Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Citação de: psil33 em 04 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 22:52
JJ é dos treinadores mais limitados que já vi.

Sabe jogar em 4-4-2 e 4-4-2.

E serve para perder finais e campeonatos em que tem grande avanço.

Posts além do mais tem um ego maior que o mundo.
Nem mais e ganhar 4 titulos em 4 meses nem é desculpa! Vá para uma pessoa limitada nem é mau, mas continua a se lo! nem que ganhe 4 titulos esta epoca é dos piores treinadores da história do clube, limitadissimo!

Ganhar o campeonato contra o Sporting do ano passado e contra o Porto do ano passado é no mínimo banal...

Ganhar taças frente  ao Rio ave, é banal.
Perder com Sevilha como perdeu é de borrado. Falhar grupos das champions consecutivamente como tem perdido é incompetência pura...

Peço desculpa mas só não vê quem não quer...
Resumo: JJ adapta os jogadores à sua táctica, não adapta a táctica aos jogadores disponíveis.

Por vezes dá bom resultado, Enzo, Matic, F.Coentrão... por outro o resultado é um desastre. 5-0 no dragão c adaptção de D.Luiz a LE. Roderick a trinco, golo do Kelvin, o onze para Leverkusen.   
Pah amigo, isso do Roderick a trinco e tal e que perdemos o jogo por causa do Jesus ter metido o Dick nessa posição é RIDICULA. Sofreste um golo aos 92 minutos e meteste a tua ultima substituição para ajudar defensivamente a Defesa, fodace onde está o mal disso?? São merdas do  Futebol, deixem se disso.

Velazquez

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:26
Se puder responder a tua pergunta é bastante simples:

Fracassou, errou, humilhou o clube, mas se falarmos "presentemente" conquistou 4 titulos mesmo após isto tudo, mas isto não quer dizer algo? Esta epoca ainda não tens nada perdido, o pessoal vem para aqui enxovalhar o maximo que pode e trazer merdas do passado há tona.

Agora dizes : " ah e tal champions league"

Por mim se fosse presidente e soubesse que posso ganhar 4 titulos outra vez e que a champions não está incluida nesse lote, pedia o papel para assinar IMEDIATAMENTE!

Não temos nada  a provar contra clubes grandes nestes ultimos anos a ninguem, Ganhamos uma eliminatória de 2 mãos a uma juventus poderosa, eu ouvi os meus colegas em inglaterra a apertarem me a mão e dizerem que mereciamos ganhar ao Chelsea e que somos superiores ( Quartos da Champions, final Liga Europa)

O que está a acontecer nos neste ano na Champions, acredita em mim, tudo que é estrangeiro fora do pais e que segue minimamente o futebol, está CHOCADO e sabe que este não é o Benfica.

Dito isto, o Benfica tem lugar "cativo" lá fora aos olhos do mundo.
Nem li quase nada do que escreveste mas se para ti se fizerem merda não causa incomodo algum,não te irrita a mim irrita e muito.Não posso e não consigo aceitar isso.E pior ainda é quando é a mesma merda várias vezes

psil33

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:29

Nem mais e ganhar 4 titulos em 4 meses nem é desculpa! Vá para uma pessoa limitada nem é mau, mas continua a se lo! nem que ganhe 4 titulos esta epoca é dos piores treinadores da história do clube, limitadissimo!

Ganhar o campeonato contra o Sporting do ano passado e contra o Porto do ano passado é no mínimo banal...

Perder com Sevilha como perdeu é de borrado. Falhar grupos das champions consecutivamente como tem perdido é incompetência pura...

Resumo: JJ adapta os jogadores à sua táctica, não adapta a táctica aos jogadores disponíveis.

Por vezes dá bom resultado, Enzo, Matic, F.Coentrão... por outro o resultado é um desastre. 5-0 no dragão c adaptção de D.Luiz a LE. Roderick a trinco, golo do Kelvin, o onze para Leverkusen.   
Pah amigo, isso do Roderick a trinco e tal e que perdemos o jogo por causa do Jesus ter metido o Dick nessa posição é RIDICULA. Sofreste um golo aos 92 minutos e meteste a tua ultima substituição para ajudar defensivamente a Defesa, fodace onde está o mal disso?? São merdas do  Futebol, deixem se disso.
são merdas... de facto. agora diz-me c matic em campo e enzo, para uqê meter em campo o ROdrick numa posição que não é a sua original. Pq não o mete a central? A dobra que ele faz ao Luisão é de meninos de juniores. Isso é que é ridículo.

benfiquista1984

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 23:15
Eu acho que as pessoas que criticam o Jesus porque sentem que ele poderia ter alcançado muito mais!
Mas isso acho que toda a gente concorda . O Bayern tambem nao pedeu tudo numa época , até uma champions em casa , e o tao elogiado Leverkusen tambem nao morreu na praia ao perder tudo tambem .

