Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 09:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2014, 09:13
Com tanta qualidade....temos o pior elemento da equipa no banco ! Patética a cara a olhar para o banco como se ali não existisse qualidade...coitado do TRAP.....
;D
;D ;D e então ?

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2014, 09:36
Com tanta qualidade....temos o pior elemento da equipa no banco ! Patética a cara a olhar para o banco como se ali não existisse qualidade...coitado do TRAP.....
;D
;D ;D e então ?

infelizmente tambem acho que o pior inimigo do jesus e do Benfica é o proprio jesus

complica o que é facil, vezes e vezes sem conta

Aguia_Rea1

um treinador que torrou milhoes valentes, no 6º ano e não consegue arranjar um GR, teve um mas nem gostava dele  :o

e LE, comprou quase 20, e teve 2 em 6 anos  :o

Chefe

Que não se diga que não temos um bom plantel. Isso devia ser criminalizado.

Mais uma vez a correr nas costas dos jogadores que tem. Aquela 1ª parte é monstrenga.

E depois não se diga que o Artur é um menino querido...

JackWhite

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2014, 09:35
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 09:24
Há 2 meses não tínhamos plantel... Agora afinal alguns dos reforços que chegaram até são bons (há 2 meses eram cepos), e o treinador é que é péssimo.
Eu fico-me pelo meio termo. Acho que o treinador tem qualidade, não tanta como pensa, e o mérito da evolução de vários jogadores é dele. Mas a equipa ainda está muito vulnerável... Ontem, a primeira parte foi fraca, sobretudo a nível defensivo (impensável o Arouca ter 3 ou 4 oportunidades de golo). Podiamos ter levado um golo, e ia ser o cabo dos trabalhos.
A verdade é que, nos primeiros meses da época passada, empatámos em casa com Belém e Arouca, e este ano temos ganho os jogos.
Mas há muito para melhorar. Jonas e Lisandro vão acrescentar muito. O Ola John está com fome de bola. O regresso do Sílvio, daqui a 1/2 meses, pode equilibrar em definitivo a equipa.
Não entendo como elementos como Pizzi, Bébé, Lisandro, André Almeida por exemplo não tiveram oportunidades a sério e se apostam sempre nos mesmos, quando vemos claramente que Lima está péssimo, Samaris é 8 não 6...e André Almeida transmite mais segurança, que Jardel está péssimo, que Eliseu é um buraco, Talisca tanto joga a 8 como 9,5....é patético tudo isto e temos um gajo que ganha 4 milhões que não sabe o que anda a fazer !

Que déja vu...

Também 'toda a gente via' que o Matic era 8, menos o teimoso.

Slb23

;D
;D ;D e então ?
E então não era dia se não viesses cá malhar.

policeMAN

o resultado não espelha minimamente a exibição....

eu por momentos vi o JESUS sentado no banco a dar uma palestra ao Pizzi que ele ia fazer uma substituição fenomenal do Samaris pelo Pizzi... e assim o Talisca em 3 dias ia passar de 9,5 para 6... fantastico..

continuamos a viver de fogachos individuais e o proprio treinador disse que certos jogadores só saem da equipa por lesão...

por isso é que ganhamos os jogos faceis e empatamos ou perdemos os dificeis!!!

Bola7

Citação de: policeMAN em 06 de Outubro de 2014, 09:48
o resultado não espelha minimamente a exibição....

eu por momentos vi o JESUS sentado no banco a dar uma palestra ao Pizzi que ele ia fazer uma substituição fenomenal do Samaris pelo Pizzi... e assim o Talisca em 3 dias ia passar de 9,5 para 6... fantastico..

continuamos a viver de fogachos individuais e o proprio treinador disse que certos jogadores só saem da equipa por lesão...

por isso é que ganhamos os jogos faceis e empatamos ou perdemos os dificeis!!!
:-X

miniMilk

Artur

x      x    Jardel Eliseu

Samaris (que é bom, mas não a 6)

Muito dificilmente somos campeões assim. Vai ser preciso muita incompetência dos nossos rivais.

é ir tentando safar ate Fejsa, Silvio e uma lesão do Artur

Almareado

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:34
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:12
O primeiro terço de campeonato é sempre assim.

Aparece um Benfica ainda pouco deslumbrante e em muitos momentos inconstante.

Temos Benfica para consumo interno. Não perdoo a questão na baliza, é simplesmente vergonhosa a gestão dessa posição. De uma grande negligência.

mas perdoas o que está a bold?  :o
Não tem a ver com perdoar, tem a ver com compreender e estar a par daquilo que é o Benfica de JJ nesta fase da época.

Se nesta fase da época, com o Benfica na sua pior fase da época, estou em 1º lugar, com 7 jogos realizados, 19 golos marcados e 4 sofridos, e o mais importante com 4 pontos de vantagem sobre o mais directo adversário, só tenho é que disfrutar da liderança tranquilamente, ao invés de andar a a levantar ondas por tudo e por nada em fóruns de internet.

O Benfica viveu muitos anos em convulsões, em crises agudas, e parece que há adeptos que já não sabem viver sem ser nessa forma de estar!

as convulsoes sao feitas de dentro pra fora e nao de fora pra dentro. Basta veres os jogos com olhos de ver. Estás satisfieto?  :confused:

já nao falo na pre-epoca tragico-comica
Eu estou-me cagando para a pré-época. Não quero títulos de pré-época, quero é chegar ao fim das épocas e ganhar títulos.

