Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Outubro de 2014, 19:10

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:05

Se o Lopetegui não for campeão não tem condições para continuar, os adeptos não admitem perder após terem feito as vontades todas ao treinador. Teriam que começar outra vez do zero, mas com 500 espanhóis no plantel.

Ou então seguravam-no e ao primeiro empate era comido vivo.
Depende se o presidente é o Vieira ou não é o Vieira.

Em 2010/11, 11/12 e 12/13 fez as vontades todas ao treinador e mesmo não ganhando nada, manteve o treinador

LFV fez-lhe as vontades na 1ª época e ele foi campeão. Dá jeito contextualizar antes de fazer comparações sem sentido.

Çula

Se o Lopetegui não for campeão não tem condições para continuar, os adeptos não admitem perder após terem feito as vontades todas ao treinador. Teriam que começar outra vez do zero, mas com 500 espanhóis no plantel.

Em 2010/11, 11/12 e 12/13 fez as vontades todas ao treinador e mesmo não ganhando nada, manteve o treinador

Fez as vontades todas como quem diz.

Não me parece que o homem tivesse vontade de perder os jogadores que perdeu.

Teve (tem) sem duvida nenhuma boas condições de trabalho, mas longe, muito longe de ser tudo como ele quereria.

Josh

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:13
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 15:31
Incrível como no Trio D'Ataque o portista Miguel Guedes consegue criticar e identificar muito bem os defeitos, teimosias e limitações do Jorge Jesus, enquanto que o benfiquista João Gobern não tem espírito crítico nenhum e só sabe bajolar.

Impressionante!

Incrível como não segue o excelente exemplo do Miguel Guedes. Acorda Gobern!

Incrível como tu deves ser o maior bajulador de sempre do Luís Filipe Veira.

Estás sempre a tentar tornear o que as pessoas dizem. É difícil de te levar a sério.

A questão é que tu foste buscar o pior dos exemplos... o Miguel Guedes, a sério?

Velazquez

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 19:11

Percebe-se que te focas muito nesse cenário...
Estamos na liderança porque haveriamos de colocar as coisas nesses termos? Como Benfiquista sinto-me mais empolgado a equacionar cenários de vitória com os meus consórcios, não o contrário. Talvez no forum do porto eles se preocupem com essas questões.
A minha opinião não vai depender dos resultados desta época como já não dependeu da época passada
Mas tinha feito uma pergunta muito simples que não tinha nada a ver com a minha opinião
Mas se estamos na liderança então está tudo bem e não se deve questionar nada

Drake

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 19:16
Incrível como no Trio D'Ataque o portista Miguel Guedes consegue criticar e identificar muito bem os defeitos, teimosias e limitações do Jorge Jesus, enquanto que o benfiquista João Gobern não tem espírito crítico nenhum e só sabe bajolar.

Impressionante!

Estás sempre a tentar tornear o que as pessoas dizem. É difícil de te levar a sério.

A questão é que tu foste buscar o pior dos exemplos... o Miguel Guedes, a sério?

E porque é que achas que eu escrevi "Impressionante"?

Se o Miguel Guedes quisesse nem apontaria os defeitos do Jesus e diria que estava tudo bem com ele.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Outubro de 2014, 19:08
Hoje o Jose Marinho quase que deu a entender que o Jesus rodou a equipa em Leverkuson porque sabia que o Arouca ia ser um osso duro de roer.

A desculpabilização dos Pedro's Guerra desta vida é trabalha.

O Benfica tem que lutar sempre pela passagem aos oitavos de finais. Pelo prestigio, pela historia do Benfica e por razões financeiras.

Ido para a Liga Europa dá sempre jeito para quando se vende metade do plantel porque "não tivemos as receitas esperadas e tivemos que obter por outro meio"
a performance do BENFICA no campeonato é mediana, mas  ainda se aguenta.

Na europa, o BENFICA tem sido MISERÁVEL esta época e a culpa é inteirinha do JJ, que tem tanto de bom treinador como de casmurro incorrigível. E por essa casmurrice estamos já a pagar caro.

Theroux

Citação de: Skjaer em 06 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:10
Citação de: Skjaer em 06 de Outubro de 2014, 19:07
Se o Jesus ganhar o campeonato este ano está dentro da média do melhor Benfica.

Supondo que o melhor Benfica se situa entre 1934 (o primeiro campeonato disputado) e 1994 (o ano que marca a viragem) e se soubermos que o Benfica nesse período venceu 30 campeonatos chegamos à conclusão que nos seus anos dourados, enquanto "o Benfica foi Benfica", o clube venceu 50% dos campeonatos que disputou.

