Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 12:09
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 12:03
O plantel só é curto na cabeça do treinador. É evidente que há bastante qualidade.
E não tivesse ele perdido tanto tempo nos treinos de captações em que se transformam as nossas pré épocas, e a construção da equipa poderia ser mais rápida.
Se há ou não, não assisto aos treinos para o afirmar...
mas assistes para dizer que é curto

GiiB_10

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 12:13
A LC só serviu de prova da qualidade do treinador no terceiro ano de Jorjus, porque de resto "só me interessa o campeonato"
A LC só serve para se dizer que noutros tempos nem lá íamos. Mais nada.

alsohugo

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:10
Este ano mais que nunca e pelas razoes que todos conhecem , é imperativo fazer o bi , o porco dificilmente se levantarà .

Se isso significa fazermos zero pontos na champions que sa f...
Se isso significar vendas em Janeiro, depois não chores.
No ano passado tambem vendemos o melhor trinco do mundo .

E numa outra época o D. Luiz.

PAslb

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:55
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 11:52
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 11:47
7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.
Isso agora não interessa para nada, o que interessa é a Champions...

Se estivéssemos bem na Champions e mal no campeonato, o que interessaria era o campeonato...
as desculpas mudam consoante a época?
As acusações é que mudam consoante dá mais jeito. Lembro-me bem da época passada, lembro-me de estarmos em todas as competições e os comentários baseavam-se sempre na época anterior! Que não iriamos ganhar nada outra vez, que o que contava era o que se conquistava no final, e até um gráfico iam buscar onde estava patente que as equipas do JJ começavam a cair de forma em fevereiro (salvo erro)!
Até tenho saudades de ver esse gráfico! ;D

Nem me lembres. Que bota-abaixismo mais execrável. Eram incapazes de tentar focar-se naquilo que podiamos conquistar ao invés de andar na caça ao "homem". O momento mais ridículo foi virem aqui pedir o despedimento do treinador, depois daquele episódio com o Tim Sherwood, em Londres. Tudo bem que houve aquela situação nada correta com o Shéu, mas ninguém quis saber se era uma situação provocada pela tensão do momento ou não. Diziam eles que nossa vitória categória tinha sido completamente secundarizada por essas situações extra-campo  ;D
:rir: O0
Cada vez que me lembro disso... ;D
Depois era engraçado que as exibições não interessavam para nada (o que era importante eram os títulos), as vitorias pouco interessavam (o que contava era no final da época e o que tinha acontecido na época anterior), o mais importante mesmo era o que o JJ dizia nas conferencias de imprensa, se falava bem ou mal... ;D

Sandokan90

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: jgbg91 em 06 de Outubro de 2014, 12:10
Essa do trinco tambem é boa, gasta-se 16M em dois jogadores para o meio, que nenhum tem as caracteristicas que de um trinco que o jj gosta . Tudo só para o jorge o tentar transformar e ficar com os creditos que foi ele que o formou e tal.
Neste momento só há mesmo o André Almeida.
O Samaris é mole para trinco e tem grande défice de posicionamento e o Cristante ainda não está preparado para ser já titular.
O que vale é que a Champions serve para verificarmos os que estão ou não preparados para serem titulares...
Sempre bom ter uma competição para brincar..

J_PN

Este ano mais que nunca e pelas razoes que todos conhecem , é imperativo fazer o bi , o porco dificilmente se levantarà .

até podes fazer zero pontos e ficar a ver navios, vê lá tu bem. Uma coisa não implica a outra. Parvoice de lógica

Theroux

Lesionados (no último jogo)

Júlio César
Sílvio
Fejsa
Sulej
Enzo
Rúben
Jardel

Sete jogadores. Acho que é unânime que destes pelo menos 4 seriam titulares. Mesmo assim vai chegando para fazer um arranque igual a 09/10.

Chefe

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:12

Se isso significar vendas em Janeiro, depois não chores.
depois "vendem os jogadores ao JJ, o que ele pode fazer?"

Clássico

PAslb

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 12:16

Júlio César
Sílvio
Fejsa
Sulej
Enzo
Rúben
Jardel

Sete jogadores. Acho que é unânime que destes pelo menos 4 seriam titulares. Mesmo assim vai chegando para fazer um arranque igual a 09/10.
Com esses jogadores operacionais, o plantel já teria muito mais soluções.

