Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:31
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:26
Eu sempre achei que o Sidnei era o melhor central do plantel e defendi-o aqui ate ao limite saudavel.

Se é pra relembrar asneiras, eu acreditava cegamente no Jordão que veio do Estrela.

E que o Coloccini ia ser o melhor central do mundo, quando apareceu!!

;D
Tu e quase todos críticos do JJ.
Enganaram-se mais uma vez.

Tu estás a levar pancada de todos os lados pela tua propria burrice e contorcionismo e vens pegar aqui?? Quando tu proprio defendias o Sidnei como titular?

Eu acho que tens problemas graves. Ou isso ou estás a gozar, vou acreditar na segunda.

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:35
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:33
Eu sempre achei que o Sidnei era o melhor central do plantel e defendi-o aqui ate ao limite saudavel.

Se é pra relembrar asneiras, eu acreditava cegamente no Jordão que veio do Estrela.

;D
Só tu nunca te enganas.

Eu pensava que era orgulhoso, e sou muito, mas consigo admitir quando erro.
Não sei se isto será orgulho, ou outra coisa qualquer.
Engano-me, mas muitíssimo menos do que alguns que passam aqui a vida a criticar o treinador.
Esses erram em 80% das vezes! umas vezes porque não sabem mais e outras pura e simplesmente pelo ódio que têm ao treinador.

Ok, enganaste. E enganaste-te em relação ao que disseste sobre o Sidnei nunca te ter enganado. Custa-te assim tanto admitir isso?

Manpaz1904

Na 1ª época de JJ no Benfica, o PA pedia Sidnei a titular e DL no banco. Não percebo o porquê de não admitir isso, não é nenhum crime.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:18
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:11
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:05
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:01
13M€ é o valor líquido que consta na CMVM. É um facto, tal como os 38M€ brutos, portanto lida com ele.
Estás-me a querer dizer que o Benfica só vendeu o Simão e o Manuel Fernandes?

Que fizemos ao Bergessio, Diego, Karyaka, Carlitos, Manduca...?

Custa-te assim tanto admitir que o helderrocha estava correcto em relação aos 50 e tal M€?
O Benfica fez os 13M € em valor liquido, mas fez mais de 50 M€ em valor bruto. Para quê tanta conversa, a tentares fugir para onde te dá jeito, quando o que foi dito estava correcto?
Admite que estavas errado.

Eu discuto com base em factos e tu estás a pedir que aceite números do... transfermarkt. Mesmo que me pagasses não o conseguia fazer, lamento. São formas de estar.
Vamos lá a ver. Confirmas que o Benfica fez 38M com Simão e Manuel, certo?

O Benfica vendeu ainda, Diego Souza, Karyaka, Anderson, Amoreirinha, Carlitos, Bergessio e muitos outros.

Estás-me a querer dizer que o Benfica não fez dinheiro com estes jogadores?
Se não fez 53, fez 50. É isso que é relevante? Ou é o que te dá jeito pegar?

Vais-me dizer que com todas estas vendas o Benfica não fez à volta dos 50M?

Anderson:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-anderson-lyon-cmvm/520aea303004bc615fd0e034.html

Já esclareci o assunto com quem escreveu o post, não tenho mais nada a acrescentar portanto vamos concordar em discordar.

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:37
Na 1ª época de JJ no Benfica, o PA pedia Sidnei a titular e DL no banco. Não percebo o porquê de não admitir isso, não é nenhum crime.

Até era o mais sensato, tendo em conta a enorme época que o Sidnei fez.

alsohugo

Eu também não percebo.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:35
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:33

;D
Só tu nunca te enganas.

Eu pensava que era orgulhoso, e sou muito, mas consigo admitir quando erro.
Não sei se isto será orgulho, ou outra coisa qualquer.
Engano-me, mas muitíssimo menos do que alguns que passam aqui a vida a criticar o treinador.
Esses erram em 80% das vezes! umas vezes porque não sabem mais e outras pura e simplesmente pelo ódio que têm ao treinador.
Lá está.
É fácil perceber o teu fascínio pelo treinador do Benfica. Ambos acham-se os maiores da vossa aldeia. Mas erram tanto ou mais que os outros, e são incapazes de o admitir.
Estás há meia-hora a tentar passar um atestado de estupidez a todos os users, quando há PROVAS de que estás a mentir.
E continuas a insistir, em vez de admitir que estavas errado.

Fyssas

PAslb, praticamente toda a gente aqui partilhava da tua opinião na altura. Admite, homem. Tenha ganhar o mínimo de respeito por aqui.

Bailey

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:33
Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de catalogar os jogadores desde o início. E dá-me pica ver que erro.  :D

eu cá farto me de falar mal do talisca e o homem farta-se de marcar golos. No último jogo no estádio só falava mal dele mas era mais na esperança já que marcasse outra vez. Vou continuar com o ritual, quanto pior falo mais golos ele marca

GiiB_10

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:37
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:18
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:11
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:05
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:01
13M€ é o valor líquido que consta na CMVM. É um facto, tal como os 38M€ brutos, portanto lida com ele.
Estás-me a querer dizer que o Benfica só vendeu o Simão e o Manuel Fernandes?

