Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:21
Como se reduzia o ordenado, se ele tem um contrato em vigor?

Negociando, prolongado-lhe o vínculo. JJ já tem a idade q tem, chegou tarde à ribalta e carreira internacional foi comboio q já partiu. Em nenhum lado vai ter em simultâneo a adulação, exposição mediática,condições de trabalho, condições financeiras e apoio da direcção q tem aqui.
JJ, pese todos os seus defeitos é um excelente gestor da sua carreira. Toda esta ênfase q dá na conquista do campeonato é pq sabe q é condição sine qua non para continuar na Luz. Caso consiga isso poderá transformar-se numa espécie de Ferguson do Benfica e acabar cá a carreira.

Johnny|SLB

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 12:00
Sinceramente não me apetece responder a perguntas óbvias.

Mas neste assunto o que me faz confusão é que nunca se tenha colocado em causa o que ganha/ganhava um Cardozo, Luisão, Garay, Salvio etc.

Quem não souber diria ele representa 50% ou mais dos salários quando na realidade representa menos de 8%.

Em que clube é que o treinador ganha mais que os principais jogadores ? Tirando Mourinho e Guardiola, em que outro clube isso acontece?

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 11:49
Mas o vosso problema com o Jesus e o salario dele?
O problema deles é do Jorge ser treinador do SL Benfica . Se fosse treinador do porco estavam aqui todos a chorar por ele , como fazem com um tal de bitò .
Enquanto treinador do Benfica eu já fui seu defensor mesmo em épocas que nada ganhou
Pelo contrario,acho que há sus defensores só porque é treinador do Benfica

Flirt4ever

O problema deles é do Jorge ser treinador do SL Benfica . Se fosse treinador do porco estavam aqui todos a chorar por ele , como fazem com um tal de bitò .
Consegues encontrar 1 único post de alguém a pedir o Vitor Pereira para Treinador do Benfica ?

J_PN

Eu não acho normal um clube com dificuldades financeiras e de um campeonato periférico como é o português pagar 4M a um treinador que apresenta pouco trabalho feito para o que recebe.

Theroux

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 12:00
Sinceramente não me apetece responder a perguntas óbvias.

Mas neste assunto o que me faz confusão é que nunca se tenha colocado em causa o que ganha/ganhava um Cardozo, Luisão, Garay, Salvio etc.

Quem não souber diria ele representa 50% ou mais dos salários quando na realidade representa menos de 8%.

Em que clube é que o treinador ganha mais que os principais jogadores ? Tirando Mourinho e Guardiola, em que outro clube isso acontece?

Como deves compreender não faço a mínima ideia o que ganha treinador/plantel em largas dezenas de clubes espalhados pela Europa.

Workaluk

::) ::) ::) ::) ::)

"menino que fumas", tu ás vezes exageras.

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2014, 12:04
Eu não acho normal um clube com dificuldades financeiras e de um campeonato periférico como é o português pagar 4M a um treinador que apresenta pouco trabalho feito para o que recebe.
dai nao seres material pra presidente do nosso clube  :disgust:

Johnny|SLB

Sabes que quando se soube que o Guardiola era mais bem pago que o plantel do Bayern isso foi notícia, certo?

E sabes porquê? Porque não é normal.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 12:05

::) ::) ::) ::) ::)

"menino que fumas", tu ás vezes exageras.

o problema nao é fumar, o problema é usar pouco tabaco

Flirt4ever

"Cause I have run away
I have run away, yeah..., yeah
I have run away, run away
I have run away with you"

Theroux

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 12:06
Sabes que quando se soube que o Guardiola era mais bem pago que o plantel do Bayern isso foi notícia, certo?

Ou, e isto pode ser uma teoria um pouco maluca, o mundo se está a cagar para o que ganha o treinador do Getafe ou Olympiakos.

supersueca

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 10:49
Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 10:42
Digam o q disserem 4milh é demais para qq treinador no Benfica, seja ele quem for, a menos q se consiga aumentar a média de assistências do tugão para 40 000 e a população do país para 25 milhões, é demais, e aqui nem sequer está em causa o nome de JJ, é de mais em termos absolutos.
É bom que se tenha a noção que esse valor de 4 milh. está artificialmente inflacionado pela chantagem q JJ fez à direcção. Acredito q JJ para continuar terá q levar um corte, de alguma forma.

Sim, em principio concordo com o que dizes.

Agora é assim, se o JJ a receber os 4 Milhões tivesse vencido os campeonatos que teve hipotese de vencer, teriamos um treinador que em 5 épocas, tinha sido 4 vezes campeão, os 4 milhões seriam o menor dos problemas, todo o Mundo Benfiquista aceitaria isso de bom grado, sem duvida nenhuma, mesmo que s+o tivesse ganho os mesmo 2 campeonatos, mas tivesse perdido noutras circunstâncias em que tivesse menos responsabilidade, eu até poderia admitir que seria dinheiro bem gasto

O problema é que isto entronca no que o Valebem disse:

Dar 4 por um treinador competente, é melhor que 1/2 por um incompetente, mas se formos ver bem as coisas, o Jesus aproxima-se mais da incompetência do que da competência, portanto é pago principescamente para aquilo que até agora deu ao clube.

O q está em causa é q para pagares 4 milhões - q na realidade é mto mais com os custos associado e o facto importante q 4 milhoes é para ficares em 2º - tens de ter um a estrutura de custos q acompanhe o nível salarial do treinador . Caso contrário seria como andares de fato Armani e sapatos rotos. Por uma questão de estatuto, um treinador com um salário no top10 mundial nunca poderá aceitar um plantel fraco, correndo o risco de perder esse estatuto perante os seus pares.

Mas no caso do Jesus, é uma excepção que confirma essa regra, porque ele não exige uma estrutura milionária a apoia-lo, ele não exige Messis nem Ronaldos, a ele já lhe basta "potanciar" jogadores, porque isso enche-lhe o ego.

O Jesus é um caso especial a nivel Mundial, porque é um "Capitão" com exigências de "Sargento" e ordenado de "General" .

A tua última frase diz tudo sobre a "artificialidade" do salário de JJ.

policeMAN

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2014, 12:01

Que "argumento" mais ridículo.

o Vitó que só precisou de 2 anos e 6meses de salario do mestre para ganhar o que o melhor do mundo ganhou em 5anos??

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 12:06

Ou, e isto pode ser uma teoria um pouco maluca, o mundo se está a cagar para o que ganha o treinador do Getafe ou Olympiakos.

o mundo sim, os adeptos desses clubes não!

Isto hoje está tudo muito Lapalice ;D