Meninodasfurnas

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:08
O Paderborn, o Werder Bremen ou o Freiburg devem ser grandes equipas.
Que comparaçao é essa ?

O Boavista tambem deve ser uma grande equipa .
Três equipas da segunda metade da tabela, conseguiram melhores resultados que o Benfica. Prova de que o Bayer não é o papão que o treinador do Benfica quis fazer.
Sao competiçoes diferentes nao se pode comparar . Ainda me lembro do Benfica de rastos no campeonato e espetar 4 ao grande Ajax de Cruyff

Sandokan90

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 12:16
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:55
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 11:52
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 11:47
7ª Jornada

Pontos  GM  GS
14/15   19       19   4   
09/10* 19       24   4

* Melhor arranque do JJ.
Isso agora não interessa para nada, o que interessa é a Champions...

Se estivéssemos bem na Champions e mal no campeonato, o que interessaria era o campeonato...
as desculpas mudam consoante a época?
As acusações é que mudam consoante dá mais jeito. Lembro-me bem da época passada, lembro-me de estarmos em todas as competições e os comentários baseavam-se sempre na época anterior! Que não iriamos ganhar nada outra vez, que o que contava era o que se conquistava no final, e até um gráfico iam buscar onde estava patente que as equipas do JJ começavam a cair de forma em fevereiro (salvo erro)!
Até tenho saudades de ver esse gráfico! ;D

Nem me lembres. Que bota-abaixismo mais execrável. Eram incapazes de tentar focar-se naquilo que podiamos conquistar ao invés de andar na caça ao "homem". O momento mais ridículo foi virem aqui pedir o despedimento do treinador, depois daquele episódio com o Tim Sherwood, em Londres. Tudo bem que houve aquela situação nada correta com o Shéu, mas ninguém quis saber se era uma situação provocada pela tensão do momento ou não. Diziam eles que nossa vitória categória tinha sido completamente secundarizada por essas situações extra-campo  ;D
:rir: O0
Cada vez que me lembro disso... ;D
Depois era engraçado que as exibições não interessavam para nada (o que era importante eram os títulos), as vitorias pouco interessavam (o que contava era no final da época e o que tinha acontecido na época anterior), o mais importante mesmo era o que o JJ dizia nas conferencias de imprensa, se falava bem ou mal... ;D
No momento em que se tinha perdido um campeonato da forma mais incompetente que me lembro, esse tipo de coisas parecem bastante naturais e justas.
Já o que ele fez em Inglaterra, continuo a dizer que foi nojento, tanto a falta de fair-play como o que fez ao Senhor Sheu. Mas como ganhou, perdoa-se tudo, pode fazer tudo, vale tudo. Enfim...

Star

Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2014, 12:16

até podes fazer zero pontos e ficar a ver navios, vê lá tu bem. Uma coisa não implica a outra. Parvoice de lógica

Calma la!!! Ou eu estou a ler mal ou ate parece que sempre que nao passamos a fase de grupos na champions fomos campeoes...

GiiB_10

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 12:08
O Paderborn, o Werder Bremen ou o Freiburg devem ser grandes equipas.
Que comparaçao é essa ?

O Boavista tambem deve ser uma grande equipa .
Três equipas da segunda metade da tabela, conseguiram melhores resultados que o Benfica. Prova de que o Bayer não é o papão que o treinador do Benfica quis fazer.
Sao competiçoes diferentes nao se pode comparar . Ainda me lembro do Benfica de rastos no campeonato e espetar 4 ao grande Ajax de Cruyff
Não se pode comparar porque não te dá jeito?

Lá está, onde a equipa se deve transcender, desaparece. Diz muito da capacidade do treinador. Para os Arouca's e Moreirense's as individualidades vão dando.

Francescoli

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 12:19
Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2014, 12:16

Calma la!!! Ou eu estou a ler mal ou ate parece que sempre que nao passamos a fase de grupos na champions fomos campeoes...

Parece e está a tentar passar-se essa imagem. Falsa, por sinal.

Velazquez

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 12:16

Júlio César
Sílvio
Fejsa
Sulej
Enzo
Rúben
Jardel

O Sulej está lesionado de quê?Podes tambem contar com o Gaitan,Nico e Enzo lesionados por jogarem sempre mesmo com pequenas lesões