Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sammer

Citação de: John Locke em 07 de Outubro de 2014, 12:16
JJ teve mérito ao persistir no Talisca, mas e quando fez o mesmo com o Roberto, Emerson, Artur...

Teve demérito.

Becken

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 11:57
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 11:55
Estava a contar para a A ou não?

Quantos meses para uma lesão no ombro?
Se conta para a A ou não só mesmo o JJ te pode responder, eu não sei. Na altura saiu uma noticia a dizer que ia fazer trabalho fisico para depois regressar aos A.

Pelos vistos são muitos meses e a verdade é que não tem treinado e consta do boletim médico.
:fight:

P.S.: Passes em profundidade o Talisca? Bom, fundamental tem sido, porque faz golos. Em termos colectivos e de futebol dado ao jogo, tem sido bem fraquinho.

Chefe

Citação de: Workaluk em 07 de Outubro de 2014, 12:00
Eu apenas vi de relance uns posts ai para trás, mas será que percebi bem?

Já estão a dizer que em 3 meses, o JJ potenciou o Talisca para marcar golos? È isso?

Cum crl.....
Por um lado o JJ não pode ser responsabilizado pela LC porque as coisas demoram tempo, por outro lado pode ser responsabilizado porque um jogador tem marcado golos.

MELHOR trabalho de sempre

PAslb

Citação de: Workaluk em 07 de Outubro de 2014, 12:15
Eu gostava de perceber, como é que uma lesão no ombro em Maio, só consegue ser curada ao fim de 7!! meses ?

Quem?

Velazquez

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 12:09
Que para esta época pelo menos não conta

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2014, 10:30
Silvio - mais 2/3 semanas.

Fejsa e Sulejmani - Janeiro

Rúben só no final da época.

Dito pelo user mais fiável sobre o Benfica.
Que tem isso a ver?Estava a falar do João Teixeira

Edu

Citação de: sammer em 07 de Outubro de 2014, 12:16
Citação de: John Locke em 07 de Outubro de 2014, 12:16
JJ teve mérito ao persistir no Talisca, mas e quando fez o mesmo com o Roberto, Emerson, Artur...

Teve demérito.
Lá está o que quis dizer há pouco. Mantém as suas convicções e dificilmente muda, para o bem e para o mal...

Workaluk

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 12:17
Eu gostava de perceber, como é que uma lesão no ombro em Maio, só consegue ser curada ao fim de 7!! meses ?

Quem?

Sule.

Theroux

É normal que quem não tem conhecimento específico sobre essa área não perceba. Quem o tratou certamente seria capaz de te explicar.

sammer

Mas isso é um problema que sempre teve com ele. É normal que vá tentando potenciar jogadores, e, como em todo o lado, uns resultam e outro não. A persistência é que não devia ser tão grande. Se bem que com Talisca e Eliseu não acho que seja esse o caso.

Slb23

Citação de: Becken em 07 de Outubro de 2014, 12:17
P.S.: Passes em profundidade o Talisca? Bom, fundamental tem sido, porque faz golos. Em termos colectivos e de futebol dado ao jogo, tem sido bem fraquinho.
É das vertentes mais fortes do Talisca, a capacidade de passe longo e a rapidez com que executa. Sempre fez golos mas neste momento está numa forma impar nesse aspeto, é aproveitar.

Continuo a dizer o que digo desde a pré-época, é um bom projeto de jogador, pode ser muito bom pois caracteristicas raras.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 07 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 12:17

Quem?

Sule.

esse tambem ja tinha historial de caruncho... como o amorim de resto

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2014, 12:18

É normal que quem não tem conhecimento específico sobre essa área não perceba. Quem o tratou certamente seria capaz de te explicar.

ainda andamos todos á espera da explicacao do mantorras...  ::)

Slb23

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 12:17
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 12:09
Que para esta época pelo menos não conta

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2014, 10:30
Silvio - mais 2/3 semanas.

Fejsa e Sulejmani - Janeiro

Rúben só no final da época.

Dito pelo user mais fiável sobre o Benfica.
Que tem isso a ver?Estava a falar do João Teixeira
Pensei que era sobre o Sule O0

Johnny|SLB

O Lisandro parece-me ser mais lento que o Garay e também não tem a mesma capacidade de posicionamento e desarme que Garay tinha. Mas também é por isso que o Garay é top Mundial.

O Lisandro tem é uma capacidade técnica muito superior ao Jardel, mais classe e maior concentração. Irá fazer jogos melhores do que este, até porque me pareceu algo intranquilo e ansioso nos primeiros minutos.

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Outubro de 2014, 12:19
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2014, 12:18

ainda andamos todos á espera da explicacao do mantorras...  ::)

E da última lesão do Eusébio já agora.