que nos devia levar a reflectir muito.

Jonny-Venezuela

WTF!!!

Com planteis de galácticos no Tugao qualquer ganha mais do que esse gajo tem feito em todo este tempo

ZICKLER

Lyon
Schalke

Barcelona
Celtic

Olympiakos
Psg

Denominador comum- eliminados das 3 vezes e a persistência no mesmo sistema táctico.

Ganhar fora de casa, apenas ao basel, ao otelul e ao anderlecth é sintomático