Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:24
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 01:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:16
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:13
Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Não é questão de levar a sério, ele está mesmo a gozar com as pessoas. Isso é comportamento que só prejudica o fórum.
Porque não responde ele ao TheRedStar, que já provou que ele está a mentir, ou aos posts do André Sousa que o relembram disso?
É um gozo do crl apresentar provas...
Vou voltar atrás no que disse, e vou voltar a perguntar. Negas o que escreveste?
Negas que escolhias o Sidnei em vez do D. Luiz? Está lá escrito por ti. Nem sequer dá para editar, pois o tópico está trancado.

Desafio-te a responderes-me e sei que não foges a um desafio.
São épocas diferentes, o Quique estava a queimar o David Luiz.

Fico-me por aqui.

Ok. Então admites que estavas errado quando disseste, e passo a citar:

CitaçãoO Sidnei a mim nunca me enganou, nunca...

Sei que não foges a este desafio.

Shoky

Não é questão de levar a sério, ele está mesmo a gozar com as pessoas. Isso é comportamento que só prejudica o fórum.
Porque não responde ele ao TheRedStar, que já provou que ele está a mentir, ou aos posts do André Sousa que o relembram disso?
Vou voltar atrás no que disse, e vou voltar a perguntar. Negas o que escreveste?
Negas que escolhias o Sidnei em vez do D. Luiz? Está lá escrito por ti. Nem sequer dá para editar, pois o tópico está trancado.

Fico-me por aqui.
Estamos a falar de que época afinal?
Atenção que a mim não basta ser bom falante para me enganar... ;D

O Quique e tu que preferias o Sidnei.

Francescoli

Eu sempre achei que o Sidnei era o melhor central do plantel e defendi-o aqui ate ao limite saudavel.

Se é pra relembrar asneiras, eu acreditava cegamente no Jordão que veio do Estrela.

E que o Coloccini ia ser o melhor central do mundo, quando apareceu!!

;D

Edu

Citação de: Çula em 10 de Outubro de 2014, 01:21
Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Dass, qualquer bem falante te dá a volta!

Não tivesse sacado a Orsi e de certeza que eras tu no papel dela.
Era mais palerma do que tu és agora, entretanto cresci  :fight:
Mais a sério, a questão é que gostava de o ouvir falar. Lembro-me de um jogo em que ganhámos mas não jogámos bem e o entrevistador lhe perguntou se aquele já era um Benfica à sua imagem e ele disse que não, o Benfica tinha que jogar muito melhor e estava muito longe, que apesar de termos vencido ainda não estava satisfeito. Aquilo deixava-me logo crente que ele sabia o que estava a fazer. Depois, eram outros tempos.

O Benfica era praticamente um cemitério de treinadores, não se tinha dado tempo ao Fernando Santos e falava-se muito na estabilidade e no facto de queimarmos os treinadores antes destes se adaptarem à realidade do Benfica.

josantiago

Eu deveria era ter arranjado umas pipocas para assistir a esta conversa toda  :rir:

Shoky

pedroslb18

Fico-me por aqui.

Tu fizeste o TEU onze para a época seguinte.

Meteste o David no banco em detrimento do Sidnei.

Meteste o David no banco em detrimento do Ricardo Rocha (!!) numa possível venda do Luisão e compra do Ricardo Rocha.

Nos cenários criados por TI (não foram pelo Quique), o David sentava para o Sidnei, e para o Ricardo Rocha.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:25
Nunca vi, em lado nenhum, contorcionista como o PASlb. Nunca.

Prova viva da grande prospecção do Benfica. Conseguiram apanhá-lo antes do Cirque du Soleil. No final da época sai por milhões.

Endless

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:25
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:24
Ah e esta é po Shoky: O Quim foi um bom GR do Benfica!

Bela bomba.
Fazias melhor em procurar nos tópicos do Binya, Balboa, Sepsi...encontravas pérolas melhores.

Continuo a achar que o Binya foi um pouco injustiçado... :tomates:

abar85

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:25
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:21
só pa dizer que eu acreditava piamente que o Carlitos que teve no Estoril ía ser um granda jogador quando veio pro Benfica. Quase ao nível do Quaresma.

Agora ataquem-me, que o PAslb já sofreu bastante hoje aqui.

Não tem nada a ver com isso caralho...
Eu disse que o Balboa tinha uma cláusula de rescisão baixa. Eram 20 milhões. Sou um asno. Assumo as borradas que digo.

Com o PA está a ser desesperante porque ele diz que o Sidnei nunca o enganou. Colocam posts dele a preferir o Sidnei ao David Luiz e o homem é incapaz de assumir que afinal o Sidnei até o enganou.

Agora o quique estava a queimar o David...

GiiB_10

Não tens estado atento ao tópico esta noite?
Há um igual.

Manpaz1904

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 01:26

E tenho a impressão que ainda não vimos nada. Amanha ou depois é capaz de estabelecer novos limites...

Na 1ª época de JJ no Benfica, ele sugeriu Ricardo Rocha-Sidnei como dupla titular e venda de Luisão. Resultado: campeões com Luisão e David Luiz.

Errar todos erram.  ;D

Francescoli

PAslb

Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 01:26

Fico-me por aqui.

Ok. Então admites que estavas errado quando disseste, e passo a citar:

CitaçãoO Sidnei a mim nunca me enganou, nunca...

Sei que não foges a este desafio.

Naquela altura que o David Luiz estava para sair.
Eu tinha medo, muito medo da saída do DL e posso prova-lo com 30 posts aqui no tópico.
Se quiserem eu faço-o.

Shoky

PA...diz assim:

"Afinal o Sidnei enganou-me. Sou humano, às vezes erro."

Pronto. Qual é a dificuldade de fazeres isto?
Estás com rodeios, dás mil e uma voltas, dás justificações ridiculas, falas em festas imaginárias quando o David Luiz saiu, em queimanços do Quique...porra. Não entendo.