Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:10
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:01
ahhh ok, o sistema deles e o mesmo mesmo com novos treinadores...esta certo

e o nosso nao e o mesmo ja agora?
E eu disse que não era? :huh:

entao porque e que a nossa desculpa de nao jogarmos um pentelho por termos jogadores novos nao serve para eles tambem?

Para tudo. Portanto os tripas e os lagartos andam a jogar bem?!? Lol

respira fundo. agora le com mais atencao.

se quiseres ajudo, nos nao jogamos nada a desculpa por aqui e que temos jogadores novos. os rivais nao jogam nada tambem, nao podem usar a mesma desculpa que nos? e que eles alem dos jogadores novos tem novo treinador, nos temos o mesmo ha 6 anos

Frank James

Júlio Cesar, Maxi, Luisão, Lisandro, Silvio, Fejsa, Enzo, Ola John, Gaitan, Salvio, Derley. Penso que quanto mais depressa chegarmos a isto melhor.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 14:09
Isso é a equipa base do Porto? É que o Tello tem tantos minutos como o Quaresma, o Casemiro tem mais que o Neves. Eu sinceramente não sei qual a equipa base.

E não tenho tantas certezas sobre a titularidade de JC e Jonas. O Jonas entra para o lugar do Talisca? Do Lima? Do Enzo ou Samaris, recuando o Talisca?
É, a equipa deles nos jogos de maior dificuldade. Rodam muito a equipa e ainda bem, têm pago isso com pontos, felizmente o JJ para já não tem rodado e nem isso se justifica nesta fase.

Eu acho que a equipa do Benfica vai ser:

Júlio César, Maxi, Eliseu, Luisão e Jardel, Samaris, Enzo, Nico e Salvio, Talisca e Jonas

Com André Almeida, Lima e Ola como suplentes mais utilizados. Lá para Janeiro/Fevereiro conto com Sílvio e Fejsa a titulares, no caso do Fejsa provavelmente no lugar do Enzo.

Star

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:12
entao porque e que a nossa desculpa de nao jogarmos um pentelho por termos jogadores novos nao serve para eles tambem?
Mas eu quero que o Porto se foda, interessa-me o Benfica.

e o que ves nao te deixa preocupado? e que a mim deixa e bastante

Slb23

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 14:13
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:10
Até agora o meio-campo mais utilizado deve ter sido Casemiro-Neves-Herrera.Mas parece-me que no futuro não jogarão mais assim
Ele agora até tem colocado o Marcano a 6, curioso. Provavelmente será para dar maior segurança defensiva mas em termos de construção perdem muito.
colocou nos 2 jogos sem ele
Fala-me português ó avec

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:16
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 14:13
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:10
Até agora o meio-campo mais utilizado deve ter sido Casemiro-Neves-Herrera.Mas parece-me que no futuro não jogarão mais assim
Ele agora até tem colocado o Marcano a 6, curioso. Provavelmente será para dar maior segurança defensiva mas em termos de construção perdem muito.
colocou nos 2 jogos sem ele
Fala-me português ó avec
o Marcano apenas jogou como trinco nos jogos onde não havia Casemiro.

Velazquez

Slb23

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:15
e o que ves nao te deixa preocupado? e que a mim deixa e bastante
Honestamente não.

Nesta fase da época até estou contente, esperava bem pior. É bom recordar que o Benfica perdeu Oblak, Garay, Siqueira, Markovic e Rodrigo para além das lesões de Sílvio, Fejsa e Amorim.

Bailey

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:14
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:01
ahhh ok, o sistema deles e o mesmo mesmo com novos treinadores...esta certo

e o nosso nao e o mesmo ja agora?
E eu disse que não era? :huh:

Para tudo. Portanto os tripas e os lagartos andam a jogar bem?!? Lol

respira fundo. agora le com mais atencao.

se quiseres ajudo, nos nao jogamos nada a desculpa por aqui e que temos jogadores novos. os rivais nao jogam nada tambem, nao podem usar a mesma desculpa que nos? e que eles alem dos jogadores novos tem novo treinador, nos temos o mesmo ha 6 anos

Eles podem usar a desculpa que bem entenderem quem e qdisse q n podem? Quero bem q eles se fodam n me inter3ssa as desculpas deles. Ate podem dizer q e da relva

Slb23

Slb23

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 14:17
o Marcano apenas jogou como trinco nos jogos onde não havia Casemiro.
Nos últimos 2 jogos certo?

Trezeguet

certo, por isso o Casemiro pertence ao 11 base.

Velazquez

Slb23

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 14:20
certo, por isso o Casemiro pertence ao 11 base.
Então abancas ou o Oliver ou o Neves, a ideia base do post mantém-se.

Rigters

O Jesus já podia ter rodado um ou outro jogador mas nada mais que isso, o Tugão já conhecemos bem, não se brinca com isto...