Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:45
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:42
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:38
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:33
Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de catalogar os jogadores desde o início. E dá-me pica ver que erro.  :D

eu cá farto me de falar mal do talisca e o homem farta-se de marcar golos. No último jogo no estádio só falava mal dele mas era mais na esperança já que marcasse outra vez. Vou continuar com o ritual, quanto pior falo mais golos ele marca

Eu falo mal do Júlio César e do Bebé antes deles terem chegado, e espero que me calem  ;D (vá, o Bebé pelo menos, que ainda é novo. O outro já não parece ter grandes condições)
Por outro lado, devo ser dos poucos que tem esperanças no César. Um gajo ter feelings/opiniões e dizê-los, não tem mal nenhum. Todos já erramos

Esta ainda é pior, eu quando vi o Matic a jogar os primeiros jogos, dizia que ele era tipo o Yebda mas pior.

Eu já nem me recordo com quem o comparei, mas dizia que ele nunca chegaria aos calcanhares do Javi e que não tinha intensidade para jogar naquela posição  ;D

GiiB_10

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:47
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:47
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:45
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:44
PA...decidi ser teu amigo.
Depois do post que eu vou colocar a envergonhar-me a mim mesmo para a eternidade, tu tens de assumir que uma vez na vida te enganaste.

Se eu não conseguir, faço um desafio a todos os users que aqui estão para procurarem uma vergonha deles e postarem. Admitir que erramos e somos humanos é uma virtude.

Agora lá vai a vergonha monumental:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/plantel-para-20092010/msg1066952353/#msg1066952353

"Shoky
07 de Julho de 2009, 03:09

Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!
Que boa noticia antes de me ir deitar!"

Agora vou-me embora daqui que vai começar a risada.

O Falcao tinha números fraquinhos na Argentina, do que me lembro. Também não me incomodou muito e foi uma das maiores lições que tive sobre como julgar jogadores.
Havia alguém que não preferisse um Keirrison ao Falcao?
Só uma pessoa.

O PA? ;D
:rir:

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:43
(...)Eles podem-se juntar todos!

Então a acertar na qualidade dos jogadores ainda teria larga vantagem, como se viu com o Talisca.

Digam-me, sinceramente, se isto não parece problemático.

Repito: sinceramente, sem gozos.

PAslb

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:45
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:42
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:41
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:38
PAslb, praticamente toda a gente aqui partilhava da tua opinião na altura. Admite, homem. Tenha ganhar o mínimo de respeito por aqui.
Quase toda a gente queria era a titularidade do Sidnei!
Diziam os entendidos que o Sidnei era mais seguro a defender é que não avançava à toa no terreno como o DL!

Quem sou eu para contrariar os entendidos.

Quase toda a gente, tu incluido.
Queres que peça permissão à moderação para colocar aqui 50 posts com receio da saída do David Luiz? Ponho aqui 50 posts num minuto.

Sim, mas com data de 2009.

O Edu deixa, eu escrevo que ele em 2008 era um visionário que ja acreditava no Coentrao.

O DL estava a ser queimado pelo Quique, é natural que não despertasse tanta a atenção. Mas mal o DL assume a titularidade com o JJ no eixo central, tirei logo a pinta ao Sidnei.

Mas os entendidos como tu continuaram com a ilusão do Sidnei, até que há a oportunidade da saída do DL e o tão amado Sidnei teria a sua oportunidade...

Francescoli

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:45
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:42
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:38
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:33
Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de catalogar os jogadores desde o início. E dá-me pica ver que erro.  :D

eu cá farto me de falar mal do talisca e o homem farta-se de marcar golos. No último jogo no estádio só falava mal dele mas era mais na esperança já que marcasse outra vez. Vou continuar com o ritual, quanto pior falo mais golos ele marca

Eu falo mal do Júlio César e do Bebé antes deles terem chegado, e espero que me calem  ;D (vá, o Bebé pelo menos, que ainda é novo. O outro já não parece ter grandes condições)
Por outro lado, devo ser dos poucos que tem esperanças no César. Um gajo ter feelings/opiniões e dizê-los, não tem mal nenhum. Todos já erramos

Esta ainda é pior, eu quando vi o Matic a jogar os primeiros jogos, dizia que ele era tipo o Yebda mas pior.

Eu acho que esse é o meu momento de gloria, acreditei no Matic antes de ele chegar!

;D

Fyssas

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:46
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:44
O Talisca está para o PA, como a 1ª época esteve para o Jesus, durante 4 anos.
O Talisca, o Di Maria (queriam despacha-lo), o Rodrigo (não servia para o Benfica), etc. Etc. Etc.