È o futebol . C'est la vie mon ami .

Se tu concordas que era possível ter sido feito muito mais, então não vejo o porquê de não entenderes as críticas dos outros ao Jesus... Isso foi completamente NON SENSE.

peterslimer

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:26
Se puder responder a tua pergunta é bastante simples:

Fracassou, errou, humilhou o clube, mas se falarmos "presentemente" conquistou 4 titulos mesmo após isto tudo, mas isto não quer dizer algo? Esta epoca ainda não tens nada perdido, o pessoal vem para aqui enxovalhar o maximo que pode e trazer merdas do passado há tona.

Agora dizes : " ah e tal champions league"

Por mim se fosse presidente e soubesse que posso ganhar 4 titulos outra vez e que a champions não está incluida nesse lote, pedia o papel para assinar IMEDIATAMENTE!

Não temos nada  a provar contra clubes grandes nestes ultimos anos a ninguem, Ganhamos uma eliminatória de 2 mãos a uma juventus poderosa, eu ouvi os meus colegas em inglaterra a apertarem me a mão e dizerem que mereciamos ganhar ao Chelsea e que somos superiores ( Quartos da Champions, final Liga Europa)

O que está a acontecer nos neste ano na Champions, acredita em mim, tudo que é estrangeiro fora do pais e que segue minimamente o futebol, está CHOCADO e sabe que este não é o Benfica.

Dito isto, o Benfica tem lugar "cativo" lá fora aos olhos do mundo.
Nem li quase nada do que escreveste mas se para ti se fizerem merda não causa incomodo algum,não te irrita a mim irrita e muito.Não posso e não consigo aceitar isso.E pior ainda é quando é a mesma merda várias vezes
Eu não disse que não me irritava, claro que irrita, assim como irritava os erros constantes do Cardozo, mas na sua função, fazia golos e era o suficiente.

O Jesus como treinador, é mais que competente, quando se avalia um treinador não é só titulos e os minutos das substituições. Tal como o Cardozo, que era mais que competente na sua função de avançado no nosso clube.

Çula

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:28
Çula isto não é assim.Falar-se nos sucessos evidente que não faz comichão a ninguem ou achas que faz?

O que faz comichão é desculpar-se os erros cometidos com sucessos passados

Erros que se cometem época após época após época

Quando se sabe que vai fazer uma coisa que já se sabe que vai dar errado e faz essa coisa várias vezes isso é o quê?

Então que se saibam separar as coisas.

Quando se fala dos erros e dos fracassos do homem que haja memória e que nos lembremos que também já fez muita coisa bem e que já teve muitos sucessos.
Quando se fala das virtudes e dos bons momentos que não embandeiremos em arco e que nos lembremos que também já fez muita merda com prejuízos claros para o clube.

O que não vale é tentarmos relativizar por completo sucessos que ainda têm tinta fresca e valorizar até mais não os insucessos de há épocas atrás.
Isso é que não faz qualquer sentido.

peterslimer

Citação de: psil33 em 04 de Outubro de 2014, 23:33

são merdas... de facto. agora diz-me c matic em campo e enzo, para uqê meter em campo o ROdrick numa posição que não é a sua original. Pq não o mete a central? A dobra que ele faz ao Luisão é de meninos de juniores. Isso é que é ridículo.
A Central ou a Trinco tem que fazer as dobras, o roderick no processo defensivo era o 3 central da equipa e por outro lado tinha outra função que era ajudar os medios a ter bola para queimar os  escassos minutos que faltavam.

Não jogamos bem, o Porto foi Superior nesse jogo, até porque sabia que era o tudo ou nada, a pressão estava do lado deles, FALTOU APENAS 1 MINUTO para que acabassemos o jogo como uma equipa competente!

