Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: policeMAN em 06 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 15:45
foi fraco?
Nos últimos 24 anos esteve apenas 11 vezes, sendo 4 delas com JJ.

dessas 11 quantas passou aos oitavos?

e com o Jesus?!?!
Essas contas não fiz, mas para quem exige tanto da Champions, o Benfica só agora vai à Champions com regularidade.
só agora em quantos anos? mania de se achar que o Benfica começou em 94

PAslb

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:50
Eu disse «é» porque acho que ao Ola John falta apenas maior motivação. Porque ele domina todos os fundamentos que um ala deve dominar. O Maxi, há 3 anos atrás, já o tinha experimentado.
Ele não tem metade da criatividade do Gaitan!
Se o campo de futebol fosse uma pista de atletismo, o Ola John poderia vir a ser melhor que o Gaitan...

ZICKLER

Eu disse «é» porque acho que ao Ola John falta apenas maior motivação. Porque ele domina todos os fundamentos que um ala deve dominar. O Maxi, há 3 anos atrás, já o tinha experimentado.

O maxi já foi "experimentado", pelos candeias desta vida e parecia uma barata tonta.

A diferença entre o ola jonh e o nico, é que o primeiro  não decide,  ao contrário do segundo.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 15:51
foi fraco?

e com o Jesus?!?!
Essas contas não fiz, mas para quem exige tanto da Champions, o Benfica só agora vai à Champions com regularidade.

Desde 2005/06...ou seja, a partir do momento em que os 2ºs e até os 3ºs começaram a entrar na LC.

Benfica só falhou a Liga dos Campeões desde essa altura em 2008/09. E foi porque ficou em 4º lugar no campeonato 2007/08.

VALEBEM

Atenção, eu não desvalorizo o Gaitan. É um jogador com muita qualidade, e que tem lampejos que em Portugal só ele pode ter. Mas a meu ver não os consegue mostrar com regularidade nos grandes palcos. E tem várias perdas de bola, não por falhar passes, mas por inventar e por displicência.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2014, 15:52
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 15:51
foi fraco?

e com o Jesus?!?!

Desde 2005/06...ou seja, a partir do momento em que os 2ºs e até os 3ºs começaram a entrar na LC.

Benfica só falhou a Liga dos Campeões desde essa altura em 2008/09. E foi porque ficou em 4º lugar no campeonato 2007/08.
e em 09/10 porque o 3º já  não dava para playoff

VitorPaneira7

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:37
O Artur Jorge, por exemplo, passou o grupo em 1º.

Há 20 anos atrás! E num grupo com Hajduk Split, Steaua e Anderlecht.
Num período onde ainda não havia a lei bosman e os melhores ainda jogavam no seu país. Essas três equipas eram bem complicadas. Anderlecht disputou com o Porto no ano anterior a passagem às meias e tanto esta como o Steaua tinham a espinha dorsal da selecção Belga e Romena que disputaram o mundial de 94 chegando aos oitavos e quartos. Hajduk e o Dinamo, na altura Croatia Zagreb, estavam a tornar-se os principais formadores da selecção croata .
Quem acompanhou esse período sabe perfeitamente como traiçoeiras eram as equipas do leste e como o anderlecht era uma equipa forte antes da lei bosman.

Velazquez

O periodo 94-2009 vai servir de desculpa para sempre,para Presidente e treinador(mas só para os actuais,que mesmo que se mudasse agora a exigencia já seria maior)

Como é posssivel estar-se sempre a desculpar os fracassos?É que é cada desculpa

VALEBEM

Um ala não precisa de ser um habilidoso e criativo nato.
O Robben é o melhor extremo do Mundo, e é um jogador básico nas suas acções.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Outubro de 2014, 15:52

O maxi já foi "experimentado", pelos candeias desta vida e parecia uma barata tonta.

A diferença entre o ola jonh e o nico, é que o primeiro  não decide,  ao contrário do segundo.

E o Nico aparece nos grandes jogos...quando é preciso. E aparece a top.
Sim, já sei, a final da Liga Europa de 2013/14 foi uma banhada. Reconheço, esteve irreconhecível. É a excepção que confirma a regra. Foi o total oposto do jogão que fez em Amesterdão.

E uns dias depois deu-nos uma Taça de Portugal. Ele e o Oblak.

miniMilk

O "é" realmente estraga tudo.. não há fundamento nenhum para dizer isso pah. O nico é mais forte em todos os capitulos menos cruzamento

ZICKLER

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:52
Atenção, eu não desvalorizo o Gaitan. É um jogador com muita qualidade, e que tem lampejos que em Portugal só ele pode ter. Mas a meu ver não os consegue mostrar com regularidade nos grandes palcos. E tem várias perdas de bola, não por falhar passes, mas por inventar e por displicência.

Um jogador que tem a incumbência de arriscar, está mais perto do risco de perder bola, que outro qualquer.

Sempre que a coisa está "preta", para quem é que a equipa se "vira"? Para o nico.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:54
Um ala não precisa de ser um habilidoso e criativo nato.
O Robben é o melhor extremo do Mundo, e é um jogador básico nas suas acções.

Básico?

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 06 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:52

Um jogador que tem a incumbência de arriscar, está mais perto do risco de perder bola, que outro qualquer.

Sempre que a coisa está "preta", para quem é que a equipa se "vira"? Para o nico.

E para o Talisca.

Meninodasfurnas

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:48
A forma como se desvaloriza o valor de jogadores não atacantes faz-me confusão. Garay e Matic, nas suas posições, sem esquecer Di Maria, a meu ver são superiores ao Gaitan.
Que comparaçoes que vocês fazem  :disgust:

So falta dizer que o Oblak é melhor que Gaitan .