Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

O coreano Son e bellarabi nas alas, o turco a medio ofensivo  atrás kiesling o unico avançado de raiz da equipa. Bender e Reinartz a médios defensivos.
Com o turco claramente a ser um organizador de jogo e sempre atrás de Kiesling e perto dos médios, eu não vi nenhum 4-4-2.

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 19:15
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 19:10
O Leverkusen jogou em 4x4x2, aliás o treinador é conhecido pelo mesmo. O que falhou? O que falhou, e é preocupante, é mais do que este jogo. Não consegui explicar ao Aguia, mas volto a tentar: é como embateres num muro. Perceberes que somos uns amadores comparados com aquilo que se anda a fazer noutros campeonatos, na forma de trabalhar, na exigência, no modelo de jogador, é uma diferença abismal, só isso.
Estas a conseguir entrar no top 3

1 - Paslb
2 - Theroux
3-  Fernando Ferreira

;D

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 19:15
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 19:09
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 19:05
Ja agora, como nao pude ver o resumo, alguem me sabe dizer se o Leverkusen jogou em tatica de equipa pequena ?

jogou
Nao pode..... deve haver algum equivoco.

um bardamerdas a ganhar uns trocos, que nunca saiu da austria... bahhhh  :smokin:

HB

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:48
Isto nao tem a ver com o JJ, mas onde raio anda a nossa militância? Antigamente apertavamos com o JJ depois desta exibição miserável. Hoje se alguem fala mal é porque é abutre, nao é Benfiquista como os do "amen"  :confused:

Saudades do antigo estádio e do tempo em q os jogadores eram apertados à saida. Havia EXIGÊNCIA. Até a merda do Vale Tudo obrigou JVP a pedir desculpa pelos 7-0 em Vigo.

A exigência que antigamente existia era uma coisa (aplicada hoje em dia o Vieira à muito que tinha sido corrido à pedrada), mas sempre achei aqueles pedidos de desculpa (e o do João Pinto após os 7 em Vigo) bastante pacóvios.

Bethinho

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 19:20
Eu disse que me ia ser difícil explicar. A minha afirmação prende-se, sobretudo, com as diferentes abordagens ao mesmo desporto por dois países diferentes. Sendo que uns são, neste momento, bastantes mais competentes. E isso entristece-me.

o Benfica pode perfeitamente ganhar ao Leverkusen,mas concordo que foram mais competentes.....aproveitando-se da incompetencia do treinador adversario.
querer transformar o Benfica num Gil Vicente que está a jogar contra o Bayern.....

iloy

Sim sim merece os 4 milhoes, enfim.

Aguia_Rea1

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2014, 19:22
Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:48
Isto nao tem a ver com o JJ, mas onde raio anda a nossa militância? Antigamente apertavamos com o JJ depois desta exibição miserável. Hoje se alguem fala mal é porque é abutre, nao é Benfiquista como os do "amen"  :confused:

Saudades do antigo estádio e do tempo em q os jogadores eram apertados à saida. Havia EXIGÊNCIA. Até a merda do Vale Tudo obrigou JVP a pedir desculpa pelos 7-0 em Vigo.

A exigência que antigamente existia era uma coisa (aplicada hoje em dia o Vieira à muito que tinha sido corrido à pedrada), mas sempre achei aqueles pedidos de desculpa (e o do João Pinto após os 7 em Vigo) bastante pacóvios.

ninguem pede violencia atenção, mas sim apertar com eles, esperas, canticos, perceberem que assim não, exibições daquelas nem pensar.

Carlitos Tevez

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2014, 19:26
mas só sabem falar dessa merda? onde andaste nos últimos meses??? ansiosos por um jogo destes para vir aqui malhar...

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 19:10
O Leverkusen jogou em 4x4x2, aliás o treinador é conhecido pelo mesmo. O que falhou? O que falhou, e é preocupante, é mais do que este jogo. Não consegui explicar ao Aguia, mas volto a tentar: é como embateres num muro. Perceberes que somos uns amadores comparados com aquilo que se anda a fazer noutros campeonatos, na forma de trabalhar, na exigência, no modelo de jogador, é uma diferença abismal, só isso.

Essas diferenças existem em grande escala, mas não ao nível do Benfica, ou dos grandes portugueses, existem sim para o resto dos clubes portugueses.
Se a diferença é assim tanta para o Benfica actualmente, tal prende-se só e apenas com incompetência e não só do treinador.

Slb04Sempre

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Outubro de 2014, 19:36
mas só sabem falar dessa merda? onde andaste nos últimos meses??? ansiosos por um jogo destes para vir aqui malhar...

Nos últimos meses tínhamos o Oblak na baliza

Carlitos Tevez

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2014, 19:42

e? jogava sozinho?

arco das maldivas

Não consigo aceitar esta mentalidade de preferir nadar na piscina dos pequenos.

É muito pequenino se realmente pensa assim.

Slb04Sempre

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Outubro de 2014, 19:43
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2014, 19:42

e? jogava sozinho?

Não jogava sozinho, mas na minha opinião foi a chave das vitórias

fyure

Citação de: arco das maldivas em 02 de Outubro de 2014, 19:44

Mas qual piscina dos pequeninos ? Até para lá chegar vai ter que andar a saltar as vedações... Estamos em último lugar do grupo, temos o segundo pior rendimento entre as equipas desta LC, e isto tudo vindos de um pote 1. Para chegarmos à piscina dos pequeninos teremos que reduzir uma diferença que já vai para três pontos, de uma equipa que já nos ganhou por dois de diferença... Enfim, tudo muito complicado.

Trapattoni

Citação de: arco das maldivas em 02 de Outubro de 2014, 19:44

És tu e eu meu caro, és tu e eu, o Benfica é demasiado grande para se focar em competições como a Liga Europa, principalmente quando ainda está a disputar a Champions