Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2014, 14:45
Citação de: Flavius Julius em 06 de Outubro de 2014, 14:44
Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:40
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 14:38
Vou até ser polémico: acho que um Ola John motivado é um jogador tão ou mais decisivo do que o Gaitan. Bem mais objectivo, melhor no cruzamento, e menos artístico.
Sempre tive uma fezada brutal no holandês, e basta ver que é hoje 1 ano e tal mais novo, do que a idade com que o argentino chegou ao Benfica.

gosto muito de ler os teus posts aqui no forum mas agora borraste a pintura :p

O Valebem é menos forte nesse capítulo da análise de jogadores, mas é muito forte noutros e tem muita margem de progressão.
JJ és tu?

Ah?!
Não está bem construída a frase?
:2funny:
está bem construída.
Só porque estas a ver a margem de progressão dele, vais potenciar o Valebem?

Josh

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:45
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 14:44

O Benfica não roda nada... veja-se no ano passado, jogadores como o Sulejmani, Djuricic, André Almeida, André Gomes ou Jardel nem tiveram mais de 1000 minutos. Vale tudo para atacar.
Em que competições?E porque é que os jogadores chegam sempre a certa altura exaustos?

No total das competições. A rotação não se faz só numa prova, como é obvio.

miniMilk

O ola jonh é um jogador interessante. Mas o Nico oferece a ala esquerda centro e direita sempre com consistência.
O ola jonh na direita nada faz, e centro duvido que alguma vez tenha características para tal. Pode vir a ser um bom extremo esquerdo.

Nico já é algo mais.

kingvata

Citação de: Meddler em 06 de Outubro de 2014, 14:42
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:40
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 14:38
Vou até ser polémico: acho que um Ola John motivado é um jogador tão ou mais decisivo do que o Gaitan. Bem mais objectivo, melhor no cruzamento, e menos artístico.
Sempre tive uma fezada brutal no holandês, e basta ver que é hoje 1 ano e tal mais novo, do que a idade com que o argentino chegou ao Benfica.

gosto muito de ler os teus posts aqui no forum mas agora borraste a pintura :p

Completamente.

Pode ser melhor no cruzamento, mas é pior em quase tudo o resto.

E eu gosto do Ola e, por mim, seria titular neste momento, indo o Nico para o lugar do Salvio.
Então?? :huh:

J_PN

O Ola tem todas as características para ser um extremo do caralhão. Tem técnica, agilidade, velocidade e é dos gajos que decide com mais ponderação no plantel. "Basta" ele querer. Ontem se o Talisca não o solicitasse em profunidade acabava o jogo sem 1 sprint, e isso irrita-me profundamente pois às vezes pode partir para cima do defesa e ganhar o espaço

Meninodasfurnas

Citação de: Meddler em 06 de Outubro de 2014, 14:44
Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 14:43
O O.John nunca terà uma coisa que tem o Nico : classe

Se há coisa que o Ola tem, é classe.
Sim o novo penteado fica-lhe bem .

Flavius Julius

Citação de: cardosox em 06 de Outubro de 2014, 14:47
O ola jonh é um jogador interessante. Mas o Nico oferece a ala esquerda centro e direita sempre com consistência.
O ola jonh na direita nada faz, e centro duvido que alguma vez tenha características para tal. Pode vir a ser um bom extremo esquerdo.

Nico já é algo mais.
´
para mim o Nico nem joga na posição onde pode render mais 2º avançado solto, como jogava no Boca, mas aí ele tem um problema, não é forte na finalização!

Flavius Julius

J_PN

O Olá João vai explodir quando o Nico sair

Velazquez

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 14:47

Pois,como é obvio mas JJ faz só numa prova.Quando mete uma prova para plano secundário.Mas vale tudo para atacar

VALEBEM

O Ola John pode não ter classe, mas tem tudo para ser um desequilibrador de excepção.
O Gaitan é muito evoluído tecnicamente, tem lances de génio, mas nos jogos europeus de topo, para mim, tem sido uma desilusão.
Ainda no outro dia, aquando do jogo com o Leverkusen, me estava a lembrar do golão que o holandês marcou aos alemães.
O Ola John fez 6 meses muito bons quando chegou, o Gaitan não jogava e poucos sentiam a sua falta. Injustamente, o holandês saiu da equipa, e creio que isso o deitou abaixo.

Meninodasfurnas

Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2014, 14:47
O Ola tem todas as características para ser um extremo do caralhão. Tem técnica, agilidade, velocidade e é dos gajos que decide com mais ponderação no plantel. "Basta" ele querer. Ontem se o Talisca não o solicitasse em profunidade acabava o jogo sem 1 sprint, e isso irrita-me profundamente pois às vezes pode partir para cima do defesa e ganhar o espaço
Nao te irrites profundamente que nao vale a pena .

VALEBEM

Além disso, um destro que faz aqueles cruzamentos de pé esquerdo...

Josh

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:50
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 14:47

Pois,como é obvio mas JJ faz só numa prova.Quando mete uma prova para plano secundário.Mas vale tudo para atacar

Faz tudo numa prova?  :rir:

Vai informar-te... tens na 1ª pagina dos tópicos dos jogadores os minutos descriminados. Não custa nada ires lá ver antes de atirares para o ar.