Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: Çula em 10 de Outubro de 2014, 01:39
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:26
Citação de: Çula em 10 de Outubro de 2014, 01:21
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:13
Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Dass, qualquer bem falante te dá a volta!

Não tivesse sacado a Orsi e de certeza que eras tu no papel dela.
Era mais palerma do que tu és agora, entretanto cresci  :fight:
Mais a sério, a questão é que gostava de o ouvir falar. Lembro-me de um jogo em que ganhámos mas não jogámos bem e o entrevistador lhe perguntou se aquele já era um Benfica à sua imagem e ele disse que não, o Benfica tinha que jogar muito melhor e estava muito longe, que apesar de termos vencido ainda não estava satisfeito. Aquilo deixava-me logo crente que ele sabia o que estava a fazer. Depois, eram outros tempos.

O Benfica era praticamente um cemitério de treinadores, não se tinha dado tempo ao Fernando Santos e falava-se muito na estabilidade e no facto de queimarmos os treinadores antes destes se adaptarem à realidade do Benfica.

O Quique era um senhor (falhou no empate no Restelo ao atacar o Reyes da forma que atacou), e deixou saudades junto dos jornalistas. Mas já reparaste que dentro dessa postura 5 estrelas, das CI sempre polidas etc, raramente ele conseguia "furar o protocolo" falando sobre futebol?

Eu posso estar enganado mas não me lembro de um unico momento em que o homem tenho usado aquele discurso fluido para nos falar de bola a sério.

O seu maior problema foi nunca ter entendido a dimensão do Benfica, muito ao jeito do que aconteceu ao Fernandez no fcp. Muitas vezes achavam que um empate fora de portas nem era um resultado assim tão mau. Não conseguiu mudar o chip de um Valência com objectivos de alcançar a Champions para o de um Benfica que lutava por ser campeão nacional.
Concordo perfeitamente.
Já do Fernando Santos, esse gostava a sério, independentemente de não ter corrido bem. 

alsohugo

Não vamos ter admissão do erro.
Já se deve ter ido embora só para não responder.

PAslb

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:38
PAslb, praticamente toda a gente aqui partilhava da tua opinião na altura. Admite, homem. Tenha ganhar o mínimo de respeito por aqui.
Quase toda a gente queria era a titularidade do Sidnei!
Diziam os entendidos que o Sidnei era mais seguro a defender é que não avançava à toa no terreno como o DL!

Quem sou eu para contrariar os entendidos.

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:38
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:33
Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de catalogar os jogadores desde o início. E dá-me pica ver que erro.  :D

eu cá farto me de falar mal do talisca e o homem farta-se de marcar golos. No último jogo no estádio só falava mal dele mas era mais na esperança já que marcasse outra vez. Vou continuar com o ritual, quanto pior falo mais golos ele marca

Eu falo mal do Júlio César e do Bebé antes deles terem chegado, e espero que me calem  ;D (vá, o Bebé pelo menos, que ainda é novo. O outro já não parece ter grandes condições)
Por outro lado, devo ser dos poucos que tem esperanças no César. Um gajo ter feelings/opiniões e dizê-los, não tem mal nenhum. Todos já erramos

GiiB_10

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:41
PAslb, praticamente toda a gente aqui partilhava da tua opinião na altura. Admite, homem. Tenha ganhar o mínimo de respeito por aqui.
Diziam os entendidos que o Sidnei era mais seguro a defender é que não avançava à toa no terreno como o DL!

"Andújar

Maxi       Ricardo Rocha      Sidnei     Alvaro Pereira

Ramires              Yebda

Di Maria            Aimar              Reyes

Cardozo

Seriamos Campeões com uma perna ás costas!!!!
Já falta pouco para termos esta equipa maravilhosa!!!!"

Não foste tu que escreveste isto?

alsohugo

Contrarias-te a ti mesmo.

Fyssas

Tanto não contrarias como a pediste tu mesmo.

Isto é uma piada. E os moderadores aceitarem isto não faz sentido.

Francescoli

Quase toda a gente, tu incluido.

PAslb

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:40
Está montado um gangang ao PA que o meu anti-virus nem sequer me quer deixar entrar na página...
Eles podem-se juntar todos!

Então a acertar na qualidade dos jogadores ainda teria larga vantagem, como se viu com o Talisca.

Fyssas

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:43
Está montado um gangang ao PA que o meu anti-virus nem sequer me quer deixar entrar na página...

Então a acertar na qualidade dos jogadores ainda teria larga vantagem, como se viu com o Talisca.

Sempre defendi o Talisca. Tiro ao lado :dance:

PAslb

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:42

Quase toda a gente, tu incluido.
Queres que peça permissão à moderação para colocar aqui 50 posts com receio da saída do David Luiz? Ponho aqui 50 posts num minuto.

Francescoli

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:38
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:33
Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de catalogar os jogadores desde o início. E dá-me pica ver que erro.  :D

eu cá farto me de falar mal do talisca e o homem farta-se de marcar golos. No último jogo no estádio só falava mal dele mas era mais na esperança já que marcasse outra vez. Vou continuar com o ritual, quanto pior falo mais golos ele marca

Eu adoro que o Talisca me esfregue nas trombas a qualidade que tem!

pinheiro3

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:43

:2funny: :2funny: :2funny:

Vou é ver o documentário do FM, isto não vai passar daqui.

Shoky

PA...decidi ser teu amigo.
Depois do post que eu vou colocar a envergonhar-me a mim mesmo para a eternidade, tu tens de assumir que uma vez na vida te enganaste.

Se eu não conseguir, faço um desafio a todos os users que aqui estão para procurarem uma vergonha deles e postarem. Admitir que erramos e somos humanos é uma virtude.

Agora lá vai a vergonha monumental:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/plantel-para-20092010/msg1066952353/#msg1066952353

"Shoky
07 de Julho de 2009, 03:09

Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!
Que boa noticia antes de me ir deitar!"

Agora vou-me embora daqui que vai começar a risada.

GiiB_10

O Talisca está para o PA, como a 1ª época esteve para o Jesus, durante 4 anos.