Puseste-o no banco para jogar o emprestado Reyes.

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:48
PAslb, praticamente toda a gente aqui partilhava da tua opinião na altura. Admite, homem. Tenha ganhar o mínimo de respeito por aqui.
Diziam os entendidos que o Sidnei era mais seguro a defender é que não avançava à toa no terreno como o DL!

Queres que peça permissão à moderação para colocar aqui 50 posts com receio da saída do David Luiz? Ponho aqui 50 posts num minuto.

O Edu deixa, eu escrevo que ele em 2008 era um visionário que ja acreditava no Coentrao.

O DL estava a ser queimado pelo Quique, é natural que não despertasse tanta a atenção. Mas mal o DL assume a titularidade com o JJ no eixo central, tirei logo a pinta ao Sidnei.

Mas os entendidos como tu continuaram com a ilusão do Sidnei, até que há a oportunidade da saída do DL e o tão amado Sidnei teria a sua oportunidade...

Então assumes que antes disso o Sidnei enganou-te.

Edu

Eu com datas sou terrivel mas cedo comecei a gostar muito do Coentrão, principalmente quando foi nos sub qualquer coisa. Foi nessa competição que o vi, mais ao zequinha do porto e até o Di Maria. Gostava bastante do Coentrão e nessa altura até se falava que ia para o sporting mas esse Fábio não tem nada a ver com o que nos marcou no Benfica. Perdeu bastante no drible e na irreverência e tornou-se noutro jogador completamente diferente e impossível de prever.

Shoky

Desisto. Nem com o meu post a dizer que o Falcao era uma merda consegui que o PA admitisse que um dia se enganou numa coisa qualquer.

André Sousa

O PAslb é um visionário tão grande, que consegue tirar a pinta ao Sidnei porque o David Luiz assumiu a titularidade.

Se fores coerente, dizes que tiraste a pinta ao Oblak quando o Artur assumiu a titularidade.

So. Much. Win.

GiiB_10

Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 01:49
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:48

Então assumes que antes disso o Sidnei enganou-te.
Não.

"Diziam os entendidos que o Sidnei era mais seguro a defender é que não avançava à toa no terreno como o DL!

Quem sou eu para contrariar os entendidos."

Francescoli

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:46
Depois do post que eu vou colocar a envergonhar-me a mim mesmo para a eternidade, tu tens de assumir que uma vez na vida te enganaste.

Se eu não conseguir, faço um desafio a todos os users que aqui estão para procurarem uma vergonha deles e postarem. Admitir que erramos e somos humanos é uma virtude.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/plantel-para-20092010/msg1066952353/#msg1066952353

"Shoky

Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!

Eu é que sou meigo para ti, porque se falasse dos teus posts sobre o Quique estavas desgraçado ::)

Defendi-o...praticamente até inicio de fevereiro, março...acho eu.
A estabilidade positiva dizia eu...

Eu tambem.

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:46
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:44
O Talisca está para o PA, como a 1ª época esteve para o Jesus, durante 4 anos.
O Talisca, o Di Maria (queriam despacha-lo), o Rodrigo (não servia para o Benfica), etc. Etc. Etc.
Chamaste "fiasco" ao Aimar e querias despachar o Luisão porque "era substituível" e na época seguinte foram os 2 titulares e peças importantes na conquista do campeonato.
Também falhas.

PAslb

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:49
O PAslb é um visionário tão grande, que consegue tirar a pinta ao Sidnei porque o David Luiz assumiu a titularidade.

Se fores coerente, dizes que tiraste a pinta ao Oblak quando o Artur assumiu a titularidade.

So. Much. Win.
E vejo metade dos jogos que tu vês por essas ligas fora!

PS:Defendi o Oblak contra o JJ quando o Oblak não se apresentou em 2013.

Mas se calhar muita gente aqui disse que o Oblak não podia regressar.

GiiB_10

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:46

"Shoky

Acerca de Radamel Falcao

podemos lançar os fogos!

Eu é que sou meigo para ti, porque se falasse dos teus posts sobre o Quique estavas desgraçado ::)

Defendi-o...praticamente até inicio de fevereiro, março...acho eu.
A estabilidade positiva dizia eu...
Lá está.
Mais uma prova de que eu tenho razão. Ainda há pouco disse que eras adepto dos 3º lugares.

Eu nunca acreditei no Quique, e fui contra a sua contratação. E não estou a dar uma de PA!