Isto não tem conversa. Vir para aqui discutir isto e aquilo, com o Benfica a liderar destacado, com 19 golos marcados em 7 jogos, com 4 golos sofridos, para mim é patético.

O Benfica neste momento está longe do seu pico de forma e tem esta performance, por isso só tenho que estar descansado, porque a tendência é melhorar e não piorar.

Preocupa-me a forma negligente como não se resolveu a questão da baliza do Benfica. Tenho dificuldades em aceitar que não estamos à altura da Champions League, acima de tudo por uma reacção tardia ao mercado.

Quanto ao resto, não alimento discussões sem nexo.

Livrinhos

A análise ao jogo é fácil de ser feita, ainda bem que se jogou contra um Arouca, ou podia ter acontecido o "azar" de ir para o intervalo a levar 2 ou 3. O Arouca esteve melhor nos primeiros 45min. Teve mais oportunidades de golo, pressionou o Benfica, que pouco ou nada se viu.

Era óbvio que um Arouca, não tendo investido 40M€, mais cedo ou mais parte ia quebrar fisicamente, a questão seria perceber se havia no Benfica capacidade para fazer a diferença face a isso. Houve. Foram 20 onde se construiu um resultado avultado e a meu ver que não espelha nada do que se passou em campo.

As mexidas entre o jogo europeu e este, também não mostraram grandes diferenças. Enquanto o Eliseu continuar a jogar, até podem arranjar o Kompany ou o Thiago Silva, que aquela defesa vai dar sempre merda.

Valeu que o jogo foi contra o Arouca, e isto por si só resume o jogo.

P.S: Parecendo que não, ontem o Artur naquela primeira parte, esteve um furos bastante acima do quarteto defensivo, isto é um sinal claríssimo do que se está a passar.

Chefe

Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 21:54
Vamos continuar na luta pelo campeonato e a levar na boca na Liga dos Campeões.

Vai ser isto...
Vamos é ver nos jogos grandes do nosso campeonato... Já perdemos pontos em casa com o Suportém.

Aguia_Rea1

Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:34
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:12
O primeiro terço de campeonato é sempre assim.

Aparece um Benfica ainda pouco deslumbrante e em muitos momentos inconstante.

Temos Benfica para consumo interno. Não perdoo a questão na baliza, é simplesmente vergonhosa a gestão dessa posição. De uma grande negligência.

mas perdoas o que está a bold?  :o
Não tem a ver com perdoar, tem a ver com compreender e estar a par daquilo que é o Benfica de JJ nesta fase da época.

Se nesta fase da época, com o Benfica na sua pior fase da época, estou em 1º lugar, com 7 jogos realizados, 19 golos marcados e 4 sofridos, e o mais importante com 4 pontos de vantagem sobre o mais directo adversário, só tenho é que disfrutar da liderança tranquilamente, ao invés de andar a a levantar ondas por tudo e por nada em fóruns de internet.

O Benfica viveu muitos anos em convulsões, em crises agudas, e parece que há adeptos que já não sabem viver sem ser nessa forma de estar!

as convulsoes sao feitas de dentro pra fora e nao de fora pra dentro. Basta veres os jogos com olhos de ver. Estás satisfieto?  :confused:

já nao falo na pre-epoca tragico-comica
Eu estou-me cagando para a pré-época. Não quero títulos de pré-época, quero é chegar ao fim das épocas e ganhar títulos.

Isto não tem conversa. Vir para aqui discutir isto e aquilo, com o Benfica a liderar destacado, com 19 golos marcados em 7 jogos, com 4 golos sofridos, para mim é patético.

O Benfica neste momento está longe do seu pico de forma e tem esta performance, por isso só tenho que estar descansado, porque a tendência é melhorar e não piorar.

Preocupa-me a forma negligente como não se resolveu a questão da baliza do Benfica. Tenho dificuldades em aceitar que não estamos à altura da Champions League, acima de tudo por uma reacção tardia ao mercado.

Quanto ao resto, não alimento discussões sem nexo.

pre-epoca, leia-se, compras e vendas

nao temos um GR ou um LE, so pra inicio de conversa

Chefe

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 21:42
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:40
E começa a cansar chegarmos ao final do jogo e nas palavras do Jorge os adversários do Benfica serem todos classe mundial.

O Arouca é péssimo.
É péssimo para quem não viu o jogo, o Arouca esteve muito bem na primeira parte e na segunda parte ainda bem que arrebentaram fisicamente.

É péssimo para quem tem olhos na cara PA.
São péssimos. Não tenho culpa do Benfica ter descido ao nível deles hoje.
Estás muito enganado, houve muito mérito do Arouca, foi uma equipa muito coesa e partiu muito bem para o contra-ataque.
Como escreveu o Luis e muito bem: "O Benfica não joga sozinho."

o Arouca hoje fez uma excelente exibição , quem não consegue ver isso!!! 
Na primeira parte...
Depois arrebentou e eu enviei uma mensagem a um amigo meu a dizer que o Arouca acabou, e logo a seguir foi o 1-0.
E o Jorge agradeceu a SMS?

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 09:47
;D
;D ;D e então ?
E então não era dia se não viesses cá malhar.
se ficasse contente em ver o Arouca jogar como jogou na Luz é que era estranhissimo