Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:08
O Paderborn, o Werder Bremen ou o Freiburg devem ser grandes equipas.
Que comparaçao é essa ?

O Boavista tambem deve ser uma grande equipa .

Vieri

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 12:00
Na primeira parte fizemos pouco, é verdade, mesmo assim estivemos pior na defesa do que no ataque.
Eles tiveram 4 oportunidades claras na 1ª parte, mas nós tivemos pelo menos 3 lances perigosos: aquele lance em que o Derley finta, e remata para boa defesa; e os 2 remates perigosos do Talisca. Além de uma cabeçada do Lisandro, que podia ter sido bem mais perigosa.
Na segunda parte, eles só tiveram um lance. E nós, mesmo antes do primeiro golo, estávamos a massacrar, e a criar oportunidades. Lembro-me de uma do Derley, de cabeça, ao lado, e daquela que vai ao poste e depois o GR defende a recarga.

Tudo verdade, mas a nossa entrada em campo foi mais uma vez tenebrosa.
Se ontem tivéssemos uma equipa boa pela frente (aquela do moço que isolado tropeça nele próprio ...eheh), aos 30 minutos estava outra vez o jogo resolvido, como nos jogos da Champions.

O Benfica entra em campo completamente amorfo, com a equipa distendida, muito comprida, sem dinâmica, muito macia a defender e a reagir à perda, só à espera dos impulsos individuais dos jogadores...
As primeiras partes são um bocejo e ontem estava a ver que era preciso eles ficarem com 10 outra vez ( o que até podia ter acontecido, graças mais uma vez aos desequilíbrios do Talisca, mas ainda bem que não aconteceu).

Falta ali muito trabalho, a todos os níveis.

jgbg91

ouvi agora as declaraçoes do jorge sobre o Artur, deu-me vergonha ter um condutor de homens como o jorge

33-5-25

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 12:00
Na primeira parte fizemos pouco, é verdade, mesmo assim estivemos pior na defesa do que no ataque.
Eles tiveram 4 oportunidades claras na 1ª parte, mas nós tivemos pelo menos 3 lances perigosos: aquele lance em que o Derley finta, e remata para boa defesa; e os 2 remates perigosos do Talisca. Além de uma cabeçada do Lisandro, que podia ter sido bem mais perigosa.
Na segunda parte, eles só tiveram um lance. E nós, mesmo antes do primeiro golo, estávamos a massacrar, e a criar oportunidades. Lembro-me de uma do Derley, de cabeça, ao lado, e daquela que vai ao poste e depois o GR defende a recarga.

Um equipa só joga o que a outra deixa jogar e nisso temos de valorizar o que fez o Arouca, esteve muito bem a ocupar os espaços e a fechar bem no meio campo sem ser muito recuado, depois aproveitaram o problema que temos na esquerda.....que eu acho que melhorou com a entrada do Licha....mas não chega....

Depois quando o cansaço veio aos jogadores do Arouca começou a aparecer os espaços necessários para criar mais situações de perigo.... Caso disso é que quando faltou as pernas foi à falta que lá foram, o Bruno Qualquer coisa o 9, devia ter vindo para a rua e quando ele saiu apareceu o golo, por onde por esse local onde ele não estava....

O Benfica entrou expectante e ia saindo caro, muito porque o motor não estava lá e era um meio campo formado por dois jogadores que pouco  ou nada ainda jogaram juntos naquela posição, junto se ao facto de Salvio estar apagado e Gaitan igualmente....tinha de ser os avançados a vir buscar jogo, bem esteve o Derley....

Eu acho que vamos ainda subir muito de produção, o Samaris é um grande jogador, está claramente a se encontrar com a equipa e nota-se uma falta de adaptação a 6, quando estiver vai ser grande....muito bom jogador.... e foi aí que aquilo emperrou com isso o Talisca teve de recuar e claro o jogo do Benfica ficou mais curto....

Mas ficou no ar que aquilo não se ia desatar....

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:10
Este ano mais que nunca e pelas razoes que todos conhecem , é imperativo fazer o bi , o porco dificilmente se levantarà .

Se isso significa fazermos zero pontos na champions que sa f...
e para o ano, imperativo fazer o tri, a champions que sa f....

Chefe

A LC só serviu de prova da qualidade do treinador no terceiro ano de Jorjus, porque de resto "só me interessa o campeonato"

nfgl

O plantel é curto numa posição porque o titular está lesionado.
De resto há opções para todos os gostos e feitios.
Ainda ontem o Pizzi no pouco que está em campo mostrou que pode ser uma opção muito útil, principalmente para entrar na direita.

Ontem foi mais um jogo do costume, a defender mal, um meio campo que dá metros de espaço até à defesa e um ataque desligado, onde os extremos continuam a achar que têm que jogar para eles e não para a equipa.

Já agora, o puto Talisca ontem mostrou um pouco daquilo que se via no André Gomes, que é aquele material que ajuda a formar os bons jogadores.

miniMilk

Este ano mais que nunca e pelas razoes que todos conhecem , é imperativo fazer o bi , o porco dificilmente se levantarà .

incrivel. Onde está a relação causa-consequência de uma afirmação destas? Como afirmas isto assim de animo leve? Mas somos algum sporting?

Queimaxo

Citação de: TheRedStar em 06 de Outubro de 2014, 12:10

Não, não significa.
Se o porco ficar em 2º é quase igual ao litro ao nível do € que ganha, porque vai à liga dos campeões. Hoje em dia não ser campeão não é igual a mandar um clube abaixo porque o dinheiro da UEFA entra na mesma. Para isso acontecer era preciso haver um sperding mais forte que obrigasse os porcos a ir à pré-eliminatória para correrem o risco de falharem a Champions. Só assim lhes causaria um rombo dificil de recuperar onde tinham de vender meio plantel para suportar uma época sem dinheiro da Champions.

Star

Nova desculpa, plantel curto...devo ter sido eu a escolher os jogadores para esta epoca, portanto se e curto a culpa e minha...e quando a desculpa para um jogo miseravel contra o AROUCA e que temos um plantel curto...o que dira este Barcelona de Aveiro?

GiiB_10

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:08
O Paderborn, o Werder Bremen ou o Freiburg devem ser grandes equipas.
Que comparaçao é essa ?

O Boavista tambem deve ser uma grande equipa .
Três equipas da segunda metade da tabela, conseguiram melhores resultados que o Benfica. Prova de que o Bayer não é o papão que o treinador do Benfica quis fazer.

Meninodasfurnas

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:12

Se isso significar vendas em Janeiro, depois não chores.
No ano passado tambem vendemos o melhor trinco do mundo .

jgbg91

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: jgbg91 em 06 de Outubro de 2014, 12:10
Essa do trinco tambem é boa, gasta-se 16M em dois jogadores para o meio, que nenhum tem as caracteristicas que de um trinco que o jj gosta . Tudo só para o jorge o tentar transformar e ficar com os creditos que foi ele que o formou e tal.
Neste momento só há mesmo o André Almeida.
O Samaris é mole para trinco e tem grande défice de posicionamento e o Cristante ainda não está preparado para ser já titular.

as criticas que apontas a esses jogadores concordo, mas se o problema estava na posiçao de trinco que se gastasse parte desse dinheiro num jogador puro nessa posiçao e nao andar cá com adaptaçoes

alsohugo

O plantel não é curto.
É capaz de ser o plantel que oferece mais soluções, ainda mais que no ano passado.
Só não tem a mesma qualidade individual.

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:12

Se isso significar vendas em Janeiro, depois não chores.
No ano passado tambem vendemos o melhor trinco do mundo .
muito me contas