Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Temos aqui futuros grandes treinadores .

O Guardiola jà treme .

Trezeguet

Meninodasfurnas

O Aguia_Real1 vai à baliza e o problema fica resolvido .

Trezeguet

isso quer dizer que está frio em Munich?

Chefe

Meninodasfurnas

Tà , so o bafo do SB basta para Pepe tremer .

pinheiro3

Citação de: Meninodasfurnas em 07 de Outubro de 2014, 16:24
Temos aqui futuros grandes treinadores .

O Guardiola jà treme .

O Manuel Sérgio também.

Trezeguet

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 07 de Outubro de 2014, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Outubro de 2014, 16:22
mais importante que essas tricas  ^-^  como crl vamos sobreviver com o Artur na baliza?

tenho muito medo disto, pode-nos custar caro, muito caro :-X
Vou chamar o José Marinho

esse é o que treina o alan jonas

PAslb

Shoky, tocaste em pontos que não dá para não gostar agora e gostar daqui por uns meses. Criticaste o ego do treinador (sempre foi assim), criticaste as suas opções técnicas e táticas, sempre foi assim o JJ...
Portanto é daquelas coisas que se gosta ou não se gosta...
É bem diferente de gostar desta escolha individual ou desta ou daquela substituição.
Se calhar nunca entendeste porque é que eu gosto do JJ, gosto porque gosto do seu ego (se queríamos um treinador humilde temos o Chalana, ficaria muito mais barato ao Benfica ou um Quique...), gosto das suas opções (é evidente que discordo pontualmente de uma ou outra), mas gosto da sua visão global do que é o futebol e da forma como põe as equipas a jogar.
Trata-se do global, gosto do seu trabalho global à frente do Benfica.

Agora é evidente que o Benfica, para mim, está sempre à frente de qualquer individualidade, portanto os resultados desportivos são a única coisa que pode mudar a minha opinião em relação à continuidade ou não do JJ. Se no ano passado defendi a sua saída no início da época, foi porque achava que não tinha condições para dar a volta por cima em relação à parte psíquica e física dos jogadores (sim, as coisas estão muitas vezes interligadas), não tem nada a ver com o facto de ter deixado de gostar do JJ e da forma como coloca as equipas a jogar.
Quando comete erros eu venho cá critica-lo, mas quando faz coisas boas, venho cá elogia-lo.

Portanto já sabes, defenderei a sua saída se não formos campeões e defenderei acerrimamente a sua continuidade se vencermos o campeonato nacional.

VALEBEM

Tenho tido essa discussão com pessoal amigo, inclusive elementos aqui do fórum, e sinceramente não tenho ao fim destes anos todos uma opinião formada sobre a real valia de Jorge Jesus.
Por vezes, acho-o genial, e considero que em certas coisas dificilmente arranjamos melhor, mas comete também erros crassos e persiste em teimosias, que não são admissíveis. Por vezes acho que deve sair, noutras vezes temo que se mude para pior.
Espero que sejamos campeões. Mas nunca encobrirei os vexames na Champions. Ele tem um excelente lote de jogadores à disposição.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2014, 16:45
Tenho tido essa discussão com pessoal amigo, inclusive elementos aqui do fórum, e sinceramente não tenho ao fim destes anos todos uma opinião formada sobre a real valia de Jorge Jesus.
Por vezes, acho-o genial, e considero que em certas coisas dificilmente arranjamos melhor, mas comete também erros crassos e persiste em teimosias, que não são admissíveis. Por vezes acho que deve sair, noutras vezes temos que se mude para pior.
Espero que sejamos campeões. Mas nunca encobrirei os vexames na Champions. Ele tem um excelente lote de jogadores à disposição.

queres expor mais detalhadamente isso?

Manpaz1904

Por vezes, acho-o genial, e considero que em certas coisas dificilmente arranjamos melhor, mas comete também erros crassos e persiste em teimosias, que não são admissíveis. Por vezes acho que deve sair, noutras vezes temos que se mude para pior.
Se a entrar na 6ª época ainda não chegaste a uma conclusão, isso também pode querer dizer algo.

Aguia_Rea1

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Outubro de 2014, 16:49
Se a entrar na 6ª época ainda não chegaste a uma conclusão, isso também pode querer dizer algo.

politicos dizem tudo e o seu contrario. 6 anos é mais que suficiente como dizes