Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Eu acho que há posições em que o Jesus devia rodar muito mais. Lisandro, Ola John, Benito, Almeida, Derley, etc..., são jogadores capazes de entrar na equipa, sem grandes oscilações. Pizzi também é um jogador interessante.
Concedo que houve/há várias lesões, que Jonas só agora começou, mesmo assim o nosso treinador devia dar algum espaço a jogadores que têm estado no banco. Não falo obviamente em mudanças radicais nesta fase, mas mudar 2 ou 3 jogadores de jogo para jogo.
Uma coisa que eu acho que Jesus faz bem, e tenho-o dito aqui, é insistir em jogadores como Talisca e Samaris. Têm qualidade evidente, e precisam de jogar para se adaptarem mais rápido.

Slb23

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:29
Justifica-se quando,quando chegar o desgaste?
Deve-se rodar a equipa nesta fase pela mesma razão que noutra altura qualquer,para a equipa estar mais fresca(quando há jogos a meio da semana)
Justifica-se na fase da época em que houver maior número de jogos.

Vamos no inicio de outubro e o campeonato já parou duas vezes...

E veja-se o belo resultado da rotação do Porto.

Meninodasfurnas

A nossa prenda de natal serà a renovaçao de Jorge Jesus e em maio vamos festejar o bi .

Theroux

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:30
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 14:28
Não sei se já mencionaram que é o treinador com mais jogos e vitórias da história do Sport Lisboa e Benfica.

Se conquistar o bi passa também a ser o treinador com mais campeonatos juntamente com Lippo Hertzka, János Biri, Otto Glória, Jimmy Hagan e Eriksson.

#história #renovajj
Já andas mesmo em campanha.Tambem já é o treinador com mais tempo á frente do clube.

Estás enganado.

O treinador com mais tempo no clube é o Cosme Damião!

Far(away)

Pode rodar, mas ainda nao penso que seja algo fundamental.

J_PN

O JJ renovará com toda a certeza, ninguém é doido o suficiente para lhe dar mais do que o que ganha no Benfica

Velazquez

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:31
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:29
Justifica-se quando,quando chegar o desgaste?
Deve-se rodar a equipa nesta fase pela mesma razão que noutra altura qualquer,para a equipa estar mais fresca(quando há jogos a meio da semana)
Justifica-se na fase da época em que houver maior número de jogos.

Vamos no inicio de outubro e o campeonato já parou duas vezes...

E veja-se o belo resultado da rotação do Porto.
Veja-se o Enzo e o Gaitan,até lesionados jogam.Estão lesionados porque jogam sempre.Justifica-se a época toda
A rotação do Porto é exemplo?

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2014, 14:35
O JJ renovará com toda a certeza, ninguém é doido o suficiente para lhe dar mais do que o que ganha no Benfica

Já lhe ofereceram mais e recusou, portanto existem alguns doidos com bolsos fundos...

Star

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:19
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:14
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:10
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 14:01
ahhh ok, o sistema deles e o mesmo mesmo com novos treinadores...esta certo

e o nosso nao e o mesmo ja agora?
E eu disse que não era? :huh:

entao porque e que a nossa desculpa de nao jogarmos um pentelho por termos jogadores novos nao serve para eles tambem?

Para tudo. Portanto os tripas e os lagartos andam a jogar bem?!? Lol

respira fundo. agora le com mais atencao.

se quiseres ajudo, nos nao jogamos nada a desculpa por aqui e que temos jogadores novos. os rivais nao jogam nada tambem, nao podem usar a mesma desculpa que nos? e que eles alem dos jogadores novos tem novo treinador, nos temos o mesmo ha 6 anos

Eles podem usar a desculpa que bem entenderem quem e qdisse q n podem? Quero bem q eles se fodam n me inter3ssa as desculpas deles. Ate podem dizer q e da relva

curiosamente essa desculpa da relva era certamente a que iria ser usada por quase nao ganharmos ao Boavista

Curiosamente outra x mudas de conversa qd se te responde. E curiosamente ganhamos aoboavista q empatou com o porto no dragao. Curiosamente ate perdemos o ruben nesse jogo, pela relva? N sei. Se calhar.

Curiosamente fiquei semperceber na msm essa de n se poder desculpar o porto e sporting. Falar ctg neste topicoe um repleto se curiosidades

simples amigo

nos nao jogamos nada e a desculpa e que temos jogadores novos...mas esquecendo que o treinador esta la ha 6 anos

os outros nao jogam nada mas tudo neles e novo, normal

O pessoal aqui acha que nos vamos melhorar e que os rivais vao andar sempre fracos, algo com o que nao concordo

J_PN

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 14:36

Já lhe ofereceram mais e recusou, portanto existem alguns doidos com bolsos fundos...

quem?

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2014, 14:36

quem?

Isso tens que lhe perguntar a ele ou ao Jorge Mendes.

VALEBEM

Vou até ser polémico: acho que um Ola John motivado é um jogador tão ou mais decisivo do que o Gaitan. Bem mais objectivo, melhor no cruzamento, e menos artístico.
Sempre tive uma fezada brutal no holandês, e basta ver que é hoje 1 ano e tal mais novo, do que a idade com que o argentino chegou ao Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 14:38

quem?

então presumimos que tu és o JJ ou o JM!

kingvata

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 14:38
Vou até ser polémico: acho que um Ola John motivado é um jogador tão ou mais decisivo do que o Gaitan. Bem mais objectivo, melhor no cruzamento, e menos artístico.
Sempre tive uma fezada brutal no holandês, e basta ver que é hoje 1 ano e tal mais novo, do que a idade com que o argentino chegou ao Benfica.
Foste polémico! :victory:

J_PN

Citação de: Flavius Julius em 06 de Outubro de 2014, 14:40
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 14:38

quem?

então presumimos que tu és o JJ ou o JM!

Eheheh