Meninodasfurnas

Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 23:15
Eu acho que as pessoas que criticam o Jesus porque sentem que ele poderia ter alcançado muito mais!
Mas isso acho que toda a gente concorda . O Bayern tambem nao pedeu tudo numa época , até uma champions em casa , e o tao elogiado Leverkusen tambem nao morreu na praia ao perder tudo tambem .

È o futebol . C'est la vie mon ami .

Se tu concordas que era possível ter sido feito muito mais, então não vejo o porquê de não entenderes as críticas dos outros ao Jesus... Isso foi completamente NON SENSE.
Mas onde é que eu disse que nao entendo as criticas dos outros ? O que eu digo é com tanto por onde pegar , vao pegar em merdinhas para criticar o Jesus como a meia final da taça da liga no ladrao ou ir buscar o André Gomes ou o Bernardo e outras coisas parecidas , até parece que foi ele que os vendeu .

Se fores ver a seguir ao jogo de Leverkusen eu disse isto :

fizemos uma exibiçao miseravel ? fizemos !
o Jesus é o grande culpado ? é !
se me senti envergonhado ? senti !
se devemos meter tudo em questao ? nao ! no fim da época fazemos as contas .

Velazquez

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:37

O Jesus como treinador, é mais que competente,
É isso o mais importante.Mas quando falha tanto não pode ser assim tão competente.E eu não quero um treinador que falhe constantemente(e torno a referir,as mesmas falhas época após época.Se ele aprendesse e corrigisse aceitava mas não,continua a falhar)

Nramos

Não, presentemente não ganhou nada. Ganhou 4 títulos da época passada.

Foi daí que nasceu o "se calhar festejamos demais".

Red Eyes

Porra que até com um Arouca na nossa casa andamos para aqui com o credo na boca! :disgust:

Manpaz1904

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:41
A Central ou a Trinco tem que fazer as dobras, o roderick no processo defensivo era o 3 central da equipa e por outro lado tinha outra função que era ajudar os medios a ter bola para queimar os  escassos minutos que faltavam.

* que era ajudar os medios a ter bola nos 30 minutos que faltavam.

benfiquista1984

Citação de: Çula em 04 de Outubro de 2014, 23:39
Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:28
Çula isto não é assim.Falar-se nos sucessos evidente que não faz comichão a ninguem ou achas que faz?

O que faz comichão é desculpar-se os erros cometidos com sucessos passados

Erros que se cometem época após época após época

Quando se sabe que vai fazer uma coisa que já se sabe que vai dar errado e faz essa coisa várias vezes isso é o quê?

Então que se saibam separar as coisas.

Quando se fala dos erros e dos fracassos do homem que haja memória e que nos lembremos que também já fez muita coisa bem e que já teve muitos sucessos.
Quando se fala das virtudes e dos bons momentos que não embandeiremos em arco e que nos lembremos que também já fez muita merda com prejuízos claros para o clube.

O que não vale é tentarmos relativizar por completo sucessos que ainda têm tinta fresca e valorizar até mais não os insucessos de há épocas atrás.
Isso é que não faz qualquer sentido.

Oh çula eu acho que estás a ver as coisas mal... Ninguém esqueceu o que de bom ele deu ao Benfica e continua-se a falar disso... No entanto não faz sentido nenhum fecharmos os olhos o que também fez de mal, eu não acredito de maneira alguma que não aches que ele também fez muita merda...

Aliás, é importante não esquecer os erros de modo a não repeti-los... Pelo menos é o que eu penso.

Lurgee

Campeão com Artur, Eliseu e Jardel é obra...

psil33

Citação de: peterslimer em 04 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: psil33 em 04 de Outubro de 2014, 23:33

Não jogamos bem, o Porto foi Superior nesse jogo, até porque sabia que era o tudo ou nada, a pressão estava do lado deles, FALTOU APENAS 1 MINUTO para que acabassemos o jogo como uma equipa competente!
revê o lance. Vê o acompanhamento de Roderick, vê a posição de onde parte. A ideia é boa, a competência de Roderick nessa posição é que tira todo o benefício de colocar um trinco. Pelo contrário, deu confiança a Luisão para abrir na linha e a Garay para não fechar o espaço que Luisão abriu. Tudo pq acreditaram na competência de Roderick para fazer a dobra. A culpa não é de Roderick apenas é de quem o coloca lá.