Que fizemos ao Bergessio, Diego, Karyaka, Carlitos, Manduca...?

Custa-te assim tanto admitir que o helderrocha estava correcto em relação aos 50 e tal M€?
O Benfica fez os 13M € em valor liquido, mas fez mais de 50 M€ em valor bruto. Para quê tanta conversa, a tentares fugir para onde te dá jeito, quando o que foi dito estava correcto?
Admite que estavas errado.

Eu discuto com base em factos e tu estás a pedir que aceite números do... transfermarkt. Mesmo que me pagasses não o conseguia fazer, lamento. São formas de estar.
Vamos lá a ver. Confirmas que o Benfica fez 38M com Simão e Manuel, certo?

O Benfica vendeu ainda, Diego Souza, Karyaka, Anderson, Amoreirinha, Carlitos, Bergessio e muitos outros.

Estás-me a querer dizer que o Benfica não fez dinheiro com estes jogadores?
Se não fez 53, fez 50. É isso que é relevante? Ou é o que te dá jeito pegar?

Vais-me dizer que com todas estas vendas o Benfica não fez à volta dos 50M?

Anderson:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-anderson-lyon-cmvm/520aea303004bc615fd0e034.html

Já esclareci o assunto com quem escreveu o post, não tenho mais nada a acrescentar portanto vamos concordar em discordar.
Sim, vamos fingir que concordamos em discordar.
Porque ambos sabemos quem teve razão todo o tempo ;)

Shoky

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:37

Até era o mais sensato, tendo em conta a enorme época que o Sidnei fez.

Aliás, o Sidnei começou a época a titular com o DL na esquerda (Benfica 1-1 Maritimo)

Çula

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:26
Citação de: Çula em 10 de Outubro de 2014, 01:21
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:13
Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Dass, qualquer bem falante te dá a volta!

Não tivesse sacado a Orsi e de certeza que eras tu no papel dela.
Era mais palerma do que tu és agora, entretanto cresci  :fight:
Mais a sério, a questão é que gostava de o ouvir falar. Lembro-me de um jogo em que ganhámos mas não jogámos bem e o entrevistador lhe perguntou se aquele já era um Benfica à sua imagem e ele disse que não, o Benfica tinha que jogar muito melhor e estava muito longe, que apesar de termos vencido ainda não estava satisfeito. Aquilo deixava-me logo crente que ele sabia o que estava a fazer. Depois, eram outros tempos.

O Benfica era praticamente um cemitério de treinadores, não se tinha dado tempo ao Fernando Santos e falava-se muito na estabilidade e no facto de queimarmos os treinadores antes destes se adaptarem à realidade do Benfica.

O Quique era um senhor (falhou no empate no Restelo ao atacar o Reyes da forma que atacou), e deixou saudades junto dos jornalistas. Mas já reparaste que dentro dessa postura 5 estrelas, das CI sempre polidas etc, raramente ele conseguia "furar o protocolo" falando sobre futebol?

Eu posso estar enganado mas não me lembro de um unico momento em que o homem tenho usado aquele discurso fluido para nos falar de bola a sério.

O seu maior problema foi nunca ter entendido a dimensão do Benfica, muito ao jeito do que aconteceu ao Fernandez no fcp. Muitas vezes achavam que um empate fora de portas nem era um resultado assim tão mau. Não conseguiu mudar o chip de um Valência com objectivos de alcançar a Champions para o de um Benfica que lutava por ser campeão nacional.

pinheiro3

Depois daquela época do Sidnei pelo Benfica, no ano a seguir era Sidnei e mais 10. Ninguém ousava colocar em causa a titularidade do Sidnei.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:33
Citação de: X-Blazer em 10 de Outubro de 2014, 01:31
Cada um com a sua missão

O Theroux é inteligente. Argumenta o seu ponto de vista.

Ok, dá as suas calinadas e às vezes enrola. Pá, acho que já todos fizemos isso. O papel a que o PASlb se presta, neste tópico, é vergonhoso. E, como disse, intriga-me seriamente que possa ter algum transtorno porque... pá, é vergonhoso. Mesmo.

Não existe nenhum problema em dizer que se errou. Todos o admitem. Pá, todos. Além disso, há erros que, no fundo, não são erros. Eu dizer que o Sidnei tinha mais potencial que o David Luiz, não é um erro. Só nunca foi confirmado. Ele achar que a dupla titular devia ser RR com David Luiz, ou lá o que foi, também não é um erro. Quiçá o JJ não fizesse dele um central superior ao Luisão.

Com o Theroux normalmente é possivel debater.

Theroux

Está montado um gangang ao PA que o meu anti-virus nem sequer me quer deixar entrar na página...