Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Holmesreis em 09 de Outubro de 2014, 21:45
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 21:43
Essa coisa do pote 1 conta? Ok. Mas não se esqueçam que a prioridade é o campeonato.
Para o ano já não cheiraremos o pote 1, seremos o melhor classificado do pote 2 e apanharemos Chelsea, Valência e Marselha.

Qual a diferença? Vamos lá para fazer figurinhas. Pote 1, Pote 2, Pote 3, é a mesma coisa.

Persie

Sempre que a Selecção Nacional joga é uma seca de todo o tamanho.

Temos de esperar 2 semanas para ver o Benfica jogar.

:tickedoff:

Far(away)

Eu não gosto muito de entrar em comparações com diferentes épocas. Mas deixo só aqui uma achega. Gostaria de ver o Jesus com o plantel que o Trapp teve.

Mittelstürmer

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 21:35
É de interesse supremo aquilo que os jogadores dizem.

Não sei, eles é que trabalharam todos os dias sob suas ordens, eles é que evoluíram com os treinos e conhecimentos que ele passou, mas o que interessam opiniões de um Aimar, de um Saviola, de um Garay, de um Di Maria, de um David Luiz, de um Ramires, de um Javi, de um Witsel, de um Rodrigo ou de um Matic! Ainda por cima feitas depois de saírem do clube, se calhar precisam de dar graxa ao homem para jogarem no próximo domingo.

vermelhoftw

o problema do jesus é que a única coisa boa que faz é valorizar jogadores, por isso é que existe essas citações todas de ex jogadores, de resto é fraco.

Mittelstürmer

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 21:50
Eu não gosto muito de entrar em comparações com diferentes épocas. Mas deixo só aqui uma achega. Gostaria de ver o Jesus com o plantel que o Trapp teve.

O Benfica de Trapp tinha o quê, menos orçamento que o Boavista? O Jesus se só tivesse feito a primeira época como o italiano agora andavam a chorar pelo seu regresso e a bater no Vieira. Ah, e o italiano teve como adversário e 2o classificado a 3 pontos o porto de fernandez, couceiro e del Neri.  O0

Çula

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:16
Não, mas o Benfica "perdeu" Amorim por 2 épocas porque o JJ o desrespeitou. E o Amorim voltou e mostrou bem a falta que nos fez essas épocas.

É fácil apostar e potenciar um Ramires e um Di Maria, jogadores com um potencial de top. Difícil é fazê-lo com Mora, Jara, Ola John, Nélson Oliveira, Bernardo, Cavaleiro, Djaló, Michel, Talisca (aqui o JJ tem-se saído bem, apesar de achar que o 'queimou' um pouco..) 

O Benfica perdeu o Amorim porque o mesmo Amorim colocou os seus interesses pessoais à frente dos do clube.

Anos de europeus e mundiais são foda. Viram a cabeça a muita gente, e a do Amorim virou.

Theroux

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:59

O Benfica de Trapp tinha o quê, menos orçamento que o Boavista? O Jesus se só tivesse feito a primeira época como o italiano agora andavam a chorar pelo seu regresso e a bater no Vieira. Ah, e o italiano teve como adversário e 2o classificado a 3 pontos o porto de fernandez, couceiro e del Neri.  O0
quando ele olha-se para o banco e visse azar karadas, mantorras lesionado, joão pereira, brun aguiar e everson, e até fugia. se ja com o banco que tem, ele fica sem saber que fazer, com estes jogadores como suplentes nem quero imaginar

isto sem falar que jogadores como cesar, luis filipe, djavan custaram mais que todos os reforsos de trap

helderrocha

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:03
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2014, 21:57
este treinador deve ser fantastico

opiniao de ronaldo
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=860810

opiniao de ferguson
http://relvado.sapo.pt/seleccao/alex-ferguson-carlos-queiroz-um-melhores-mundo

scholes e gigs
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=994879

Quando é que o Queiroz foi treinador do Ferguson? Não me digas que o homem é o Benjamin Button português...

a dispensar a opiniao de um dos melhores treinadores de sempre?

Theroux

Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2014, 22:04

quando ele olha-se para o banco e visse azar karadas, mantorras lesionado, joão pereira, brun aguiar e everson, e até fugia. se ja com o banco que tem, ele fica sem saber que fazer, com estes jogadores como suplentes nem quero imaginar

De facto quem começou a carreira no Amora fica completamente à nora quando olha em volta e não vê qualidade.

Balneário do Amora da esquerda para a direita: Maldini, Bebeto, Romário, Rijkaard, Milla

helderrocha

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2014, 22:04

De facto quem começou a carreira no Amora fica completamente à nora quando olha em volta e não vê qualidade.

Balneário do Amora da esquerda para a direita: Maldini, Bebeto, Romário, Rijkaard, Milla

no amora nao conheço. sei é que ele no benfica quando está a perder ou empatar tem cara de quem nao sabe o que fazer

VitorPaneira7

Faz lembrar uma discussão que aqui houve quando se falou também o que faria Jesus com o plantel de Trap. Se por um lado diziam que o Benfica tinha um plantel fraco no outro falavam que tinha-se apanhado o pior Porto dos ultimos 30 anos. O Sporting de Peseiro nem contava para as contas apesar de terem melhor plantel, tal como o Porto tinha um grande plantel.
Curioso, usaram o pior porto dos ultimos 30 anos para menosprezar o titulo de trap, mas o 2º pior porto dos ultimos 30 anos, o do ano passado, isso já não se podia usar.

No final há que perceber tres coisas , tanto em 2004-05 como o ano passado o Porto tinha bom plantel, especialmente o de 2004-05, e esses tipos , mesmo que estivessem ultimo, f#"$-se todos para nos ganhar. A terceira coisa é que tivesse o Porto escolhido alguém com unhas para treinar pois isso não é culpa de Trap e Jesus. Acham que eles se importaram de ser penta contra um Benfica em Auto-Destruição e com uma defesa cuja segurança passou por Ronaldo-Paulo Madeira-Bruno Basto-insert any right Back from Okunowo to -Dudic to Sousa. Claro que não.