Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Outubro de 2014, 12:42
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 12:30
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 12:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Outubro de 2014, 12:25
a unica coisa onde o JJ tem merito é em descobri-lo
O JJ tem de ter mérito na evolução do Talisca mas nesta fase tem essencialmente mérito pela forma como o está a explorar.
Também acho, seria muito fácil queimar este jogador, bastava colocá-lo a trinco, por exemplo...

esuqece la o Samaris  :smokin:
Sabes bem que critico o JJ por não colocar o André Almeida a trinco...
Como vês eu não o elogio apenas, quando acho que devo critica-lo, também o crítico.

Velazquez

Citação de: peterslimer em 07 de Outubro de 2014, 12:30
Acho melhor o pessoal tirar o cavalinho da chuva, não acredito que o Silvio vá ser o titular a DE em detrimento do Eliseu.
Porquê?

miniMilk

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 12:42
é pena que não venha ao fórum ou a outros sitios ver o que se diz sobre o Artur.
Secalhar vem. Daí o elogio e o rasgar de outros GR mais a permanência dele na equipa a todo custo.

Peço aos moderadores que fechem o tópico

PAslb

Citação de: peterslimer em 07 de Outubro de 2014, 12:44
O Talisca vai ser só o melhor marcador do Benfica e certamente vai competir com o Rackson para os melhores marcadores da liga, daí a inisitência do Jesus, o Talisca tem um remate perfeito, sempre com intenção, ainda vai dar nos muitos pontos aqueles PEZINHOS, tanto o esquerdo como o direito.
E poderá vir a ser considerado o melhor jogador da Liga, mas isso não depende apenas dele...

supersueca

Citação de: Edu em 07 de Outubro de 2014, 12:21
Mas há dúvidas que o Jesus tem mérito no rendimento do Talisca? Prova disso é que ainda há uns meses pouca influencia este tinha no nosso jogo e agora tem sido decisivo em vários jogos. É claro que este contexto não pode ser separado de uma adaptação a uma nova cultura, a uma nova equipa, novo futebol e até à determinação e capacidade de trabalho individual do jogador. Mas que recai sobre o Jesus e restante equipa técnica uma fatia do mérito sobre a evolução do brasileiro, parece-me evidente.

acho que um Enzo, um Matic, um Coentrao pode-se falar em dedo do JJ, agora o Talisca, é mais dedo do Talisca que dedo do JJ

Eu pensava q isso era da responsab do deptº de prospecção. Pelo menos foi o q JJ disse ainda recentemente.

Edu

Citação de: supersueca em 07 de Outubro de 2014, 12:46
Citação de: Edu em 07 de Outubro de 2014, 12:21
Mas há dúvidas que o Jesus tem mérito no rendimento do Talisca? Prova disso é que ainda há uns meses pouca influencia este tinha no nosso jogo e agora tem sido decisivo em vários jogos. É claro que este contexto não pode ser separado de uma adaptação a uma nova cultura, a uma nova equipa, novo futebol e até à determinação e capacidade de trabalho individual do jogador. Mas que recai sobre o Jesus e restante equipa técnica uma fatia do mérito sobre a evolução do brasileiro, parece-me evidente.

acho que um Enzo, um Matic, um Coentrao pode-se falar em dedo do JJ, agora o Talisca, é mais dedo do Talisca que dedo do JJ

Eu pensava q isso era da responsab do deptº de prospecção. Pelo menos foi o q JJ disse ainda recentemente.
Também tenho para mim que este tipo de jogadores são encontrados pelo departamento de prospecção. Mas isso não quer dizer que o Jesus não tenha que dar o seu aval.

Podem dar os nomes que entenderem que se o Jesus não vir qualidade eles não virão, independentemente de depois ter ou não razão.

Theroux

Jota Jota a delíciar os benfiquistas em modo Sangoku...

PAslb

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2014, 12:59

Jota Jota a fazer as delícias dos benfiquistas...
Aqueles adeptos junto ao banco são uns privilegiados, assistem a 2 espetáculos em simultâneo...

kramxel²

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 13:00

Aqueles adeptos junto ao banco são uns privilegiados, assistem a 2 espetáculos em simultâneo...

Para mim, só um deles interessa.

J_PN

Se tivermos a perder só assistem a um porque ai ele fica quietinho

theholyguy

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 13:00

Prefiro 2 espectáculos agora do q nenhum no tempo do dorminhoco ARTUR JORGE ou do songa monga q foi agora pa selecção lol

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 07 de Outubro de 2014, 13:08
Se tivermos a perder só assistem a um porque ai ele fica quietinho

Se calhar nem isso, que ele fica ali parado a estorvar.

Edu

Opiniões. Eu gosto do espectáculo que o Jesus dá no banco, sendo que pouca relevância tem para a minha opinião sobre as suas capacidades enquanto técnico. No geral gosto que seja activo. Ainda que não seja minimamente a favor do treinador do grito, o Jesus é especial e carismático.

Velazquez

Citação de: theholyguy em 07 de Outubro de 2014, 13:12

Prefiro 2 espectáculos agora do q nenhum no tempo do dorminhoco ARTUR JORGE ou do songa monga q foi agora pa selecção lol
Porquê?

BenficaSetsFire

Citação de: Edu em 07 de Outubro de 2014, 13:16
Opiniões. Eu gosto do espectáculo que o Jesus dá no banco, sendo que pouca relevância tem para a minha opinião sobre as suas capacidades enquanto técnico. No geral gosto que seja activo. Ainda que não seja minimamente a favor do treinador do grito, o Jesus é especial e carismático.

Eu também gosto quando ele berra, gesticula, dá pinotes: é sinal que estamos a ganhar. Porque quando o resultado está desfavorável o espectáculo torna-se num homem estátua.