Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:02
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
No últimos 3 jogos que jogou a titular sofremos 9 golos.
O Sidnei nunca me convenceu.

:rir: :rir: :rir:
Isto é épico. Juro que gostava de perceber como funcionas.

PAslb

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 00:59
Não foi por acaso que o fórum ficou em depressão quando o David Luiz saiu.
Não foi certamente por termos todos muita confiança no Sidnei.

Sidnei que em 2008/09 fez uma época FABULOSA.
Depressao!

Foi uma festa...
Estavam quase todos convencidos que o Sidnei iria ser melhor.

Estavam tristes porque gostavam do David Luiz, mas felizes porque a defesa iria melhorar.

Fyssas

Citação de: pinheiro3 em 10 de Outubro de 2014, 01:03
Eu só não percebi ainda, quem era aquele Cardoso que jogava na nossa frente de ataque.

Irmão mais velho do Fábio Cardoso, o Orlando. Não correu bem, agora joga no Dínamo de Moscovo.

Shoky

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 00:59
Não foi por acaso que o fórum ficou em depressão quando o David Luiz saiu.
Não foi certamente por termos todos muita confiança no Sidnei.

Sidnei que em 2008/09 fez uma época FABULOSA.
Depressao!

Foi uma festa...

Estavam tristes porque gostavam do David Luiz, mas felizes porque a defesa iria melhorar.

Foi o quê?

André Sousa

Eu só não percebi ainda, quem era aquele Cardoso que jogava na nossa frente de ataque.

Irmão do David Luís.

Fyssas

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:02
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 01:00
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 00:59
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 00:51
Já agora, previsões em Janeiro!
O medo da maioria é a saída do Enzo, penso. Depois e se o Silvio recuperar bem, é possível que o Benito saía, talvez por empréstimo.
O Artur já esteve para sair pelo que, a manter-se esta instabilidade e os problemas com o Júlio, até acredito que entre outro GR, saindo então o Artur. Jara também deve sair. É isto que penso que pode acontecer.

:clap1:

Gostei Edu!
Agora se não acontecer nada disto, eu apago o meu post antes de o irem buscar  >:(

Já tenho quote guardado :whistle2:

GiiB_10

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:01
13M€ é o valor líquido que consta na CMVM. É um facto, tal como os 38M€ brutos, portanto lida com ele.
Estás-me a querer dizer que o Benfica só vendeu o Simão e o Manuel Fernandes?

Que fizemos ao Bergessio, Diego, Karyaka, Carlitos, Manduca...?

Custa-te assim tanto admitir que o helderrocha estava correcto em relação aos 50 e tal M€?
O Benfica fez os 13M € em valor liquido, mas fez mais de 50 M€ em valor bruto. Para quê tanta conversa, a tentares fugir para onde te dá jeito, quando o que foi dito estava correcto?
Admite que estavas errado.

Edu

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:01
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 00:59
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 00:51
Já agora, previsões em Janeiro!
O medo da maioria é a saída do Enzo, penso. Depois e se o Silvio recuperar bem, é possível que o Benito saía, talvez por empréstimo.
O Artur já esteve para sair pelo que, a manter-se esta instabilidade e os problemas com o Júlio, até acredito que entre outro GR, saindo então o Artur. Jara também deve sair. É isto que penso que pode acontecer.

Concordo, com dúvidas na parte do Artur, mas espero que aconteça. Com a saída do Enzo e recuperação de Fejsa, Samaris sobe para 8. Além do Jara pode sair outro avançado, julgo eu.
Eu também só acredito na entrada de outro GR se o Artur continuar com a instabilidade e lances medonhos e se o Júlio não recuperar mesmo.
Mas se o Enzo sair, eu acho que passa é o Talisca para o lugar dele e voltamos a jogar como o Jesus gosta, ou seja, com dois avançados.

André Sousa

Depressao!

Foi uma festa...

Ganha noção.

Recordo-me perfeitamente disso. Aliás, fui dos poucos que defendeu que o Sidnei tinha qualidade para substituir o David Luiz. Opinião essa que, após a vitória no Dragão, virou quase unânime. Mais tarde, após a derrota na Luz para o campeonato, voltou a virar outra vez.

GiiB_10

Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
Então o que te levou a preferi-lo ao David Luiz, na época do Quique?

alsohugo

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:07
Então o que te levou a preferi-lo ao David Luiz, na época do Quique?

Estava numa fase de negões.

helderrocha

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:05
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:01
13M€ é o valor líquido que consta na CMVM. É um facto, tal como os 38M€ brutos, portanto lida com ele.
Estás-me a querer dizer que o Benfica só vendeu o Simão e o Manuel Fernandes?

Que fizemos ao Bergessio, Diego, Karyaka, Carlitos, Manduca...?

Custa-te assim tanto admitir que o helderrocha estava correcto em relação aos 50 e tal M€?
O Benfica fez os 13M € em valor liquido, mas fez mais de 50 M€ em valor bruto. Para quê tanta conversa, a tentares fugir para onde te dá jeito, quando o que foi dito estava correcto?
Admite que estavas errado.

o valor final nem é importante para o que eu disse. e disse 54 porque era o que dizia no transfermarket. pode nao estar correto? pode. mas em nada altera o sentido no contexto que eu disse

pinheiro3

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:04

Irmão mais velho do Fábio Cardoso, o Orlando. Não correu bem, agora joga no Dínamo de Moscovo.

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:04

Irmão do David Luís.

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:18
Eu sei que o português não é o teu forte, mas coloco a negrito e em ponto grande para poderes pedir ajuda.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:06
Depressao!

Foi uma festa...

Ganha noção.

Recordo-me perfeitamente disso. Aliás, fui dos poucos que defendeu que o Sidnei tinha qualidade para substituir o David Luiz. Opinião essa que, após a vitória no Dragão, virou quase unânime. Mais tarde, após a derrota na Luz para o campeonato, voltou a virar outra vez.

Qualidade tinha e tem. Vontade é que...

Mestre30

Bem....lá vou ter que comprar o Record no Sábado....  :tomates: