Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: costapequeno em 04 de Outubro de 2014, 16:25
Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2014, 16:16
lava a cara com merda...até o colosso paderborn faz melhor que tu...baza deste clube, vai mamar para outro lado bem longe, vai pra norte, madeira, açores ou polinesia mas baza!!

nao tem logica comparar as duas coisas.....

Tem que se aproveitar o tempo até ao jogo pois existe o risco de manter ou aumentar os 4 pontos de vantagem para o 2º.

AnotherDoom

Jj viste o André a jogar? Não tens vergonha de seres incapaz de aproveitar os jovens? Que caralho de potênciador és tu?

Meninodasfurnas

Se calhar o AG so està a brilhar no Valencia a esta hora porque o Jesus lhe deu uma oportunidade na primeira equipa do Benfica .

vermelhoftw

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 17:16
Se calhar o AG so està a brilhar no Valencia a esta hora porque o Jesus lhe deu uma oportunidade na primeira equipa do Benfica .

looooool essa tem piada o jesus ou jorge mendes, lembro me na 1 metade da epoca o andre gomes jogou o quê 1 jogo no maximo, dps de ser vendido aí sim jogou mais uns quantos

guzzo

Já me cansa isto

Dezenas de comentários  pouco construtivos e imaturos espero bem que a ignore list seja infinita

O real madrid investiu centenas de milhoes e foi eliminado por uma equipa da 3 divisao
apanhando 4-1 na taça ha 4,5 anos

O brasil apanhou 7-1 da alemanha

O leverkusen empata com uma equipa mto inferior ao SLB apos o jogo de quarta

TODAS AS EQUIPAS TÊM FASES MÁS E JOGOS MAUS

Este foi o unico jogo oficial desta epoca em que se jogou claramente mal
e se foi bastante inferior

Eu antes de dizer mal do Benfica prefiro esperar , pois um jogo mau todos fazem
agora se forem 4 ou 5 é outra coisa

Engraçado que estes supostos Benfiquistas nada dizem pelo facto de nos ultimos 3 jogos na europa existirem 6 penalties em que o SLB foi claramente prejudicado

2 no Sevilha , gaitan e lima

2 no zenit salvio e enzo

2 no bayer jardel que n faz falta e luisao que e agarrado

MAS ESTES 6 PENALTIES NAO INTERESSAM INTERESSA E DIZER QUE O JJ E UM B+++ DE M++++ ANALFABETO E EQUIPA UMA M++++ E O LFV UMA M++++

Olhem pro espelho antes de falar dos outros

Meninodasfurnas

Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2014, 17:21

looooool essa tem piada o jesus ou jorge mendes, lembro me na 1 metade da epoca o andre gomes jogou o quê 1 jogo no maximo, dps de ser vendido aí sim jogou mais uns quantos
O AG fez 40 jogos na equipa do Benfica com Jorge Jesus .

SorcereR

Só me consigo rir das pessoas que acham que o mal nunca é do Benfica e é sempre exterior. O Benfica só não é uma potência mundial porque não deixa, não é porque simplesmente fomos incompetentes várias vezes.

Quem fez o Benfica grande não fomos nós, nem quem lá está.. Aproveitam-se é de quem o fez grande e isso entristece-me como Benfiquista.

candyforstalin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Adepto10

Fala-se muito do Varela, mas gostava de o ver por empréstimo numa equipa do tugao, um pouco à semelhança do Oblak para poder ter uma ideia daquilo q realmente vale.

Aliás, gostaria tb de ver o Lindelof e o Teixeira numa equipa da 1ª liga para tb ter uma maior noção do seu valor.

LuisPortugal

Ainda há quem diga que André Gomes tenha sido um bom negócio.. 15M? Sai do valência por o doubro ou mais dessa quantia no final da época.

