Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

o Oliver joga no lugar do cigano e fica Neves, Casaco e Orelhas Grandes.

senão tiras o Neves e metes Oliver e Tello.

Star

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:19
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:14
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:10
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:01
ahhh ok, o sistema deles e o mesmo mesmo com novos treinadores...esta certo

e o nosso nao e o mesmo ja agora?
E eu disse que não era? :huh:

entao porque e que a nossa desculpa de nao jogarmos um pentelho por termos jogadores novos nao serve para eles tambem?

Para tudo. Portanto os tripas e os lagartos andam a jogar bem?!? Lol

respira fundo. agora le com mais atencao.

se quiseres ajudo, nos nao jogamos nada a desculpa por aqui e que temos jogadores novos. os rivais nao jogam nada tambem, nao podem usar a mesma desculpa que nos? e que eles alem dos jogadores novos tem novo treinador, nos temos o mesmo ha 6 anos

Eles podem usar a desculpa que bem entenderem quem e qdisse q n podem? Quero bem q eles se fodam n me inter3ssa as desculpas deles. Ate podem dizer q e da relva

curiosamente essa desculpa da relva era certamente a que iria ser usada por quase nao ganharmos ao Boavista

Vieri

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 14:22

Quem é o orelhas grandes?

Slb23

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2014, 14:24

Herrera.

Velazquez

Citação de: Rigters em 06 de Outubro de 2014, 14:22
O Jesus já podia ter rodado um ou outro jogador mas nada mais que isso, o Tugão já conhecemos bem, não se brinca com isto...
Para que tem 25 jogadores?Para no campeonato jogarem sempre os mesmos?O Benfica deve ser a unica equipa que está nas competições europeias que não roda a equipa.Ai não,desculpa,roda na champions

Star

presumo que seja o Mexicano

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:15
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 14:09
Isso é a equipa base do Porto? É que o Tello tem tantos minutos como o Quaresma, o Casemiro tem mais que o Neves. Eu sinceramente não sei qual a equipa base.

E não tenho tantas certezas sobre a titularidade de JC e Jonas. O Jonas entra para o lugar do Talisca? Do Lima? Do Enzo ou Samaris, recuando o Talisca?
É, a equipa deles nos jogos de maior dificuldade. Rodam muito a equipa e ainda bem, têm pago isso com pontos, felizmente o JJ para já não tem rodado e nem isso se justifica nesta fase.

Eu acho que a equipa do Benfica vai ser:

Júlio César, Maxi, Eliseu, Luisão e Jardel, Samaris, Enzo, Nico e Salvio, Talisca e Jonas

Com André Almeida, Lima e Ola como suplentes mais utilizados. Lá para Janeiro/Fevereiro conto com Sílvio e Fejsa a titulares, no caso do Fejsa provavelmente no lugar do Enzo.
Quais são os jogos de maior dificuldade?
O Quaresma só jogou com o Sporting. O Tello com o Braga e Shakhtar, por exemplo.

Pelos vistos justifica-se, já que Jardel, Lima e Gaitán estão lesionados devido ao cansaço...

Ah, achas, mas até agora não o foram, portanto não faz sentido aquelas contas que fizeste. Até porque o Jonas dificilmente terá mais minutos que o Lima. Um pouco como o caso do Neves/Casemiro.

Bailey

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:19
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:14
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:10
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:01
ahhh ok, o sistema deles e o mesmo mesmo com novos treinadores...esta certo

e o nosso nao e o mesmo ja agora?
E eu disse que não era? :huh:

entao porque e que a nossa desculpa de nao jogarmos um pentelho por termos jogadores novos nao serve para eles tambem?

Para tudo. Portanto os tripas e os lagartos andam a jogar bem?!? Lol

respira fundo. agora le com mais atencao.

se quiseres ajudo, nos nao jogamos nada a desculpa por aqui e que temos jogadores novos. os rivais nao jogam nada tambem, nao podem usar a mesma desculpa que nos? e que eles alem dos jogadores novos tem novo treinador, nos temos o mesmo ha 6 anos

Eles podem usar a desculpa que bem entenderem quem e qdisse q n podem? Quero bem q eles se fodam n me inter3ssa as desculpas deles. Ate podem dizer q e da relva

curiosamente essa desculpa da relva era certamente a que iria ser usada por quase nao ganharmos ao Boavista

Curiosamente outra x mudas de conversa qd se te responde. E curiosamente ganhamos aoboavista q empatou com o porto no dragao. Curiosamente ate perdemos o ruben nesse jogo, pela relva? N sei. Se calhar.

Curiosamente fiquei semperceber na msm essa de n se poder desculpar o porto e sporting. Falar ctg neste topicoe um repleto se curiosidades

Slb23

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:25
O Jesus já podia ter rodado um ou outro jogador mas nada mais que isso, o Tugão já conhecemos bem, não se brinca com isto...
Para que tem 25 jogadores?Para no campeonato jogarem sempre os mesmos?O Benfica deve ser a unica equipa que está nas competições europeias que não roda a equipa.Ai não,desculpa,roda na champions
Mas nesta fase justifica-se rodar a equipa? Porquê?

ForçadoBloqueio

É o LFV. Vai dar uma perninha ao CNFC!

Theroux

Não sei se já mencionaram que é o treinador com mais jogos e vitórias da história do Sport Lisboa e Benfica.

Se conquistar o bi passa também a ser o treinador com mais campeonatos juntamente com Lippo Hertzka, János Biri, Otto Glória, Jimmy Hagan e Eriksson.

#história #renovajj

Velazquez

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:25
Mas nesta fase justifica-se rodar a equipa? Porquê?
Justifica-se quando,quando chegar o desgaste?
Deve-se rodar a equipa nesta fase pela mesma razão que noutra altura qualquer,para a equipa estar mais fresca(quando há jogos a meio da semana)

RoYal_EaGle_2004

Volto a dizer o que já disse aqui há dias: para rodar uma equipa não é preciso arruinar rotinas de jogo e trocar metade da equipa titular. Basta apenas fazer substituições atempadamente (e não aos 89 minutos).

Nesta fase do campeonato, não nos podemos dar ao luxo, sinceramente, de rodar a equipa titular. O modelo tem de estar definido e os métodos têm de ser praticados, para se registar uma evolução na qualidade de jogo. Isto não invalida que, quando algo não funciona ou quando um jogador está cansado, não se possa substitui-lo no decorrer do jogo.

Far(away)

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 14:28
Não sei se já mencionaram que é o treinador com mais jogos e vitórias da história do Sport Lisboa e Benfica.

Se conquistar o bi passa também a ser o treinador com mais campeonatos juntamente com Lippo Hertzka, János Biri, Otto Glória, Jimmy Hagan e Eriksson.

#história #renovajj

Ele renovará se falhar o campeonato.

Velazquez

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 14:28

#história #renovajj
Já andas mesmo em campanha.Tambem já é o treinador com mais tempo á frente do clube.