Se Jesus vencer 3 em 6 entra na média do melhor Benfica, o que é muito bom.  :)

Existe a mancha dos falhanços na Liga dos Campeões, algo que temos de mudar com urgência, é nesta prova que temos de construir e cimentar o nosso nome.

Essa é boa, então agora o Benfica acabou em 94?

Ele já está dentro da média histórica a nível dos campeonatos, e se fizer o bi fica bem acima.

"O melhor Benfica", foi o que escrevi. Escrevi porque é com esse que quero comparar, a bitola tem de ser essa.

Não concordo com essa distinção pois só há um Benfica, na vitória e na derrota.

cernache1

Sim,  as vontades todas inclusive vender Di Maria, Luiz,  Witsel,  Garcia e Matic.

Josh

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:18

Impressionante!

E porque é que achas que eu escrevie "Impressionante"?

Se o Miguel Guedes quisesse nem apontaria os defeitos do Jesus e diria que estava tudo bem com ele.

Precisamente... o Miguel Guedes sabe muito bem o handicap que o JJ representa internamente para o porto e então opta por apontar as suas debilidades nos jogos da champions, numa tentativa de fragilizá-lo aos olhos da opinião pública.

R3nas

Citação de: Çula em 06 de Outubro de 2014, 19:16

Fez as vontades todas como quem diz.

Não me parece que o homem tivesse vontade de perder os jogadores que perdeu.

Teve (tem) sem duvida nenhuma boas condições de trabalho, mas longe, muito longe de ser tudo como ele quereria.

Este post será ignorado porque não entra na cartilha do movimento "Jesus não presta".

Por outro lado poderás ter sorte porque poderá constar na cartilha do movimento "LFV não presta".

iSLBenfica

Tenho sido muito critico neste tópico, mas hoje venho cá partilhar este vídeo, para quem ainda não o viu.

Muito bom, recomendo a visualização de todos.

https://www.youtube.com/watch?v=uyR4dfHG0y8

Drake

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 19:23
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:18

Impressionante!

E porque é que achas que eu escrevi "Impressionante"?

Precisamente... o Miguel Guedes sabe muito bem o handicap que o JJ representa internamente para o porto e então opta por apontar as suas debilidades nos jogos da champions, numa tentativa de fragilizá-lo aos olhos da opinião pública.

Se cada vez que alguém mandar uma opinião negativa publicamente sobre o Jorge Jesus e este fica logo fragilizado então é porque ele não tem mesmo arcaboiço nenhum para treinador o Benfica.

Eu na minha opinião as críticas construtivas, mesmo dos adversários, são sempre bem vindas.

Red Eyes

Alguém gosta de ver o percurso miserável que temos tido na Champions League?
Só se não for Benfiquista. :disgust:

Skjaer

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:20
Citação de: Skjaer em 06 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:10
Citação de: Skjaer em 06 de Outubro de 2014, 19:07
Se o Jesus ganhar o campeonato este ano está dentro da média do melhor Benfica.

Supondo que o melhor Benfica se situa entre 1934 (o primeiro campeonato disputado) e 1994 (o ano que marca a viragem) e se soubermos que o Benfica nesse período venceu 30 campeonatos chegamos à conclusão que nos seus anos dourados, enquanto "o Benfica foi Benfica", o clube venceu 50% dos campeonatos que disputou.

Se Jesus vencer 3 em 6 entra na média do melhor Benfica, o que é muito bom.  :)

Existe a mancha dos falhanços na Liga dos Campeões, algo que temos de mudar com urgência, é nesta prova que temos de construir e cimentar o nosso nome.

Essa é boa, então agora o Benfica acabou em 94?

Ele já está dentro da média histórica a nível dos campeonatos, e se fizer o bi fica bem acima.

"O melhor Benfica", foi o que escrevi. Escrevi porque é com esse que quero comparar, a bitola tem de ser essa.

Não concordo com essa distinção pois só há um Benfica, na vitória e na derrota.

Como é óbvio, isso nem tem discussão e eu percebo perfeitamente o que dizes, mas percebe que o que tento dizer é que o Jesus ganhando este ano entra na média não só do Benfica, mas na média do mais competente e exigente Benfica, o Benfica que vence 50% das Ligas Nacionais que disputa e isso é um feito assinalável.

Fly 13

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:27
Se cada vez que alguém mandar uma opinião negativa publicamente sobre o Jorge Jesus e este fica logo fragilizado então é porque ele não tem mesmo arcaboiço nenhum para treinador o Benfica.

Eu na minha opinião as críticas construtivas, mesmo dos adversários, são sempre bem vindas.
Espera lá,estás a dizer que esse suíno fez uma critica construtiva relativamente ao Benfica? A sério?