Por cá muitos o criticavam, mas esquecem se que ele jogava a trinco, muito fora da sua posição natural, onde hoje joga no valência e rende muito mais.  Se tivéssemos um treinador que ajustasse a sua táctica aos jogadores ao seu dispor.. Mas não, ou te adaptas ao que o mister quer ou não jogas, sendo ou não um belo jogador como é o caso de André Gomes. Até o Rodrigo ta num belíssimo momento de forma, e atenção, ambos não tão a jogar no tugao.. chegando a conclusão que ambos são cepos, ou afinal as táticas usadas e posições no qual que aqui jogavam no benfica e que não prestam? Ainda o jesus vai andar por aí se gabar que foi ele que fez o Andre Gomes o jogador que é hoje..

vermelhoftw

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 17:57
Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2014, 17:21

O AG fez 40 jogos na equipa do Benfica com Jorge Jesus .

sim claro tds depois de ser vendido em janeiro

Fake Blood

vermelhoftw

Citação de: guzzo em 04 de Outubro de 2014, 17:40
Já me cansa isto

Dezenas de comentários  pouco construtivos e imaturos espero bem que a ignore list seja infinita

O real madrid investiu centenas de milhoes e foi eliminado por uma equipa da 3 divisao
apanhando 4-1 na taça ha 4,5 anos

O brasil apanhou 7-1 da alemanha

O leverkusen empata com uma equipa mto inferior ao SLB apos o jogo de quarta

TODAS AS EQUIPAS TÊM FASES MÁS E JOGOS MAUS

Este foi o unico jogo oficial desta epoca em que se jogou claramente mal
e se foi bastante inferior

Eu antes de dizer mal do Benfica prefiro esperar , pois um jogo mau todos fazem
agora se forem 4 ou 5 é outra coisa

Engraçado que estes supostos Benfiquistas nada dizem pelo facto de nos ultimos 3 jogos na europa existirem 6 penalties em que o SLB foi claramente prejudicado

2 no Sevilha , gaitan e lima

2 no zenit salvio e enzo

2 no bayer jardel que n faz falta e luisao que e agarrado

MAS ESTES 6 PENALTIES NAO INTERESSAM INTERESSA E DIZER QUE O JJ E UM B+++ DE M++++ ANALFABETO E EQUIPA UMA M++++ E O LFV UMA M++++

Olhem pro espelho antes de falar dos outros

a mim entristece-me é pensarem sempre nisso, o problema é sempre os penalties ou os arbitros, ninguém tem responsabilidade no Benfica, e o jesus lá esta a comandar o Benfica onde ninguém lhe pede responsabilidades, o Benfica fez esta época pra aí 2 jogos bons o resto nao jogaste nada tens conseguido resultados é verdade e ainda bem, mas a continuar assim sem jogar nada nao sei nao.

Chefe

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2014, 18:22
Citação de: guzzo em 04 de Outubro de 2014, 17:40
Já me cansa isto
Não te desgastes mais. Deixa de vir aqui.
"estou no SB em espírito de missão"

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

ribas

Citação de: LuisPortugal em 04 de Outubro de 2014, 18:11
Ainda há quem diga que André Gomes tenha sido um bom negócio.. 15M? Sai do valência por o doubro ou mais dessa quantia no final da época.

Por cá muitos o criticavam, mas esquecem se que ele jogava a trinco, muito fora da sua posição natural, onde hoje joga no valência e rende muito mais.  Se tivéssemos um treinador que ajustasse a sua táctica aos jogadores ao seu dispor.. Mas não, ou te adaptas ao que o mister quer ou não jogas, sendo ou não um belo jogador como é o caso de André Gomes. Até o Rodrigo ta num belíssimo momento de forma, e atenção, ambos não tão a jogar no tugao.. chegando a conclusão que ambos são cepos, ou afinal as táticas usadas e posições no qual que aqui jogavam no benfica e que não prestam? Ainda o jesus vai andar por aí se gabar que foi ele que fez o Andre Gomes o jogador que é hoje..

lol falar agora é. fácil.  foi um bom negócio tal como  os 30 M pelo Bernardo e Cancelo,  já agora o Di Maria se também podia ter rendido mais por essa lógica